Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

TREINO DE UM CASTO - Quarto 2 - Treino de Edging


Oi, prazer, e que prazer, em conhecer você! 
Eu sou a professora Vanessa.

Pelo visto, você se deu bem com a professora Ingrid. E agora, merece entrar no meu quarto. Parabéns, aluno, você demonstrou ter resistência. Mas agora, você será testado em seu limite.

Antes de mais nada, tire a camisinha que você usou no quarto dela. Devagar.

Agora, vire do avesso e perceba que na pontinha dela, deve ter um pouquinho de precum, não tem? Isso mostra que você foi obediente e conseguiu não gozar no quarto 1. Como prêmio, vou mandar você chupar esse caldinho transparente que está aí. Isso mesmo, eu to mandando! Chupa tudinho. É só um pouquinho.

Pronto? Bom menino! Agora vamos à sua tarefa:

Olha pra minha bunda e pros meus pezinhos de deusa, e deixa esse pintinho durinho de novo e põe outra camisinha nele. Você vai agora fazer um treino de tease and denial. Vou levar você a quase gozar várias vezes, mas aí o seu gozo não deve acontecer, ouviu?

Sua tarefa é simples de entender, mas difícil de ser concluída.

Vou botar você na frente de um filmete sensual. Enquanto assiste, você deve se punhetar firme, até quase gozar. Quando perceber que está prestes a gozar, PARE! Espere 30 segundos, e recomece. Se toque até ficar de novo a ponto de gozar e PARE! espere mais 30 segundos e recomece.

Faça isso enquanto durar o vídeo. Lembre-se que não é porque o felizardo do vídeo conseguiu gozar que você vai poder fazer o mesmo!

Se você se levar ao quase gozo, SEM GOZAR, até o final do filme, terá conseguido cumprir a tarefa.


Se em uma das suas tentativas, passar do ponto e perceber que vai gozar, tire a mão do seu pinto e não continue estimulando. Isso mesmo! Você deve ARRUINAR SEU ORGASMO, entendeu? O gozo vai sair, mas a sensação do orgasmo deve ser frustrada. Senão você perde o tesão e fica insolente.

Fui bem clara? Então, dê o play no vídeo e comece!


Ah! Você gozou? Mas que safado! Não tem capacidade de se manter puro e casto pela sua dona! Clique no link abaixo para receber sua punição:



Conseguiu? Então parabéns! Você se mostrou apto a ser mantido em castidade pela sua deusa-esposa! Ela é uma sortuda em ter um maridinho tão devotado em se manter puro. Parabéns! Pode ir para o quarto 3, da professora Andréia. Boa sorte, rsrsrsrsrs...
Mas só amanhã, rsrsrs, sabia né?

LEMBRE-SE: não se masturbe nem se toque, enquanto não receber ordem para isso!

ULTRAPASSANDO LIMITES

Bom dia a todos!
Ontem à noite eu não estava bem, estava com uma dor de cabeça desde o meio da tarde e que insistia em não parar de doer. Não sei se já comentei antes, mas tenho enxaqueca, o que afeta todo meu corpo quando estou numa crise, mesmo leve, como era o caso.
Mas, como não era uma crise forte, podia atender às solicitações de minha DONA.


E dito e feito, hoje ELA exigiu serviços meus para atendê-la em suas vontades desde o lanche da tarde, no qual me mandou fazer um lanche conforme ELA desejou, bom como na janta, também solicitou que trouxesse para ELA a comida conforme seu pedido. 
Foi um prazer atendê-la e isso me faz sentir útil a ELA, me dando satisfação em ser seu escravo.
Mas a cabeça estava presente, infelizmente.

Depois, me mandou tirar a barba do meu rosto, que estava um pouco mais crescida, mas pela falta de barbear por nem um dia, mas pelo efeito de termos feito amor (com gozo, EBAAAAA!!!!!) na noite anterior e de hoje, quando nos deitamos para cochilar à tarde, ter me excitado com suas mãos e depois parado. Esse tipo de coisa, faz com que meus hormônios acelerem e uma das consequências é que minha barba cresce bem rápido. Como ela é cerrada e farta, tendo que fazê-la normalmente a cada 24hs, quando me excito, muitas vezes tenho que fazê-la mais uma vez à noite.

