Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

CASTIDADE - DIÁRIO 2

BOM DIA A TODOS,
Hoje coloquei o cinto com o espaçador menor, parece ser o certo mesmo, sem folga, sem muito incomodar. Mas como li de alguém, não lembro aonde, se não suportar um pouco de incomodo melhor conversar com sua DONA e desistirem da Castidade e buscar outro meio.

Ontem a RAINHA M, tentou fazer Tease&Deny, mas acabei gozando! A cabeça do pinto fica bem sensível. Aí, não consegui me conter. 
Sugeri a ELA que fizesse mais massagem no corpo do Pênis e que não fosse tão forte e constante na cabeça, a fim de eu me acostumar com o tesão o maior tempo possível de contato, e não ir direto ao extremo da sensação com perigo de eu gozar sem controle (apesar de arruinado).

E sugeri também que ela massageasse o saco enquanto tento me conter de um orgasmo, para que eu me acostume com a constância do toque, sem que seja necessária a interrupção.
Se deu certo ainda não sei!, Assim que tentarmos conto para todos!
Se houver sugestões, por favor, me ajudem e comentem sua experiência!!!

Ah! queria dar boas vindas aos nossos amigos do Blog http://castidademasculinacontrolada.blogspot.com.br/ (o link permanecerá também, na coluna direita para quem quiser acesso a ele).
Espero que essa troca de idéias e experiências seja frutífera a todos.

sábado, 26 de dezembro de 2015

CASTIDADE - DIÁRIO 1

Estou no meu 4º dia de castidade controlada pela RAINHA M.


AS BOLAS QUE NÃO GOZAM, DOEM COM A NECESSIDADE.
OU MEREÇA SER APERTADO PELAS MÃOS DE SUA SENHORA.
Tem sido mais fácil, vamos dizer confortável, usar o Cinto.
Tenho usado o Óleo Corporal PAIXÃO e me pareceu a melhor opção, pois, como disse antes, mantem uma camada fina de óleo, apesar do tempo de uso.
Quando colocava o cinto, depois de um tempo, uns 20/30 minutos, precisava ajustar o mesmo, pois a parte inferior do saco começava a incomodar. Puxava um pouco mais a pele que ficava fora da argola para poder dar conforto. Hoje ao colocar o Cinto, logo após, com a ajuda de uma toalha, puxei essa pele e passei um pouco mais de Óleo com meu dedo nessa região.

Resultado: fazem quase 2 horas e nenhum desconforto.
(ATUALIZANDO: MAIS DE 4 HORAS SEM MAIORES DESCONFORTOS)
O problema que sinto é durante o dia, quando a gaiola "gira" para um lado e acaba pressionando uma das bolas, o que causa desconforto e dor. Percebi que, como fico muito sentado no trabalho, a gaiola também tende a abaixar e entrar no meio das pernas. Tenho tentado ficar com as pernas meio abertas quando sentado e busco um posição que evite ela se deslocar para baixo, conferindo e ajeitando eventualmente.
Acho que no mais, tem sido ok!

MAS ACHO QUE VOU MUDAR O ESPAÇADOR PARA UM MAIOR PARA TESTAR
A RAINHA M está me ajudando, mas o treino de Brinquedo Sexual parou, como se ELA quisesse que eu me acostumasse com a Gaiola, mas não sei, pois simplesmente nada acontece à noite ou quando estamos juntos. ELA tem sido mais Dominante, pois impõe mais suas vontades e ordens, lembrando-me sempre, mesmo com a presença de outros, quem manda e quem obedece. Mas sinto falta do treino. Só me resta aguardar.

A gaiola deixa sempre uma sensação de "roçar" no pinto, principalmente na cabeça, o que tem aumentado o tempo em que ele está sentido-se manipulado (por assim dizer), acho que isso é favorável para me acostumar como essa sensação de prazer, mas falta ainda a intensa.


terça-feira, 22 de dezembro de 2015

CASTIDADE Parte 2

Continuando...
Durante uma semana, por motivos alheios à nossa vontade, não usei o cinto, houveram muitas atribulações particulares e não dava para iniciar direito o treino do uso do cinto.
Mas retomamos a fase de adaptação ontem. Ainda estou com a chave do cadeado para alguma emergência.

