Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

INOPORTUNO ?... ...TALVEZ !


MINHA DONA,
Se a SENHORA não leu até 01 de Fevereiro de 2014, ok, mas se já leu, releia, pois tem um acréscimo em negrito/itálico que realmente faltava.


Desculpe se eu, SEU simples escravo, que deve devoção e serviço à SENHORA, me atrevo a questionar algo. Se eu estiver errado, me corrija, sou SEU.

Mas acredito que a SENHORA está errando. E explico:


Como escravo, devo ter minha vontade abaixo da vontade da SENHORA, aceitar sem questionar qualquer ordem ou ação que a SENHORA faça.

Dispus-me a ser um corpo voltado a SEU conforto e prazer, deixando de lado o meu corpo e vontades, pois meu conforto e prazer pertencem à SENHORA e só são permitidos quando a SENHORA autorizar e desejar.

Com isso, lhe autorizei a usar-me do modo e com a intensidade que desejares a cada momento.

Deixei ser controlado pela SENHORA em tudo. Que fosse deixado de lado quando não quisesse me usar, pois como propriedade SUA, devo ser usado e moldado da maneira que lhe ofereça prazer e satisfação.

Autorizei lhe a corrigir-me da maneira que lhe satisfizesse.  Pois até a dor em mim é SUA e também é para SUA vontade, prazer e desejo.

Autorizei a SENHORA a moldar e condicionar as reações de meu corpo para o tempo e prazo que desejasse para atender ao SEU prazer e ao SEU conforto.

Autorizei a SENHORA a me esvaziar a mente de meus desejos e prazeres a fim de focar-me totalmente nos SEUS desejos, prazeres e conforto.

Sugeri (pois só posso fazê-lo assim, pois a ação deve ser SUA), para que a SENHORA tivesse o máximo de mim sem que precisasse fazer quase nada, que me comandasse por palavras chaves ou mesmos sinais por gestos silenciosos, para que lhe obedecesse mesmo em situações não privadas ou particulares (trabalho, passeios, meios sociais, e etc), assim saberíamos como agir e eu como lhe atender mesmo em público de modo discreto.

Autorizei a SENHORA a tornar-me seu brinquedo e que eu lhe obedecesse sem questionamentos em tudo e sempre, como que hipnotizado pela SENHORA, pois assim, minha vontade própria seria a SUA e o que a SENHORA desejasse seria imediatamente realizado, sem interferência de nada meu, pois sou e desejo mesmo ser SEU submisso e escravo.

Autorizei a SENHORA a realmente me hipnotizar com seu olhar e voz, pois assim já o fez desde a primeira vez que olhei para a SENHORA em 2008.

Meu corpo e minha mente são propriedades da SENHORA, pois é MINHA DONA e são para vosso conforto e satisfação em qualquer esfera de sua  vida.

Assim me dispus e lhe autorizei a condicionar-me como seu submisso e escravo 24 horas, em 7 dias da semana, sem feriados ou descanso.


Falo que a SENHORA está errando, pois minha vontade ainda está em mim. Meus questionamentos ainda existem e questionam atos e vontades suas.


Questiono por que a SENHORA planeja ou realiza coisas que vão interferir em nossas vidas e nem me deixou acompanhar direito, ou mesmo possa interferir ou participar. Simplesmente está caindo uma decisão em meu colo.

Questiono como será depois da SENHORA ir embora e eu estiver sem seu comando ou presença. Como será minha vida?


Até entendi que um passarinho seu tenha batido asas e voado, estava na hora e era preciso para que ele vivesse a realidade.

Mas fazer as duas outras passarinhas aprenderem a voar rápido, pois a Passara-mãe vai voar para longe, está difícil. Voar faz parte, mas no tempo certo.

Está difícil aceitar, pois dediquei minha vida nos últimos anos a 3 novos filhos (as), aceitando-os como de sangue e me pus a ensinar-lhes sobre a vida, usando a nós dois como exemplos, lutando para se tornarem seres humanos no verdadeiro sentido do termo.

Senti os problemas, as dificuldades, os conflitos, as privações e etc, de ser um pai de novo e agora vejo que lutei por nada. Dei o melhor de mim e, por desculpa de uma crise, tudo se separará, mas com a mínima possibilidade de se resolver a crise.
Passei e passo dificuldades ainda hoje para mantê-los e para corrigi-los. Brigo com  Pequena, pois quero que ela seja melhor, e não sofra na mãos de estranhos, que com certeza agirão diferente que nós, mãe e pai.