Quando fomos nos deitar à noite, ELA mandou que eu beijasse suas nádegas e assim o fiz por um bom tempo, enquanto ELA relaxava deitada de bruços. Depois mandou que beijasse a região de sua púbis, aos poucos abrindo as pernas para que eu beijasse envolta de sua vagina.
Era uma delícia fazer isso, mas a excitação não vinha, pois minha cabeça ainda estava presente, e firme me atrapalhando. Porém, como tenho satisfação e prazer em fazê-la feliz e realizada, isso bastava para me satisfazer e me fazer sentir útil novamente e realizado por ser seu submisso e poder atendê-la no que minha DONA precisar.

Ela perguntou se meu pinto já estava duro, mas infelizmente hoje isso não aconteceu. Contei a ELA que ainda estava com dor de cabeça leve, mas estava me incomodando e que poderia continuar a satisfazê-la, mas que infelizmente seria muito difícil ter uma ereção.

Dai continuei a lamber e chupar seu pinguelo (como ELA chama seu clítoris)  mas logo pediu que parasse e que me deitasse ao seu lado para que eu pudesse melhorar e atendê-la melhor depois, já curado.
Adoro servi-la, pois ELA é isso! Minha DONA, exigente, pronta para me usar, mas generosa e justa.






sábado, 27 de fevereiro de 2016

TREINO DE UM CASTO - Quarto 1 - Resistência ao Tesão - tarefa #3


Muito bem, aluninho! Você está sendo um ótimo candidato a maridinho submisso e casto. Tá excitadinho, tá? Que bom! Não goza, heim!

Agora vou te passar sua terceira e última tarefa:

Enquanto deixo você admirar meu corpo, quero que você dê 100 punhetadas fortes, aperta bem seu pintinho durinho! Isso mesmo, 100! Quero ver você socando pra mim, bem gostoso. Pronto? Já!



Isso, Vai! Bem forte! Até 100! Soca vai, não pode gozar! Tá proibido, viu? Sem gozar...sem gozar... sem gozar...

Aaahhh... que pena! Você gozou? Então, fracassou na última etapa! Que fracassado! Depois de quase conseguir, e perder no último instante, merece um castigo. Não desobedeça!
Clique no link abaixo:


Uau! Você é bom! Conseguiu dar as 100 punhetadas sem gozar? Parabéns! Está aprovado! Vou passar você para a professora Vanessa. 

Pode ir para o



LEMBRE-SE: não toque nesse pintinho enquanto não receber ordem para isso!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

TREINO DE UM CASTO - Quarto 1 - Resistência ao Tesão - tarefa # 2


Ok, aluninho, você resistiu bem à sua primeira tarefa sem gozar. Mas muitos homens conseguem fazer a mesma coisa. Quero ver se você faz a diferença mesmo..

Se a sua camisinha estiver gozada tire e ponha outra. Eu recomendo a camisinha tamanho PP, hahahaha, pro seu bilauzinho é muito

Pronto? Ok.

Agora, vou virar de costas pra você. Quero que você admire meu corpo, minhas costas, meu cabelo, minha bunda gostosa, minhas pernas lisinhas, enquanto faz 50 punhetadas, um pouco mais apertadas, mas ainda beeemm devagar! Não tire os olhos de mim, heim!


Pronto? Olha só essa bucetinha. Deixei ela raspadinha, só com esse pelinho em cima. Gostou? Então, mais 50 estocadas, vamos lá! Começa!
Isso...assim...bem devagar! Não vai gozar heim!


Você gozou?????? Aaaahhhh aluninho, que peeena! Você ainda precisa se esforçar muito para ser um submisso casto de verdade. Você deve ser punido. Clique no link abaixo e faça exatamente o que eu mandar:


Conseguiu segurar o gozo? Parabéns! Você agora vai passar pela terceira e última tarefa desse desafio. Pode clicar agora no link:


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

TREINO DE UM CASTO - Quarto 1 - Resistência ao Tesão - tarefa # 1


Oi, aluninho! Eu sou a professora Ingrid.

Adoro ser a professora desse primeiro período, vocês novatos entram aqui com uma carinha de assustados que me deixam excitada. Fico doida pela sensação de iniciar vocês na vida de homem submisso sexual, rsrsrsrsrsrs...

Lembre-se: não faz nada que eu não disser para fazer, viu? Seja um bom menino!

Bem, vamos direto ao assunto. O tema da minha prova é "resistência ao tesão", algo básico para qualquer submisso que se preze. Não pode um homem que se diz submisso, sair por aí gozando em menos de 10 segundos de provocação, né, me poupe!

