Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

ORGASMO ARRUINADO

É engraçado quando depois de um tempo usando um Cinto de Castidade, algumas coisas parecem diferentes, fora o fato de você estar sem o Cinto.
Ontem e hoje senti vontade de me masturbar, conforme a RAINHA M já havia me ordenado fazer para o treinamento como seu Brinquedo Sexual, e o fiz. Não havia cinto, se há cinto, só se consegue ficar excitado e dói quando a ereção vem.
A excitação está mais fácil, pois o meu pinto ainda parece sentir vontade do Cinto e parece estar sensível, rsrsrs, acho que é mais uma sensação que realidade.
Bom, fui ao banheiro do escritório e pus no celular um filme erótico rápido, aqueles que você vê na xvideos por exemplo, com conteúdo de Manage à Trois. Repeti hoje também.
Em ambos os dias cheguei a ponto de gozar, e parava. Repeti mais duas vezes, cada vez chegando mais perto, com a sensação de que ia gozar parava. Quando essa sensação terminava com a de que algo estava fluindo dentro do meu pinto, eu parava e dava um tempo, maior, e voltava a masturbar de leve, para a sensação voltar, mas não deixar chegar no ponto de gozar. É um limite bem estreito, mas dá para ser sentido.
De repente, quando eu vejo, saíram algumas gotas de sêmen. Isso já tinha acontecido várias vezes antes e a RAINHA M adora quando isso acontece, mas dessa vez, parece que deu para sentir direito o que acontece.
O gozo não vem, mas o sêmen sai. Não há sensação de orgasmo, nem de euforia, nem de nada, é como se faltasse algo, e umas gotas de sêmen escorrem (não são lançadas, nem jorradas) pelo pinto.
Fica depois a sensação de que algo faltou. Fazem já umas 2 horas que isso aconteceu e o meu pinto parece cada vez mais sensível e a vontade de gozar não passou.

Das vezes anteriores que isso aconteceu, eu acredito que foi por mero acaso ou, apesar da vontade de acontecer, foi no sorteio, rsrsrsr. Na maioria das vezes, o limite é ultrapassado e então eu gozo.
O que pude perceber, analisando tudo é que o  fato de eu estar em abstinência por mais de uma semana e com o cinto me dando a sensação constante do domínio de minha DONA sobre mim, mantendo-me constantemente focado nela, talvéz essa conjugação de coisas tenha me acumulado tesão, sem que eu fosse necessária e diretamente estimulado. Acredito que isso me fez mais disponível sexual e fisicamente para minha SENHORA, sem a sensação de estar sendo constantemente estimulado, não me deixando com vontade o tempo todo, mas sempre pronto para saciar a RAINHA M.
Portanto, acredito que a manutenção da excitação mas no sentido de disponibilização para atender a quem me DOMINA, e o fato de total abstinência, nem de toque, permitiram que eu estivesse pré-disposto ao prazer, mas sem estar constantemente no limite para o gozo.

Não sei se isso é um sinal para que eu controle mais facilmente meu gozo e retarde-o, ou mesmo não o deixe acontecer, como deseja RAINHA M para que eu me torne seu BRINQUEDO SEXUAL perfeito, como eu desejo também.
Talvez a conjugação do uso constante do Cinto, permitindo que eu esteja sempre com a DOMINAÇÃO da RAINHA M presente em mim, mantendo o desejo de atendê-la forte, e a intercalação, quando retiro o cinto de uma masturbação a cada período longo, seja a solução

Vamos continuar nessa busca, rsrsrsrs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.