O colocar o cinto está mais fácil com o Óleo Corporal. Ontem mudei o Óleo para ver se variava o conforto durante o dia. Usei um com amêndoas, mas não foi bom, pois ele "secou" rápido e o desconforto na parte de baixo do saco, parecendo apertar, resolvi com várias aplicações de sabonete líquido.

Hoje usei um outro Óleo corporal da marca Paixão e já passou metade do dia e está perfeito, a pele absorveu o excesso mas permanece uma fina camada lubrificada, está perfeito. Houve um desconforto no início, quando coloquei, pois pareceu que o anel pressionava uma das bolas, mas então tirei o cinto e re-coloquei-o e parou, rsrsrs. Isso tenho que tomar cuidado, senão será dor o dia inteiro, tadinha da minha bolinha...kkkkk. Dor, só se RAINHA M quiser que eu sinta. Aí sim eu aceito e aguento.

Uma coisa curiosa, a sensação do pinto na gaiola é boa a maior parte do tempo, como, em resumo, ele está dentro de um cilindro, parece que está sendo friccionado o tempo todo. Alguns momentos, isso até me excitou, pois o pulsar do meu pinto, roçava na gaiola e dava até tesão. O problema é que se ele endurecer, aí a sensação é meio ruim, pois ele empurra a gaiola e os anéis e pressiona o saco, causando desconforto. Imagino se a excitação for externa, com minha DONA me fazendo TEASE, vai ser algo incomum que deve ser interessante experimentar.
No mais, o òleo PAIXÃO pareceu ser bom e o conforto foi bem satisfatório. Lógico que algum incomodo existe, algumas vezes, prendo uma bola ou belisco a pele ao sentar, tenho que me acostumar a fazer xixi sentado e não deixar a bexiga enche muito para dar tempo de eu ajeitar o pinto sem começar a mijar, rsrsrs.

Mas para isso mesmo que serve este período, para que eu me acostume com meu novo acessório.
Vale a pena depois contar para RAINHA M e vê-la feliz por estar atendendo a um capricho seu, além de o dia todo me sentir mais como seu, mais seu submisso, como se ELA estivesse sempre presente me mandando aguentar por ELA.


JÁ PENSOU!!! AMARRADO, DE COLEIRA E CINTO, DANDO PRAZER À RAINHA M?
IMAGEM DE UM HOMEM FELIZ!!!



segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

SUBMISSO REBELDE ??


Parece estranho falar nisso, ainda mais eu sendo um submisso dedicado à RAINHA M!
Eu sei, mas acontece!
E de várias maneiras.
Não vou falar daqueles submissos que na realidade não são submissos, apenas querem uma aventura passageira e não tem isso na alma. Esses não são submissos, são pessoas experimentando algo novo. Vale! Mas depois se tocam que não são para isso e buscam novas alternativas. E por favor, deixem de sê-lo, pois o que todos queremos é a felicidade e sendo algo que não é compatível com você é a porta da infelicidade!
Não vou falar, também, daqueles que são forçados a ser submissos, pois isso não é uma relação sadia, é uma relação doente, pois não é consensual.
Falo de submissos como eu, que desejam ser servis à sua DONA e serem usados e moldados pelas vontades e desejos DELA.
Sim, mesmo nós, temos nossas rebeldias, se podemos chamar assim.
Acredito que pela natureza do homem, temos algumas preguiças e tentações de liberdade, rsrsrs. Eu explico:
Sabe quando estamos sozinhos, desde adolescentes fazemos coisas que não são permitidas, ver um filme sozinho, jogar um vídeo game que a mãe proibiu, se masturbar, e etc. Todo mundo é assim, acredito! Portanto, quando não estamos sob a supervisão de nossas DONAS, fazemos o mesmo, atrasamos nossas obrigações, deixamos algo para depois e etc. Só que se somos verdadeiros submissos, tentamos compensar de outro modo nossas DONAS e nos esmeramos depois.