Então, quero que abra suas calças agora, e ponha esse pintinho insignificante pra ficar durinho...

Pronto?
Agora, põe uma camisinha nele. Não importa se a camisinha for muito grande para o seu pintinho, vai dar certo assim mesmo, não se preocupe.

Isso, agora, pega o lubrificante e passa nele todo, deixa ele beeeeem lubrificado.

Já? Isso.... que bonitinho ele assim todo encapadinho e molhadinho... uma gracinha! Vamos começar então:



Eu quero que você não tire os olhos dos meus peitinhos enquanto a tarefa durar, ok?
Agora, devagar, envolve seu pintinho com o polegar e o indicador da sua mão, e começa a vagarosamente punhetar só com esse anel dos dedos. Se a pele do seu pintinho estiver se movendo, significa que você está apertando muito. Só desliza... issssso! Beeeemm devagar... A primeira tarefa é punhetar 100 vezes assim, bem devagar, uma a cada 3 segundos e tocando bem de leve, sem mover a pele do pintinho, sem acelerar nem um pouco... isso...

- Pronto. Ué, gozou? Ai, ai ai, que menino mal criado! Não conseguiu terminar nem a primeira tarefa! Você não serve nem de carpete para eu pisar, pode clicar no link abaixo e receber sua punição merecida:


- Conseguiu permanecer sem gozar? Parabéns!!! Vamos continuar a aula! Clique no link abaixo pra gente passar para segunda tarefa. Já aviso, vai ser difícil, rsrsrsrrs:

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

TREINO DE UM CASTO

Vamos iniciar uma brincadeira que pode ser um ótimo treinamento para um casto se controlar na hora "H" para não gozar e se acostumar com o servir sua DONA para que seu prazer seja o mais importante, como realmente é.
Esse treino é uma adaptação, não nos métodos, mas na forma de postagem, do site http://castidademasculinacontrolada.blogspot.com.br/p/blog-page_27.html, do Squall.

Bem, vou esclarecer as regras de uma vez:

- Primeiro, intensifique a checagem de que seu submisso está realizando s tarefas que você mandou, como as cotidianas (fazer a barba, manter-se depilado, banho quando você mandar, por exemplo) e intensifique as tarefas + você deseja que ele realiza-se para você. Só funcionará se ele realmente sentir sua presença forte e dominante o tempo todo. Você manda, seja assim.
- Sugiro que o uso do cinto seja o tempo todo, só seja retirado para os treinos, higiene e para que VOCÊ use seu submisso. Isso porque não é permitido ereções fora do treino e/ou sob sei comando. Faça-o usar o tempo todo, mesmo quando dormir com você.
-Trate-o como se ao iniciar um treino, ele estivesse na sala de aula e a SENHORA é a ajudante a professora e que VOCÊ deu poder total a essa professora.
- Pode realizar suas tarefas sozinho, mas também pode fazê-las com sua DONA ou mestra presente, o que acho mais produtivo, pois estimula mais sua submissão e dá mais poder à ELA.
- Faça os exercícios sempre que puder. Estabeleça uma rotina para isso. Quanto mais fizer, melhor, mas não fique um dia sem realizá-los.
       OBS>: DONAS, cobrem de seus subs a realização das tarefas, não falhem, marquem no despertador do celular esses compromissos, e mande-os executar. Caso não estejam dispostas, faça-os realizar ao seu lado ou mande-os fazerem num quarto sozinhos. Mas mande-os realizar e cumpram as tarefas que precisam de ajuda e os castigos junto com eles, pois assim você também participa e os incentiva a fazer o melhor deles para VOCÊS. 
O treino não será efetivo se não houver empenho de ambos.
- Caso não consiga realizar uma tarefa, descanse um pouco, relaxe e repita-a até conseguir. Espere uma, duas horas e volte a realizá-la, force você ao seu limite, sua DONA merece. Quando consiguir realizar a tarefa, passe para próxima o mais breve possível de pois de descansar.
- Caso não possa, ou não consiga realizar várias vezes ao dia, não deixe de repeti-la no dia seguinte.
Se acontecer de você entrar mais de uma vez em um mesmo cômodo, terá que fazer tudo o que estiver sendo mandado naquele cômodo, do início, mesmo que seja repetido.
- Se você chegar próximo ao momento de gozar, PARE imediatamente de se tocar e espere exatamente 1 minuto, antes de voltar a se tocar de novo. Você não está autorizado a gozar enquanto eu não disser que pode (ou deve).
- Se você receber alguma ordem de inserir ou prender algo em você, seja por punição, ou por prazer, NÃO retire até que receba ordem para isso.
- Existem alguns itens que você terá que providenciar para conseguir vencer meu desafio. Esses itens são:

  • 3 Camisinhas (sem lubrificante)
  • Muito lubrificante íntimo
  • Um consolo de tamanho pequeno.
  • 6 pregadores de roupa.
  • Uma chibata, relho ou régua de metal (ou madeira) de pelo menos 40 cm.

