Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

CASTIDADE - CUIDADOS da FEMDOM

Desculpe minha pretensão, mas sempre falo pela parte do submisso, porém, hoje falarei do que sinto como necessário por comportamento da DOMINADORA diante da Castidade Masculina Controlada.
Não tenho a intenção de dizer como uma DONA deve se comportar para com seu submisso, mas sim das sensações que envolve ser um submisso sob Castidade Masculina Controlada com sua DONA.

Para início, como em toda relação, a experiência deve ser comum entre os dois envolvidos, ou seja, deve ter a participação de ambos os envolvidos, ou seja, não adianta só o sub obedecer e se dedicar, a DONA também tem que estar presente, ou senão se parece com uma masturbação solitária, só um dá prazer a si mesmo.

A DONA deve:
  1. Estabeleça um período de adaptação (uma semana ou duas é o suficiente), converse sempre
    com seu sub sobre o conforto, limpeza, e como ele está executando as tarefas que são dificultadas pelo uso do CINTO, se necessário, estenda o período por mais um tempo, até que tudo entre nos eixos. Nesse período pode deixar uma chave com ele para qualquer emergência, mas peça a chave quando ele estiver com você. Depois desse período tome a chave dele ou use lacres (comprei em uma papelaria uns lacres para malote e deram certinho), mas controle os números usados e mostre que você controla.
  2. Se você usar o cinto, pendure a chave em um
    lugar à vista em seu corpo, como um colar, pulseira, etc, mesmo que não seja a original, seja uma similar.
  3. Sempre checar o Cinto de Castidade de seu escravo, se está bem trancado, sem chance de ser tirado por ele, se está limpo, etc.
  4. Qualquer cena que você faça, realize-a, pelo menos inicialmente com o cinto colocado, depois, você pode retirá-lo. 
  5. Outro detalhe importante, não esqueça dos acessórios quando ele for requisitado para realizar
    uma tarefa ou cena para VOCÊ, principalmente a COLEIRA, para que se enfatize sua DOMINAÇÃO e reforce a sensação de submissão de seu escravo. Pode-se acentuar essa sensação adotando algumas ações extras, como imobilizá-lo total ou parcialmente, deixando apenas o que lhe convier livre.
  6. No período de treino do uso, forçar o uso com objetivo em 24horas ininterruptas, dê um prazo inicial de 2 dias, depois vá aumentando gradualmente até atingir uma semana sem tirar nem para dormir nem para tomar banho. Lógico que esse treino é maior que o período de adaptação, pois uma coisa é você se acostumar a usar, outra é entender como seria não tirá-la mais, e portanto a chave e controle devem já estar na mão da DONA.
  7. Sempre esteja presente quando seu escravo tirarou colocar o Cinto. Você destranca, VOCÊ tranca, nunca a chave ou lacre devem ser manuseados pelo escravo. Mesmo quando ele for tomar banho, o ideal é que você esteja vigiando-o, para que ele não tente manipular a área genital por tempo maior que o necessário e aos poucos exija que ele faça sua higiene sem remover o Cinto.
  8. Tenha o costume de excitá-lo sempre, principalmente com o Cinto colocado, deixe-o de
    pau bem duro e que ele aguente a dor por estar na gaiolinha. Nunca deixe-o confortável demais fazendo apenas a rotina diária, faça-o lembrar que ele também tem desejo e quem manda nesse desejo é a DONA dele e ninguém mais. Incremente mais a experiência com o uso exposto no item 5.
  9. Quando quiser que ele LHE sirva de algum modo,
    dê preferencia que seja pelado com a Coleira e o Cinto, pois assim reforça-se mais a relação de seu DOMÍNIO sobre a submissão dele.








8 comentários:

  1. Bom dia meu amigo,
    Obrigado pelas palavras, aqui tento transmitir quem sou e o que sinto.
    É bom compartilhar nossas experiências, quanto mais, melhor para que as melhoremos.
    Com certeza vou incluir seu blog na lista dos meus preferidos, sem dúvida.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. ola...adorei seu blog,eu e meu marido estavamos iniciando uma nova vida sexual,ele vai começar a usar cinto castidade ,gostaria de algumas dicas,pois sou iniciante e sempre tivemos esta ideia de ele levar uma vida 24/7 obrigada...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado. Isso muito me incentiva. Desculpe pela demora na resposta, mas estive fora uns dias com minha Dona.
    Aqui no blog tenho diversos posts com essas dicas, veja principalmente as que me refiro como Diário de um Casto, lá está o meu dia a dia de iniciante.
    Mas em resumo,
    1. comece devagar, não imponha muitos dias inicialmente para que dê tempo a ele de se acostumar fisicamente ao Cinto.
    2. sempre retire o cinto dele para que ele possa se higienizar, bem como ao cinto também. De outro modo, podem acontecer irritações, micoses e inclusive mau-cheiro e com certeza ninguém quer isso.
    3. vá aos poucos, a cada vez que você retirar o cinto dele aumentando o tempo que ele ficará usando-o. Por exemplo, inicie com 3 dias a uma semana com ele usando apenas durante o dia e retire-o para ir dormir, após um banho e higienização, depois comece outro ciclo de 3 dias a 1 semana com a retirada do cinto apenas para banho e higienização (use sabão líquido neutro para higienizar o cinto), mas mantenha-o preso 24 horas por dia, com intervalos de uma ou duas horas para ele retornar ao cinto após o banho.
    4. depois pode impor seu ritmo.
    5. eu preferi usar óleo, tipo Paixão, do que gel lubrificante, pois além do aroma, o gel serve apenas para colocar o cinto e logo sua ação termina deixando tudo seco. Além do que, o óleo permanece lubrificando o interior da gaiola o que permite a sensação de mobilidade do pinto dentro dela, isso me excitava muito e mantinha sempre a lembrança da presença dele e consequentemente de minha Dona.
    6. use o óleo também entorno do anel sob o saco, pois alguns cintos (caso do meu) acabam causando muito desconforto e realmente machucando e beliscando a pele.
    Lógico, essas dicas servem para que vocês se orientem e transformem essa experiência o mais prazeroso para ambos, MAS QUALQUER VARIAÇÃO DEPENDE DO ACORDO E CONSENSO ENTRE VOCÊS.
    Bom proveito e estou à disposição. Vamos trocar idéias e experiencias.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu texto. Escreve de maneira bem esclarecida. Parabéns e saudações a sua Dona.

    ResponderExcluir
  5. A experiência do cinto tem dado a mim uma maravilhosa sensação de liberdade durante o ato sexual. Ele não faz o uso o tempo inteiro. Geralmente só é colocado na hora do sexo em que posso tê-lo submisso por aqueles instantes, curtindo melhor o corpo dele e o meu. É delicioso quando me masturbo na sua frente e ele, mesmo cheio de tesão para me possuir, não tem outra alternativa senão aceitar o meu prazer.

    ResponderExcluir
  6. Na noite passada, fui eu que não resisti. Estava louca para sentir aquela pica dentro de mim. Não coloquei nele o cinto, mas o danado resolveu se vingar na hora H e começou a se masturbar ao invés de me comer. Acabei gostando do castigo e me acabei na siririca até o dia clarear.

    ResponderExcluir
  7. Todos os dias minha esposa mim tranca em um cinto de castidade

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o texto, espero ter a sorte de encontrar uma domme um dia! Haha

    ResponderExcluir

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.