Quanto mais nossas DONAS nos vigiarem, conferirem o que fizemos e manterem, por assim dizer, a "rédea curta" (opa, só em pensar em coleira e puxão, me deu tesão) menos chance desses pequenos deslizes, poderão acontecer, e mais controle terão sobre nós, e assim mais submissos seremos.
Por esse raciocínio, acho que o pior para um submisso é quando esse controle afrouxa ou não acontece.
Posso citar, também, quando o submisso é deixado de lado em um período de treino dele ou mesmo de uso de seu Cinto de Castidade, ou mesmo nas rotinas que a DONA estabeleceu e que deixou de lado, sem motivo ou mesmo como que "abandonando" suas funções de DONA (sim ser DONA também tem suas atribuições).

Digo isso, pois, nessas condições, essas "rebeldias" podem ficar visíveis e se nossas DONAS não se derem conta, a sensação de inutilidade de um submisso pode afetá-lo e ele não se completar como ser.
Nesse tipo de rebeldia , estão não realizar as ordens da DONA ao pé-da-letra e deixar evidente o desleixo, como por exemplo:


  • Se é para você se manter barbeado diariamente e passar dias sem se barbear.
  • Se você deve se depilar a região do pênis e não o faz, deixando os pelos crescerem.
  • Não se dirigir mais à sua DONA pedindo permissão para realizar coisas da sua vontade.
  • Não perguntar mais para ELA se a roupa que está vestindo LHE agrada ou se quer que se vista diferente.
  • Demorar para fazer uma tarefa quando sua DONA mandar, como trazer seu café da manhã, por estar fazendo algo de agrado próprio do submisso.
  • Realizar as ordens de sua DONA de mal grado ou mesmo bufando.

Isso pode ser um sinal de que é preciso conversar e ver o que está levando a essas sensações ou mesmo "rédeas frouxas" (opa, coleira, quase gozei, rsrsrs).
Como um submisso deseja, é ávido por servir, sua DONA, deixá-lo de lado, ou não notar o que ele fez por ELA, é uma sensação das piores possíveis para ele. Atenção é tudo.
Use-o como quiser, molde-o como quiser, puna-o como e com a intensidade que desejar, ele é SUA propriedade, e como já disse num post anterior:


AMO SER SUBMISSO
"Um submisso é como um terreno vazio que você comprou. A DONA pode fazer o que quiser com ele, construir uma casa, um comércio, escritórios, criar um jardim ou horta, o que ela desejar. Mas se ELA deixar o terreno abandonado, o mato cresce, ele é foco de doenças, mosquitos, pode ser esconderijo para uso de drogas, ou mesmo ser invadido. Cuide do que lhe pertence, ele é SEU para SUA satisfação e prazer, com o que você torná-lo."

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

TEASE & DENY

PRONTO, MEU AMORZINHO? VAMOS COMEÇAR!
Significa "Dar tesão e negá-lo" nessa ordem.
Esse tipo de ação é auto-explicativa, a DONA excita seu submisso da maneira que deseja, mas não deixa que ele chegue ao orgasmo, podendo-se estender por minutos, horas, fazer isso uma vez só, várias vezes por semana, todo dia, mais de uma vez por dia. Quem determina isso é a DONA e o submisso deve se conformar.
FIQUE CONFORTÁVEL, VOCÊ É MEU, COMO SEMPRE

Acredito, pelas reações da RAINHA M que essa deve ser a cena mais excitante para as DONAS, pois dão uma enorme sensação de poder sobre nós submissos, uma vez que nosso desejo passa a ser totalmente foco da vontade de nossas DONAS, que controlam quando, como, a intensidade que chegaremos e até mesmo se consumaremos um orgasmo ou não.
EU CONTROLO SEU CORPO E DESEJO.
Por outro lado, quanto mais constante e intenso isso se repetir, nossa sensação de submissão e de atenção que temos por parte de nossas DONAS, e quanto maior a sensação for, mais servis e atentos a ELAS nos tornamos. Isso no final é o objetivo de ambos.
COMO EU DESEJAR

Portanto, quanto maior o tempo de orgasmo negado e excitação constante, maior as sensações envolvidas, ou seja mais a DONA terá poder sobre o submisso e mais o submisso se porá aos pés de sua DONA.
E ONDE EU QUISER, VOCÊ É MEU!