Se você não possui um ou mais desses itens, é melhor ir comprar antes de continuar. RAINHA M te espera, mas só um pouco...



Se você já possuía tudo, ou já voltou das suas compras, aguarde amanhã a primeira lição, que será no QUARTO Nº 1, o primeiro passo do seu grande desafio rumo à graduação de submisso.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

MEDO

Esse vídeo, deixou a RAINHA M sorrindo à toa. Depois me olhou e em seus olhos estavam duas Lâmpadas de Idéia, que me assustaram, rsrsrrs.
Acho que isso talvez seja muito para mim, mas se a RAINHA M mandar, e a fizer feliz ???? Será que consigo atendê-la????

DEIXANDO CASTO ENLOUQUECIDO...

Rsrsrs, essa MISTRESS quer realmente mexer com as duas cabeças de seu submisso. AMO isso!!!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Orgasmo arruinado - Tutorial Ilustrado

Extraido do blog Castidade Masculina Controlada - por Willian


Pois, é, mulheres, essa é uma ótima ferramenta para deixar o seus maridinhos castos completamente loucos. Levá-lo até o ponto de quase-gozo e parar todo e qualquer estímulo, levando-o a uma ejaculação com um mínimo de intensidade e totalmente frustrante. Pra que serve isso? Feito de tempos em tempos, esvazia a próstata, renovando os fluidos masculinos. E o melhor: não retira dele o ímpeto em te agradar por estar excitado, pois com o orgasmo arruinado, o tesão diminui muito pouco se comparado a um orgasmo completo e intenso. Esse gráfico ilustra bem esse ciclo de libido:



O orgasmo arruinado pode ser realizado de surpresa, depois de um teasing, ou então para dar um "trote" nele, quebrando uma falsa promessa de que iria fazê-lo gozar. Pode e deve ser acompanhado com a "desculpa" de que você o está deixando ter "orgasmos", porque, de fato são orgasmos, rsrsrsrsrs...
As possibilidades são muitas, basta ser criativa. Meus colegas homens vão ficar bravos comigo por revelar tamanha "maldade" que vocês, poderosas e inquestionáveis mulheres, podem fazer conosco. Mas, como o objetivo é favorecer as nossas deusas com isso tudo, achei adequado tutoriar. Aqui vai:

1) Comece com uma sessão de teasing normal. Você pode dizer pra ele que vai soltá-lo ou pode fazer surpresa, fica ao seu critério. O mais importante é amarrar as mãos dele na cabeceira da cama, para evitar qualquer possibilidade de que o casto toque no próprio pênis na tentativa de salvar o próprio orgasmo lá no final.



2) Ao retirar o dispositivo de castidade, recomenda-se lubrificar bem as mãos e começar com carícias vagarosas no pênis do casto. Deixe-o curtir os momentos iniciais de liberdade, que dão uma sensação intensa de tesão...



3) Depois de uns 10 minutos, comece a focar na glande, que é a área mais sensível... comece bem sutil e vá aumentando a intensidade da carícia bem aos poucos...





4) Quando você perceber que o pênis dele já está começando a soltar bastante "precum" (aquele líquido transparente que começa a fluir em gotas do pênis), é sinal de que ele está ficando bem ao ponto de gozar



5) Cuidado para não se atrasar em retirar suas mãos, parando qualquer estímulo. Uma certa vibração na base do pênis na porção inferior (limite entre o pênis e o saco) normalmente sinaliza o momento de parar. Na próxima animação a mulher passou um pouco do ponto, mas mesmo assim, arruinou o orgasmo do marido:



6) Um orgasmo plenamente arruinado é basicamente assim: a ejaculação ocorrendo alguns segundos depois que a mulher parar qualquer estímulo. Requer um pouco de prática, mas o retorno em termos de manter o tesão e, ao mesmo tempo, manter a próstata renovada, é incrível.



