Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 25 de setembro de 2016

CONTROLANDO O MENININHO

Eu me incumbi de pesquisar para minha MAMÂE sobre como controlar minha mente para poder me condicionar a ser seu escravo sexual e sob apenas um comando DELA, meu pau ficar duro rapidinho.
Tudo dependerá de conseguirmos fazer com que eu me condicione. Digo "conseguirmos", pois depende de um trabalho comum, pois, de nada adianta a MAMÃE querer e eu não, ou eu fazer as coisas e ELA não.

Pesquisei e li algumas coisas sobre condicionamento e, além do condicionamento por castigos pesados, ou muita agressividade, a melhor opção para tal é a repetição de ações e melhor ainda com a mente livre de preocupações e pronta para aceitar tal condicionamento. 
Isso me levou à hipnose. Vamos ao que aprendi.


A hipnose, ao contrário dos equívocos populares, a hipnose não consiste no controle da mente nem em nenhum tipo de poder místico. O hipnotizador atua como um guia que ajuda o paciente a relaxar e a entrar em um estado de transe.
Portanto, a pessoa hipnotizada tem que basicamente querer isso e ter claro que não realizará nada que ela não deseje realmente.
A hipnose é apenas uma técnica de relaxamento intenso que faz com que a mente se esvazie de tudo e se abra a apenas o que se quer focar, seja resolver um problema, seja buscar uma lembrança, ou mesmo se liberar para realizar coisas que normalmente se inibiria por preocupações cotidianas, tensões e etc. É apenas um estado de profundo relaxamento em que se chama de transe.
Não se pode ordenar nada que o hipnotizado não queira, nem se pode induzi-lo a esquecer o que fez durante uma sessão, a menos que ele queira.
Existem técnicas e modos de se realizar que eu irei pesquisando e expondo a vocês.

DESEJO DE CONTROLE SOBRE O MENININHO

À partir de agora,, tudo que eu fizer nesse blog, será repetido no blog do menininhodamamae.blogspot.com. Até que se acostumem com esse novo blog. 
Como disse antes, o {preto}_RAINHA M se tornou o {menininho}_MAMÃE.

MAMÃE disse que o objetivo dela é fazer com que o seu menininho seja treinado intensamente para servi-la em tudo, mas principalmente sexualmente. Um dia ele crescerá e se tornará adolescente, mas sempre será seu escravo, que por seu desejo, abdicou de todos seus direitos para atender ao que sua MAMÃE desejar e ser moldado por ELA até chegar ao que ELA desejar.
MAMÃE quer que, no final, ELA me diga apenas um comando, ou mesmo um sinal, e eu fique rapidamente de pau duro pronto para recebê-la sem a necessidade dela ou de eu me tocar. E também quer que eu não chegue perto de gozar, por mais que tenhamos sexo, somente quando ela comandar.


Contou-me sobre um plano para fazer isso e que ELA leu num blog, que o DOM fez com sua sub. O DOM ligava para ela aonde quer que ela estivesse e ela deveria parar tudo e fazer o que ele comandasse. Ele a instruía basicamente a se tocar e se masturbar, até o momento de gozar, quando ele terminava a sessão. Isso se repetia todos os dias por mais de uma semana, quando ele mudou sua estratégia e só ligava e dizia para ela uma voz de comando, ao que ela começava exatamente repetindo o que faziam com seu DONO comandando todos seus movimentos. E o resultado foi o mesmo, sem questionamentos. Após um período, ELE só ligava e dava o comando de voz e ela já se excitava sem se tocar.


Acredito que esse seja o objetivo de minha MAMÃE mesmo, e talvez ir além. Discutimos que isso parecia hipnose e me dispus a pesquisar.
A continuação segue em outro post.

sábado, 24 de setembro de 2016

de preto_{FADA} à menininho_{MAMÃE} UMA SAGA

Pois é, houveram algumas mudanças e adaptações desde que comecei a publicar neste Blog.

Iniciei como preto_{FADA},

Então a minha dona FADA se identificou como RAINHA M, pois lhe parecia mais adequado aos seus desejos. Tornei-me preto_{RAINHA M}, permanecendo assim por muito tempo e com intensidade na minha devoção enorme, porém com a RAINHA M ainda se dedicando de modo mínimo ao seu submisso.








Depois, por um acaso do destino a RAINHA M se identificou como miau, a gatinha, minha submissa, mas ainda de modo superficial, com muitas restrições e não se enquadrando bem com a vida BDSM.
Após um período iniciamos alguns perfis, muitos bloqueados e denunciados e refeitos no FACEBOOK. Esses perfis aguçaram a curiosidade da miau, que se tornou miaumorgana_{DOM DOMINGUES}, cujo, sou eu, rsrsrs.


Foi uma delícia, uma relação D/s muito gostosa mesmo. Miau muito curiosa e se informando, interagindo como uma submissa deve e formando amizades. Até uma irmã de coleira ela estava arranjando para ela. Lógico com minha permissão. E Depois uma DOMME para eu ser mentor.
Só que as fantasias e desejos afloraram e despertaram nela a vontade de ser RAINHA M novamente e me pediu o favor de deixar ela experimentar por 2 dias. Pensei, relutei, mas cedi. Estava tão bom desse jeito que hesitei muito, mas, como tudo são experiências e o que vale é a nossa realização, deixei.

E o inesperado aconteceu.
A RAINHA M veio com tudo, com conhecimento e fantasias mil. Usando e abusando de seu preto novamente.

Só que despertou algo diferente, iniciou uma ageplay deliciosa, entre a MAMÃE e seu menininho. É só começar para que ambos se excitem e consigam realizar muitos desejos e fantasias.

As noites tem sido assim e as fantasias e possibilidades aumentando. Com ordens dadas pela MAMÃE e prontamente seguidas pelo menininho. Inclusive ordens com horário marcado e etc. E a MAMÃE usando e abusando de seu submisso de todos os modos, treinando-o a ser o que ela desejar.
Tanto foi a satisfação que mandei a ELA esse texto via Whatsapp e foi algo de incrível, pois sumiu de vez o DOM DOMINGUES, dando lugar completo ao escravo menininho_{MAMÃE} e o que minha DONA mais quiser de mim:

Sim senhora minha MÃE. Quero e preciso ser ensinado a seu modo e quero deixar a SENHORA sempre orgulhosa de mim. Torne-me o que MAMÃE desejar de mim, sem restrições ou limites. Meus direitos cessam aqui. Os da MAMÃE de agora em diante são superiores aos meus e meu bem estar. Te amo e assim desejo. Seu escravo sou! Submisso aos teus caprichos, desejos e vontades sou refém. Use-me, molde-me e satisfaça sua vontade sobre e comigo, e a minha em te ver plena feliz e poderosa sobre mim.





- me deu uma cooooisa escrever isso, essa entrega.Quando percebi tinha mandado, me faltava ar e o coração estava acelerado, além da excitação que estava com a calça me roçando e tudo mais. Parece que havia me ajoelhado a seus pés, beijado-os e dito isso pessoalmente, só MAMÃe na minha visão e cabeça.


MAMÃE DISSE:
Está abrindo mão do teu reinado???
Aaiii como eu amo esse menininho obediente!!!!
Estou muito orgulhosa em poder receber seu corpo sua mente e seus desejos pra eu moldar confirme eu desejar!
Te amo pra sempre..

E menininho respondeu:

também te amo MAMÃE                         
Só serei DOM novamente se minha MÃE quiser e pelo tempo de atender às suas necessidades. Se isso ocorrer novamente.



E ASSIM, SUMIU O DOM DOMINGUES.