Questiono o como VOCÊ irá para fora lutar para melhorar nossas vidas, se você vai amarrada por dividas que terão que ser sanadas com seu trabalho lá, pois sua passagem não saiu do nosso dinheiro e sim de alguém fora, e a carta de recomendação virá de uma instituição que exigirá seu trabalho de modo missionário. Como ganhará com isso?

Pois essa instituição pode amparar imigrantes e ajuda-los, não e nunca causar imigração para amparar depois, isso é estranho, para dizer o mínimo.

Por melhores intenções que tenham as pessoas envolvidas, algo não está certo.

Não saiu de nossa capacidade ou trabalho, e sim caiu no colo, e sem garantias. Ninguém dá mais de 1000 euros (apenas da passagem de ida) sem esperar ser pago de volta, como será para você pagar e ainda mandar dinheiro pro Brasil como você planeja? Você irá amarrada a tudo isso e ainda sem condições de se virar sozinha se algo der errado.

Como, se algo der errado e você se vir sozinha, como você poderá se comunicar, se mal sabe o básico das línguas locais? Você será ilegal e sem aparo. Difícil aceitar né? Nem ingles poderá te ajudar. Se algo não for como você quis, será no começo, sem chance de você se "acostumar" com língua, cultura e etc.


Sabe, quando por umas 3 vezes, comecei a falar que devíamos planejar esse ano? Algo sempre desviava o nosso foco e a conversa acabava. Por fim, era para determinarmos o que fazer para proporcionar a sua ida sem vínculos com ninguém, por nossos meios, pois eu tinha uma idéia. Mesmo que você vá antes, conte, depois de ir por conta própria, com as ajudas dos seus amigos e igrejas para conseguir trabalho e etc, mesmo abrigo temporário. E se quiser ou for possível, me chame depois.
Dessa maneira você está livre para agir, e mesmo dizer não para algo que não seja do seu agrado? Pois como você dirá não à igreja, se eles te propiciaram a ida para lá? Não que possa ser algo de ruim, mas e se aparecer algo melhor e você tiver que colocar de lado as faxinas na igreja? Com que cara você fará isso, devendo favores tão grandes? 
Outra coisa, não lhe parece incoerente quando você fala: "Vou lá para trabalhar, sem descanso se for o caso, para poder ganhar dinheiro" e não age da mesma maneira aqui, trabalhando com esse mesmo afinco para melhorar a situação de todos, principalmente de seus filhos e assim alcançar os meios de comprar a passagem e tudo o mais para alcançar seu sonho de viajar e morar fora?

Mas...parece que  é melhor por favores dos outros e sem mim...
Até na novela "Amor à Vida", um membro de um casal gay, perguntou para o companheiro se ele realmente iria com ele para qualquer lugar e recebeu a resposta positiva, "Sim lógico que iria". Daí ele agiu e foi realmente com ele, pois fazia parte de seu presente e futuro... Não é assim que deveria ser? Lutar juntos para conquistar as coisas pelo resforço próprio mútuo do casal para que se saboreie a vitória pelo esforço e que se compartilhe essa vitória... 
Lógico, se fosse assim seria aceitável para que a conquista acontecesse, um período separado seria aceitável, pois às vezes um precisa ir antes para preparar tudo e o outro cuidar das coisas que ficaram, pois foram alvo de uma conquista, de um planejamento mútuo. Seria o natural...??? Ou não??? 


Além do que, o “Canto da Sereia” cantou de novo e te envolveu. Você fica como cega e se fecha à sua volta, focando o meio de ir, sem questionar o que pode ser feito de diferente, ou o que isso fará com todos à sua volta.

Acorda desse “Canto de Sereia” e analise friamente o que está lhe levando e qual serão as reais consequências.


E o pior de tudo, se eu lhe convencer a não ir, algum dia isso pesará entre nós. Se eu deixar você ir sem falar nada, estou sendo irresponsável por ver algo errado e não lhe alertar... Ou pior, posso perder você, pois você pode estar indo para uma roubada e nunca mais te ver. Quer dizer, te perco de qualquer modo.


Pense nos seus filhos diante de tudo isso e com essa possibilidade.

Sim pense nisso, pois você, na adolescência, pelas circunstâncias, abdicou do direito de realizar isso antes de ensinar seus passarinhos a voar direito, Sim, você tem o direito de realizar seus sonhos, mas no tempo certo.


Além, também, de não existir a possibilidade de eu fazer parte desse seu plano e acompanhar você, como eu faço e fiz com você e seus filhos, nunca abandonando. A sua necessidade de liberdade é maior, e isso me põe como um incômodo à realização dos seus sonhos.