VAI, DO JEITO QUE EU QUERO!!!!

CALMA AGORA! NÃO, NÃO NÃO!!! SÓ QUANDO EU QUISER...

SE TEASE&DENY JÁ É BOM, IMAGINA COMO É COM MEU SUBMISSO NA GAIOLA
TADINHO, ELE SOFRE, RSRSRSRS!!!!!!!!!!


segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

CASTIDADE

Comprei e dei para a RAINHA M o que considero o maior presente que um submisso pode dar como prova de sua devoção: Um CINTO DE CASTIDADE.
Sim, o maior presente, pois mostra o quanto está disposto a deixar com ELA o controle de seu corpo, inclusive de sua sexualidade, que se torna exclusiva dela, pois o CINTO garante que só ELA poderá liberar o acesso ao seu membro. Nem o próprio submisso pode tocar-se e masturbar-se, só quando ELA o liberar.
Iniciei há poucos dias o uso do CINTO CB6000, e ainda estou me acostumando a ele.
RAINHA M mandou que o usasse em períodos curtos, e que tivesse a chave em mãos, caso qualquer problema, dor ou algo imprevisível, até que me acostumasse.
No primeiro dia foi um tanto desconfortável, pois inverti um espaçador, o que no final não interferiu no uso ou segurança, mas permitiu a pele do meu penis ser beliscada diversas vezes, rsrsrs.
O Principal problema foi quanto ao lubrificante que usei, Foi o K-MED, muito bom durante a masturbação e o sexo, pois facilita a penetração, mas vai "sumindo, secando" aos poucos, o que permite a sensação completa da penetração, mas no caso do CINTO, esse efeito foi ruim, pois o pênis e saco ficam mais secos, o que não permite a acomodação deles com o CINTO quando sento, levanto, ando e etc, forçando um pouco e causando desconforto e beliscadas na região de baixo do saco.
Como, apesar do combinado, a RAINHA M quis me por a prova, me mandou com o CINTO para o trabalho à tarde, e quando vi, estava sem a chave do cadeado, rsrsrsr. Tive que ir diversas vezes ao banheiro para ajeitar. No final, usei sabonete liquido no anel ambaixo, aonde mais pegava no saco e com a haste de meus óculos abri espaço sobre o penis para colocar um pouco de sabonete liquido na gaiola também. à partir de então, tudo melhorou e o conforto ficou aceitável, sem mais beliscadas ou sensações muito descômodas.
Nos seguintes usos, usei o CINTO comum óleo corporal da RAINHA M e a colocação do CINTO foi mais fácil, bem como não houve maior desconforto.
Fui tentar fazer xixi com ele, e é lógico que o alinhamento do buraco da uretra e do rasgo do dispositivo devem estar alinhados com precisão. Lógico que não acontece dessa maneira, rsrsrsrs.
Para que eu faça xixi sem causar uma inundação à minha volta como um chuveiro descontrolado, tive que fazer sentado. Mesmo assim, parecia um spray giratório descontrolado, rsrsrsr
Com a troca do Gel lubrificante K-Med pelo óleo de corpo, ao pressionar a gaiola contra a púbis, posso ajeitar com facilidade o pênis e melhorar o alinhamento, portanto, controlar melhor o jato e as suas consequencias, rsrsrs. Vamos ver com a prática.
O engraçado é o fato de sentir o CINTO me faz às vezes ficar como que apreensivo e prestando atenção em como ele está em mim, e vem sempre a presença da RAINHA M em minha mente, como se eu estivesse o tempo todo conectado a ELA, parece que fico mais quieto e concentrado.
Pode ser por causa do fato de ser algo novo em meu corpo, pode ser que com o tempo diminua, mas o CINTO tem certo peso e a presença dele não deverá se tornar algo desapercebido. Seria como um cinto de calça apertado, você se acostuma, mas sempre se lembrará que está lá.
A nossa meta é eu ir me acostumado aos poucos, usando-o em períodos cada dia maiores e no final, devolver a chave à RAINHA M e ELA vai passar a adotar os lacres.