7) Depois, é óbvio, o passarinho pode voltar pra gaiolinha, recomeçando o cultivo da libido do recém-ordenhado maridinho. Pronto, a partir daí é só manter os mesmos benefícios de antes.



Espero que tenham gostado. Eu não mencionei, mas há a opção para a mulher de ao invés de usar as mãos, no início, começar com um sexo normal, bem vagaroso, usando um vibrador no clitóris para gozar, óbvio sem levá-lo ao mesmo resultado. Depois disso, é só partir para as mãos ou os pés e (quase) terminar o serviço do orgasmo dele. Imagina como ele vai enlouquecer e ficar completamente nas suas mãos!!!

CASTIDADE - Preliminar

CONCORDO

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

CASTIDADE - Diário 9 GOZEEEEEEIIII

Gozeeeeeiiiiii, ebaaaaa!!!!!

Finalmente minha DONA me deixou gozar!
Você quer gozar, não é?
Então goze!!!
Fizemos amor gostoso, aos moldes do que descrevi no CASTIDADE - Diario 8, e ELA quis sentir um orgasmo mais intenso, pois meu cacete começou a "atiçar" o ponto "G" DELA e ELA decidiu não parar, mesmo que para isso eu gozasse.
Foi o que aconteceu. Não consegui me conter, pois os movimentos dela ficaram frenéticos na hora "H" e eu gozei superforte. 


Dormimos "relaxados" hoje, rsrsrs. Relaxei bastante.
O engraçado, não sei se por coincidência ou não, mas hoje pela manhã quando fui colocar o cinto de castidade, tive uma incrível dificuldade. Parece que as bolas não serviam no anel, que as travas beliscavam mais meu cacete e por fim, a gaiola não queria de jeito nenhum entrar, parecia que insistia em ficar sobrando e beliscando com muita dor. Consegui no final.


Depois, parecendo principiante na castidade, o anel ficou ardendo, como se estivesse beliscando a base do meu saco. Hoje estava difícil mesmo, rsrsrs. Com muito custo consegui ajeitar e tudo entrou nos eixos, rsrsrrs. Eita, preciso re-aprender tudo, será?
Bem que no Castidade Masculina Controlada ele cita e (eu re-postei em Fases da Castidade Masculina) que após um orgasmo (a ultima fase de um casto) tudo começa do zero. Só não pensei que fosse tão do zero assim, rsrsrs. Ainda conto com uma possível manhã atrapalhada, já que atrapalhado é meu sobrenome, rsrsrs.

Abraços a todos. Até o próximo Castidade - Diário 10.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

4 DICAS OBRIGATÓRIAS PARA UMA KEYHOLD (SENHORA DA CHAVE)

Vale a pena ler, mais um post que vi no blog 





CASTIDADE - Diário 8

Hoje eu posso dizer que o cinto e eu voltamos a nos acostumar. Cada vez que um ajuste é necessário, o tempo de re-acostumação (rsrsr, isso existe?) fica menor e menos me incomoda. Ainda bem.
Hoje praticamente não me incomodo mais e as beliscadas e etc nem aconteceram.



Percebi duas coisas nesses dias, aliás na última semana:


1. Não dá para tomar banho direito com o cinto, só numa situação extrema mesmo e daquele jeito que contei antes, com cotonetes e sabonete líquido, usando a ducha do chuveiro com pressão. Acho que por morar no Brasil, o verão castiga a gente e o calor dificulta uma higiene perfeita, ainda mais em uma parte do corpo fechada em uma capsula de plástico. O suor e etc, mesmo que bem cuidado, com cuidado ao fazer xixi e etc, ficam lá dentro e mesmo que de leve fica um odor ácido dentro da gaiola. Lavo todo dia, então não fica ruim, mas já noto que se ficar mais tempo, dias, sem lavar a situação vai ser desagradável. Talvez na Europa aonde o clima é em média mais frio, seja possível. RAINHA M, quando moraremos em Estocolmo ou Reykjávik?

2.  Com a falta de gozar, e a contante estimulação do meu cacete, pela presença forte da dominação de minha SENHORA, parece que mesmo com ele mole, o seu volume médio aumentou, pois quando comecei a usar o cinto, meu pinto insistia em se recolher um pouco, ficando alojado a maior parte do tempo no trecho inicial da gaiola, aonde estão as frestas de ventilação e não ia até aonde se aloja a cabeça dele. Hoje, ele está quase constantemente indo ocupar o espaço da cabeça da gaiola e melhor se acomoda. Acredito que seja uma consequência boa para a RAINHA M. 

