Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Aonde Pertenço Realmente


 Há alguns dias que, sem querer, nem pensar, tenho acordado, me ajoelhado aos pés da cama, descoberto os pés de MINHA RAINHA e beijando-o, reverenciado minha devoção a que me tem como seu submisso e escravo! Assim, tenho podido, por aos pés Dela minha devoção, fidelidade e entregar minha submissão às suas vontades, sua felicidade e seus caprichos!

Mas hoje, senti qual é realmente o meu lugar!


Hoje, tive uma experiência que poucos tem, sentir o momento de algo que acreditamos!
Acordei logo após o nascer do sol, como tem sido nos últimos dias, mas uma vontade veio do sono e não consegui dormir até realizá-la!


Levantei e sentei-me na borda da cama, peguei meu travesseiro e coloquei embaixo dos lençóis na posição ao lado dos pés de Minha Dona! Entrei embaixo dos lençóis e me deitei ao lado de um dos pés Dela! Fiquei ali encostando meu rosto na maciez do peito do pé Dela! Ali fiquei.
Imediatamente meu pinto foi ficando duro, sem que houvesse nenhum toque direto nele!
Demorou e então, Minha Senhora se mexeu e colocou uma de suas pernas sobre meu peito e, de lado, puxou um outro travesseiro e ficou de lado abrando-o!
Um pé Dela ficou ao lado de meu rosto e o outro próximo, mas ainda no colchão. Peguei o pé próximo do meu rosto (o da perna sobre meu peito) e encostei-o na minha bochecha!!!


Nem preciso dizer que meu cacete, agora, tremia e meu quadril já se tensionava de tesão! Eu segurei meu tesão, pois Minha Dona não havia me autorizado a me excitar!
Ela, então, moveu seu outro pé e eu imediatamente consegui pegá-lo e colocá-lo sobre meu ombro, onde eu podia eventualmente, acariciá-lo com minha outra face e beijá-lo.
Enquanto isso, ao toque de um dos pés em minha face e a proximidade do outro, em meu ombro, meu pinto cada vez mais duro e meu quadril tendo que conter o tesão, que só aumentava!
Fazia um carinho em um pé, dava um beijinho, buscava o outro e repetia o carinho e o beijinho.

Aos poucos fui me relaxando, apesar do prazer de estar ali não relaxar, rsrsrs. Fui me deixando mais relaxado e, quando estava voltando a cochilar, Minha Dona começou a sonhar e tinha uns espasmos nos pés e seus dedos se contraiam, seu pé se movia em pequenos movimentos, mas rápidos, me dando leves tapinhas nas faces!

Meu tesão foi às alturas! Que sensação de estar aos pés de Minha Dona e ainda sob seus desejos e ações! Tudo que eu mereço e desejo para mim! Ser o conforto, felicidade e satisfação dela, independentemente de como ela desejar e atendê-la! Afinal, que satisfação e plenitude maior que ampará-la e deixá-la segura em um sonho que está tendo!

Ali, sim, pude me sentir bem! Aos pés Dela, descobri meu lugar, minha forma maior de Adorá-la!!!

E como bônus, ainda ao dia feliz de hoje, Minha Dona disse, após muito tempo sem me colocar em castidade, que procurou o cadeado de meu cinto de castidade novo (a espera de ser usado há meses e meses) para colocar-me em castidade por um tempo! E encontrou a solução, para usar como cadeado até comprar um novo!
Só esperando ansiosamente o momento, rsrsrs.
Fico com o pau duro só de pensar eu de gaiolinha e MINHA RAINHA me chamando para adorar seus pés enquanto Ela faz algo do seu trabalho ou conversa com uma amiga!

3 comentários:

  1. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir
  2. Poderia voltar com o site.

    ResponderExcluir

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.