Vou postando minhas sensações, experiencias e etc.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

TREINO 2- BRINQUEDO DA RAINHA M

Continuando, a semana seguinte, se repetiu a rotina. 
Mas uma coisa ficou evidente, a RAINHA M, depois de uma noite de sexo em que ELA goze, ela relaxa no treino uns dois dias, rsrsrs.
Mas depois disso, na retomada da rotina de treino (apesar de eu continuar com a masturbação em mim mesmo pela manhã), quando ELA me excita, a vontade vem maior e o controle fica mais difícil.
E ao final da semana, ao invés de eu conseguir me controlar e não gozar durante o sexo, eu, no final acabei gozando. Demorou, mas estava muito difícil me controlar e quando ELA iniciou movimentos para ELA gozar, eu não consegui me conter e fui também.

Pedi que ELA não esquecesse que eu estou em treino e que desejo obedecê-la e ser o que ELA deseja de mim, me moldar à vontade da minha RAINHA. E ELA concordou em me mandar realizar atos que me excitem, mesmo que ELA não se envolva.
O que está mais claro é que, pelo menos no período de treino, a sensação de excitação tem que ser o mais constante possível, pois assim consigo com que incorporar essa sensação e diminuir meu desejo de gozar, pois já faz parte do dia-a-dia.


No início da semana seguinte ela propôs que invertêssemos nossas posições, ou seja, ELA seria minha submissa e eu sua DONO. 
No início fiquei com vontade, já fizemos isso outras vezes e foi ótimo para ambos.
Mas no decorrer dos dias, algo passou a não dar certo. 
Eu não conseguia mandar e sentia que tinha que forçar para isso.
E ELA não conseguia ficar sem autoridade e ficou meio desconfortável com isso.


Logo, tivemos que esquecer a idéia e rimos quando chegamos à mesma conclusão:
ELA É A MINHA DONA, SENHORA E RAINHA e eu seu submisso, escravo e serviçal, e não há como ser diferente mesmo.

Nessa vez, percebemos e estamos finalmente incorporando nossos verdadeiros papéis.
Nesse dia mesmo chegou uma surpresa que comprei para ELA e que desejava há muito tempo:




Um Cinto de Castidade CB6000. Nosso primeiro cinto.
Dei a ELA, que logo quiz ver como por e como eu me sentia.
Foi bom, mas difícil de colocar,nada que a prática não ajude, rsrsrs.
Mas isso é tema para outro post...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

TREINO PT1 - BRINQUEDO DA RAINHA M

Bom, depois das considerações dos posts anteriores, vamos ao que estamos realizando.
Espero que as nossas experiências contribuam para ajudar a todos, e que também vocês nos ajudem:
Caso não tenham lido os posts anteriores, por favor façam para que entendam e aproveitem mais esse TREINO, principalmente os 3 últimos.

http://pretodafada.blogspot.com.br/2015/11/como-tratar-sua-dona.html
http://pretodafada.blogspot.com.br/2015/12/dominadora-romantica-estabelecendo.html
http://pretodafada.blogspot.com.br/2015/12/brinquedo-sexual.html
http://pretodafada.blogspot.com.br/2015/12/preparos-p-treino-brinquedo-da-rainha-m.html
http://pretodafada.blogspot.com.br/2015/12/necessarios-p-treino-brinquedo-da.html

A ideia básica inicial era que eu pudesse ser treinado para não gozar até que a RAINHA M me autorizasse a fazê-lo.
Então iniciou-se uma rotina para que eu ficasse excitado o mais constantemente possível, para que nós (digo eu e minha DONA, pois é algo conjunto) conseguíssemos entender o que ocorre com meu corpo e o que é preciso fazer para que eu, mesmo muito excitado, não ejacule, aumentando o tempo ao infinito (se for possível isso) para que a RAINHA M possa me usar pelo tempo que desejar e do modo que a satisfizer.
A rotina foi estabelecida assim:

  • Todos meus afazeres diários são realizados de modo a atender às necessidades da RAINHA M, isso é imutável. Se houver qualquer irregularidade, sei que receberei bronca e possivelmente um castigo.