No mais a excitação continua e a vontade de gozar fica cada dia maior.
Espero cada dia mais que a minha DONA me comande coisas pois sinto que preciso cada vez mais servi-la, pois, do contrário, a falta que ELA me faz, me incomoda mais que o cinto de castidade.
Fico até mesmo chateado quando ELA não me deixa fazer as coisas por ELA ou quando ELA diz que precisa que eu faça algo nela (como fazer-lhe as unhas, como ELA pediu no final de semana) e depois quando vou fazer, ELA já fez.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Castidade - Diário 7 (uma nova sensação)

Nos treinos que a RAINHA M tem realizado, ela me mandou dar detalhes de um deles como exemplo e publicar no blog. Basicamente ela tem intensificado os tease&denial. Segue:

Nova noite, fui dormir mais uma vez sem esperanças de poder gozar. RAINHA M tem salientado que eu não gozaria tão cedo e sempre me encaixa em seu corpo para que eu lhe dê conforto para dormir. Ela sempre me agarra como um travesseiro de corpo, me abraçando com seus braços e pernas, e eu fico imóvel até que ELA durma confortavelmente.


Esta noite foi diferente:
No meio da noite, acordei com as mãos da RAINHA M em meu pinto, massageando-o. Quando acordei, eu já estava excitado e me mexendo de prazer. Ela continuou a massageá-lo, a alisar meu saco bem de levinho.


De repente ELA parou e se virou de lado, puxando meu pinto para acompanhá-la e o levou até sua buceta, já úmida. Ficou brincando com ele sem penetrar, mas forçando-o às vezes. Revesou com seu cú, e se esfregava toda em mim, mostrando seu pescoço (como adoro ELA de cabelo curto, fica com o cangote livre, me dá um tesão só de pensar) que logo fui beijar e chupar de levinho como minha DONA adora.
E ficou assim por um tempo, mas às vezes, deixava a ponta do cacete entrar na buceta bem de levinho.
Afff, fiquei a ponto de explodir, tamanha a vontade de gozar!
De repente ELA mudou e se virou ficando de quatro para que eu a comesse por trás. Pronto, fiquei de joelhos e enfiei na sua buceta bem gostoso. Comecei a bombar e ELA adorando. Só que estava muito excitado e quase gozando. Pedia para ELA me deixar gozar, mas ELA negava. Então eu tinha que ficar tirando meu pau de dentro DELA de repente e muitas vezes! Estava ficando difícil me controlar!!!
De novo ELA mudou e deitou de lado para eu penetrar seu cú, mas agora mais fundo. Logo desistiu e me mandou pegar seu vibrador (um tipo coelho), o fato de eu sair e ir pegar a chave da maletinha em que ELA guarda seus brinquedinhos, já me acalmou um pouco.
Então ELA pegou seu brinquedo e voltou à posição de antes, mandando que eu A penetrasse.

Enfiei gostoso em sua buceta, junto com o vibrador. ELA quase gozou de prazer. E logo eu tive que voltar a tirar meu cacete de dentro DELA, senão gozava.
ELA mudou de novo e me colocou de costas na cama para que ELA sentasse no meu cacete. E enfiou tudo na buceta DELA deixando de lado o vibrador.
Me dava os seios para chupar e lamber, enquanto mexia seu quadril com o meu cacete lá dentro!!! Quase gozei umas 4 vezes, mas avisei a tempo e ELA tirava sua buceta e ficava de lado esperando eu me "acalmar". 
De repente, ELA me mando parar e se deitou de lado, dizendo que chegava. Para eu dormir e descansar. Se deitou, me puxou e ficamos frente a frente com as pernas entrelaçadas. Foi difícil, mas fui me tranquilizando, até, depois de muito tempo, meu cacete voltar a ficar mole. 

Mas logo, meu cacete voltou a ficar duro e ficou cutucando perto da buceta DELA, aí tentei ver se ELA queria mais um pouco, forçando ele contra a buceta DELA, o que foi bem aceito, rsrsrs.
Voltamos a fazer amor!, só que desta vez foi mais rápido!
Ela me deixou brincar com a buceta DELA por um tempo, se virou de costas para mim, e quando eu comecei a querer gozar, ELA me mandou ficar quieto de novo e que eu dormisse.

Assim se fechou aquela noite. As outras tem sido parecidas e fico esperando pela próxima que virá!!!!