Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2016

SEXO ANAL SEM DOR


Dicas para ter prazer em um sexo anal sem dor
POSIÇÕES PARA O SEXO ANAL
Escolha posições mais tranquilas para não lhe trazer dor. Deitada de lado é uma ótima pedida. De quatro e por cima, a menos que você já esteja muito acostumada, melhor não.


LUBRIFICAÇÃO NO SEXO ANAL
Agora é a hora que todo mundo fala que já sabia, mas levar gel para a hora H, ninguém leva… Gel à base de água é essencial! Não sei se é uma boa ideia utilizar os que esquentam, pois, caso aconteça algum corte, pode arder. Também esqueça o gel anestésico. 
Perder o controle do cu não é bom negócio. A coisa pode ficar bem feia. Se o cidadão for dos bons, saberá muito bem usar a língua para relaxar a região. Sim! Beijo grego, sem frescura!

PACIÊNCIA NA HORA DO SEXOFaça como quando o sistema operacional trava. Desligue tudo! Respire! Recomece com calma, esperando tudo funcionar. Não adianta ter pressa nessa hora. Coloque o pênis na entrada do ânus aos poucos. Espere relaxar. Coloque mais um pouco e por aí vai.

ATRITOS
Nem sempre o cidadão que deseja fazer a coisa tem consciência de que o atrito é seu grande inimigo, avise-o de que ficar colocando e retirando tudo não é bacana. Quanto menos vai e vem, mais confortável.

ESTIMULAÇÃO DURANTE A PENETRAÇÃO
Estimular o clitóris com os dedos, desde que, com unhas bem aparadas, é uma boa ideia. Se o cidadão não souber onde fica,

presenteie-o com um GPS, kkkk, quer dizer

, mande procurar no Google. A estimulação pode diminuir o estresse da coisa toda. Como vocês têm um relacionamento há algum tempo, avise-o que dedo atrás não pode ser colocado na frente, pois levará bactérias. É incrível, mas tenho amigos que não sabiam disso…

ALIMENTAÇÃO PRÉ-SEXO ANAL
Feijoada é uma delícia, porém pode ser evitada, você não acha? Tente outros pratos, salada é melhor…

HIGIENE
Usar uma ducha para dar uma limpada na região também é bom e não causa embaraços a nenhuma parte. O leitor que não teve seu “bilhete” premiado nenhuma vez que atire a primeira pedra!
O melhor mesmo é fazer uma lavagem interna com uma ducha íntima, é simples e rápido, lógico, requer um tempo antes , pois o efeito pode durar um tempo a mais para isso, mas vale a pena, rsrsrs.

Tenho outras dicas, mas vamos deixar essas aí. 

Quanto a você ficar “larga”, continuo achando que é balela… Veja o caso da famosa garota de programa, “Bruna Surfistinha”, dar o “toba” mais que ela, eu acho que ninguém deu, por sinal, sua principal propaganda era a de queimar a rosca sem maiores consternações, ela ia de um buraco para o outro sem cerimônia alguma.

Dizem também que uma moça recém casada quis acabar o casamento por causa desse problema, o marido, muito rico, só queria sexo anal e após um tempo de casados, aquilo que antes era do tamanho de uma moeda de 1 centavo passou para de 1 Real. O pai proibiu o rompimento: “Você não vai estragar um casamento por causa de 99 centavos!”.

No final, em resumo é o seguinte:
"RELAXE E GOZE"

Espero ter ajudado, até mais.