  • Todo dia a RAINHA M deseja que eu me masturbe ao limite pela manhã (mesmo no trabalho devo realizar essa rotina) e que meu tempo de masturbação aumente cada vez mais. Poderia também realizar à tarde, quando fosse possível. Pedi a ELA que me ligasse e mandesse eu realizar isso, pois a ordem DELA reforça minha submissão e facilita na hora d'eu me masturbar. Pedi a ELA também se eu estava autorizado a ver algo erótico (filmetes, fotos, etc) se não conseguisse me excitar sozinho, pois masturbação sem ELA é difícil para mim, pois pareço solitário e sem propósito, como um adolescente em descoberta do próprio erotismo e isso já foi há muito tempo, rsrsrs. E ELA autorizou esse recurso, sendo que, quando o utilizo, gravo o vídeo para que ELA o veja e aprove.

  • À tarde, após o almoço (que tenho o privilégio de realizá-lo em casa na maioria das vezes, pois moramos numa cidade pequena) deito-me com ELA e ELA me masturba e excita da maneira que mais lhe convier, parando e continuando, mantendo-me no limite da excitação e gozo, sem me deixar gozar. Na maior parte das vezes, esse intuito é conseguido, foi necessário muito treino para que o ponto fosse conhecido. Ás vezes, mas raramente hoje ou quando esse treino é constante, 

  • À noite ao deitarmos, a RAINHA M inicia me excitando de diversos modos que lhe vier à cabeça, mas preferencialmente me masturbando, às vezes com Gel Lubrificante, às vezes sem (confesso que para melhor me controlar, prefiro com o Gel, pois a sensação de friccionar o pênis aumenta e adianta a vontade de gozar). Procura me deixar no limite de gozar por várias vezes, sem me autorizar a tal. Apenas uma ou duas vezes na semana, ELA permite que eu coloque meu pênis dentro dela e às vezes ela consuma um ato sexual, no qual não me permite gozar. Aí é o problema, quase sempre consigo segurar, retardar, mas não gozar, ainda está dificil.

  • Um dia, na semana passada, ELA foi autoritária comigo, impondo que não deveria gozar e que minha obrigação é obedecê-la, me fazendo repetir sempre, e eu comecei a repetir isso constantemente. Nesse dia não gozei, apesar de ter chegado perto! Acho que a situação de aumento do poder DELA sobre mim, fez um efeito enorme e que o fato de eu ter sido estimulado continuamente por dias, ajudou nesse resultado.
Pensando nisso, cheguei à conclusão e vamos adotar essa postura de agora em diante, pois minha RAINHA M concordou que eu tinha razão:
  1. Nunca ficarei um dia sem ser estimulado a gozar mais de uma vez por dia, por masturbação própria ou pela sua manipulação em mim.
  2. O Gel será mais utilizado, principalmente na grande maioria das vezes que ELA me estimular.
  3. Se a RAINHA M estiver cansada ou sem vontade de me estimular, ELA comandará que eu me estimule próximo DELA.
  4. ELA intensificará os comandos sobre minhas vontades e, se precisar, me baterá ou punirá quando eu estiver no limite de gozar, intensificando seu comando verbal.
  5. No início, bastará que eu segure meu gozo, até que ELA atinja o DELA, podendo eu gozar junto. Mas isso é temporário, pois o objetivo é eu não gozar.
  6. Se eu gozei em um dia, o estímulo será intensificado o mais breve possível, mesmo que eu ainda esteja em "estado de repouso", mesmo que eu não consiga ter ereção. E se repetirá do mesmo modo da rotina estabelecida antes.
  7. Sempre teremos em mente que, pelo que sentimos, o importante agora não é que eu aprenda a controlar o não gozar, mas sim que eu me acostume à sensação de excitação e limite de gozo, para que eu consiga conviver com essa sensação. Depois passaremos para o próximo passo, que seria o Controle Sobre meu Gozo, propriamente dito.




sábado, 5 de dezembro de 2015

"NECESSÁRIOS" P/ TREINO - BRINQUEDO DA RAINHA M.