Isso além de você estar tratando tudo com um tal de François. Mas prefiro nem aprofundar nesse pensamento, mas isso também está me incomodando. Whats App com ele, desliga a conexão rapidinho quando a Sophia trás, nem liga ou conversa quando estou perto... Tah complicado... Nem sei o que pensar, pois confio na SENHORA, mas o sinalzinho de ciúmes e etc, está me incomodando!


Veja bem, estou questionando SUAS vontades e ações, SUAS decisões e atos, como se eu tivesse este direito. Tenho que apenas obedecer e realizar SEUS desejos e vontades, sem questionar, nem mesmo sentir medo ou dúvidas sobre eles. A SENHORA é soberana, e eu, seu meio de conforto e prazer. SEU brinquedo, SEU submisso e escravo.


Minha vontade não foi submetida à SUA. Como pôde isso acontecer? Como um fato que a SENHORA decidiu, pode ser questionado por mim?


Então entendi que não fui bem treinado, moldado conforme MINHA DONA desejava a SUA propriedade, a SEU submisso, SEU escravo, SEU brinquedo...
Por favor, me torne realmente SEU submisso, SEU escravo e molde-me em corpo e mente para SEU prazer, satisfação e conforto.
Por favor, esvazie minha mente e preencha-a com a SUA vontade para que possa realmente lhe atender e aceitar o que quer que a SENHORA mande, comunique, deseje.

Por favor, que a SENHORA possa me tornar como hipnotizado SEU para ser o servo perfeito de MINHA SENHORA. Dou-lhe esse direito e aceito o que a SENHORA quiser agir sobre mim.


Como aquele vídeo da escrava bem treinada que ficava ajoelhada, de face no chão, num canto da sala como que desligada e ao estalar dos dedos de seu DONO ela ligava e ia gatinhando sedenta pelo seu DONO, para lhe servir e dar prazer, pois era para isso que ela servia a seu DONO, como ELE queria. Depois de ser usada, seu DONO estalava os dedos e ela se ajoelhava, colava a face no chão e desligava novamente, até ele a desejar de novo.

Lembra que dissemos que o ideal seria eu lhe atender assim? Ao estalar dos dedos?



Pois bem, por favor, transforme-me no seu Escravo Bem Treinado, o escravo ideal que só TE atenderá e LHE dará prazer. Que a SENHORA sabe que pode contar com ele e sabe aonde o encontrar e o deixar.
Mesmo longe, SUA vontade deve prevalecer sobre a minha.


Meu corpo deve responder ao que a SENHORA desejar dele e minha mente deve ser um prolongamento de SUAS vontades, para que possa livremente ser-lhe servil.


Por favor me ajude a aceitar isso tudo e sobreviver a isso sem marcas.
Pois te amo, além de ser SEU submisso.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SEX SHOP


 Bullet Egg com controle remoto sem fio, possui 50 níveis de vibrações!

Modo de usar: Abra a tampa do compartimento das pilhas, introduza as pilhas, feche compartimento e aperte botão para acionar a vibração.

Ultiriza 2 pilhas AAA. Não inclusas.

Material: Plástico ABS, com toque suave.

Medida vibro:7 x 3cm (medias aproximadas)


Vibrador rotativo á prova d'água com estimulador vibratório coelhinho com movimento de sobe e desce na ponta da prótese, é um vibrador com circuito controlável de vibrações e rotação, possui várias combinações vibro-rotativo.

Dimensões: O vibrador em sua totalidade 21 X 3,5cm, sendo 11 X 3,5cm penetráveis, estimulador em formato de coelhinho mede 5 X 2cm. Medidas aproximadas.

Utiliza 4 pilhas AAA, não inclusas.
 
Estimulador G-Man KGel 
Este é um estimulador de próstata feito de plástico rígido levemente ondulado. Otimo para massagear a próstata e o períneo possui duas hastes de segurança para facilitar o manuseio, próstata é o centro sexual masculino e é responsável por controlar a ejaculação e o orgasmo, portanto nada mais justo do que cuidar muito bem dela para desfrutar de prazeres mais intensos.

Material: PVC

Medida: 12,5cm de comprimento total. 3,5cm de espessura na parte mais grossa

Modo de Usar: Lubrifique para facilitar penetração.

Recomendações: É recomendado o uso de lubrificantes à base de água.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

EXCITA

Então, você que o cú ou a boca?
Com certeza o cú dele


Desejo que você vista essa pequena calcinha hoje. Assim você sentira a o toque suave em suas bolas inchadas de tesão...
... e lembrará que você é meu puto e eu possuo essas bolas inchadas de tesão.

Ui que delicia de tortura, rsrsrs