Uma vez que a ideia da relação D/s Romântica, é o amor entre as partes e o contentamento, felicidade de ambos, no meu ver, e sei que no da RAINHA M também, o AMOR existente entre ambos é suficiente.
Porém existem algumas coisas que podem reforçar essa relação e a sensação de cada participante, sendo o sub ou a DOMINADORA.
Penso em alguns que lembro, ou sinto falta algumas vezes, mas não se restringem a elas. Por favor, contribuam com suas idéias e sentimentos, para que eu incremente os posts.
Quando falo em "NECESSÁRIOS" (não no sentido de "obrigatórios", pois cada casal decide e escolhe o melhor para ambos), não me refiro só a utensílios, mas também a atos, ações que podem acentuar as sensações de ambos, aumentando a Sensação da DOMINADORA como DONA e do sub com seu escravo, serviçal. E, uma vez que os papeis sejam sentidos com propriedade por cada um, o contentamento e felicidade vonda dessa relação tenderá a ser cada vez maior, e cada vez mais intensa.


1 - OBEDIÊNCIA À VONTADE DE SUA DONA SOBRE SEU CORPO
Acho que esse é o essencial!
Estar sempre do jeito que sua DONA lhe deseja, para que a agrade assim que ELA te veja.
RAINHA M impôs que eu me barbeie todos as noites quando vou dormir e mantenha a depilação da área do meu pênis.
Realizo pontualmente o que ELA mandou e ao realizar minhas tarefas, me sinto pleno e feliz, por estar fazendo algo que A agrade.
O mesmo que faço quando vou me deitar, pois ELA quer que eu durma ao lado DELA sem nenhuma roupa e um pouco mais para cima (cabeceira) para que ELA possa ter acesso ao meu pinto quando ELA desejar. Ao mesmo tempo posso encostar nela, fazer conchinha, mas não posso pegar nos seus seios sem pedir autorização e quase sempre Ela me nega. Mas apesar da dificuldade e de não poder sentir seus seios, isso, me alegra, pois sinto o controle DELA sobre a minha vontade, sobre o meu desejo, impondo mais importância ao desejo e vontade DELA, pondo-me no meu lugar.




2- BRINQUEDINHOS
Complemento excelente.
Mas tem um detalhe: não é o sub que escolhe e sim a DONA. Se o sub quiser comprar um presente com um brinquedinho, lembre-se do que sua DONA gosta ou deseja para o prazer DELA, ou o que ELA deseja usar em você,
mesmo que você não deseje algo, se ELA desejar, é sua obrigação atendê-la, e você deve obter seu prazer à partir da satisfação das vontades e desejos de sua DONA.
Quando RAINHA M deseja algo, faço de tudo para conseguir, me realizo vendo seu rosto em estase.

3 - COLEIRA.
Pode parecer um acessório algo humilhante, mas não o é para um submisso.
Como tal, sinto falta da coleira, pois ela dá a sensação de ser possuído e ter dado o controle de si para alguém. Rainha M, diz que não precisa disso, tenho que respeitar, pois meu desejo é menos importante diante do DELA. Mas exponho o que sinto para ajudar e esclarecer pois o objetivo deste post é a troca de idéias e etc.
O Simples sentir da coleira já denota a sensação de submissão e entrega. Quanto mais sinto a coleira no meu pescoço, maior é a minha sensação de submissão e de ser controlado pela RAINHA M, assim, intensifica meu prazer de servi-la e mais ainda minha satisfação como submisso e escravo dela.
Uma DONA deve sentir o oposto a isso, tendo na coleira a visão da entrega de seu escravo a ELA e de quanto o pode controlar. Num momento em que precisa impor sua vontade, a DONA, ao puxar a coleira do submisso, o faz sentir sua força e aumenta sua sensação de submissão, e do domínio que exerce sobre ele, e assim, aumentando a força da relação e a realização de cada um como DONA e submisso, tomando o controle com a enfase devida e aumento o prazer da relação.
Claro que ela não pode ser usada em todos os lugares, mas ao menos na intimidade, seu uso seria muito bem vindo e precioso, inclusive fora do convencional, usando-se formas alternativas à coleira, como anéis, colares, pulseiras, etc.













4 - CORDAS, ALGEMAS, VENDAS, RESTRITORES
Esse é outro item que tenho que me subordinar aos gostos e desejos da RAINHA M. Ela não gosta muito, e reluta em usar, rsrsrs, mas como vale o debate e idéias...
Se imobilizado, mesmo que só de leve, nas mãos, e nos pés por exemplo, torna o sentimento de submissão mais forte, pois passamos a depender totalmente de nossas DONAS e o que mais almejamos como submissos, senão a entrega total a ELA?




Além disso, tem uma sensação de antecipação pelo que está por vir, e que não teremos controle sobre nossas ações sobre isso. Totalmente à mercê e sem possibilidade de ir contra.
Quanto maior a imobilização, maior é essa sensação, maior a espera, maior a submissão.
Mesmo que a imobilização seja para que fiquemos naquela posição durante um "X" tempo, só esta expectativa pelo que pode vir e nada acontecer, a completa entrega e às vezes resignação por nada acontecer durante ou depois, vale a sensação e no final, o fato de estarmos no limite da submissão nos completa e deixa em estase.

5 - CASTIGOS E PUNIÇÕES
Algumas pessoas podem pensar que castigos e punições são atos cruéis e desnecessários, mas na verdade são uma necessidade para que limites se apliquem e sejam claros.
Treinar um submisso é algo que deve ser feito com força e imposição da vontade da DONA sobre a dele, ou seja. tudo por ELA e o submisso fica em segundo plano, mesmo por que isso é a base da relação e a realização plena de cada um nessa relação.
Já disse e repito, não há nada pior que a punição da DONA que despreza o seu submisso, ou seja, passa ignorá-lo porque ele errou ou fez algo que a desagrade. Não o faça.
Se houve algo que desagradou uma DONA, puna seu submisso, com a intensidade que desejar ou do modo que desejar, mas tem que ser punido. 
Isso reforça a posição de cada um, e traz a sensação de comando por parte da DONA e de submissão completa pelo submisso.
E volto à perguntar: essa sensação, não é o que se deseja?
DONA lembre-se, seu submisso deseja se submeter a você e quanto mais forte for a sensação dessa submissão, mais completo ele estará.


Punição pode ser por palmada, chicote, cane, comer seu cú, imobilizá-lo, deixá-lo de joelhos, dormir no chão e etc, depende do desejo da DONA e o submisso tem que saber que é um castigo e o porque!
Os limites tem que ser discutidos antes, lógico, e a segurança vem sempre em primeiro lugar. Lembre-se ele tem as Palavras de Segurança, que indicam se você deve diminuir a intensidade ou parar. Ele sempre deve estar seguro.
E não se esqueça, depois de uma seção e/ou de punição, de confortar seu submisso e acarinhá-lo bastante, para que tudo fique bem.


6 - CINTO DE CASTIDADE

RAINHA M deseja muito que eu use um Cinto de Castidade.
É a peça definitiva para a concretização de um submisso. 
Tenho minhas restrições, pois não sei o quanto poderá me incomodar, questões de higiene com o uso, como vai aparecer sob as calças, etc, rsrsrs.




Mas, comparado aos itens acima, deve ser a sensação máxima de controle e submissão de minha vontade e desejos aos DELA.
Só de escrever sobre isso, me excito. Como se já sentisse o poder da RAINHA M sobre mim. A "gaiolinha" dando um certo desconforto, me fazendo lembrar a quem pertenço sempre.
O ato de urinar e banhar-me de modo novo, para atender à vontade de minha DONA...


É o máximo de minha entrega de corpo à RAINHA M.
Só poder extravasar minhas necessidades quando ELA o permitir, e ELA ter o direito a me provocar e excitar, me causando desconforto meu desejo diante do dela. Ser assim manobrado é o estase de um submisso, de um escravo fiel e por vontade própria.



7 - O QUE A IMAGINAÇÃO TROUXER. 
Nada melhor que fantasiar, que ter idéias e tentar realizá-las.
Esse é o melhor de todos os complementos. Seja uma fantasia, tipo DONA e seu animal, tipo serviçal doméstico, seja um modo de sua DONA o conduzir.
O melhor sempre é a criatividade e a conversa entre ambos para que se sintam bem, e felizes.