Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

ETIQUETA PARA SEU escravo/submisso



GUIA DA DOMINADORA:
Tenho dado algumas dicas de como treinar seu escravo sexual ou submisso e maneiras de consegui-lo. Agora compartilharei maneiras normalmente reservadas para submissos/escravos em período integral (24 horas por 7 dias na semana). Algumas coisas podem parecer normais, e foram tiradas de leitura de sites e ficção, mas outras são direcionadas à DONAS e podem ajudar a determinar as regras e modos de conduta a serem adotados pela DOMINADORA. Separei em determinados pre-requisitos em diferentes categorias e não me alongarei quando o conceito for õbvio ou claro. Espero que consiga ajuda-la a otimizar a servidão de seu submisso/escravo.

EM PARTICULAR / EM CASA COM NINGUÉM MAIS PRESENTE:


  1.      O submisso deve sempre tirar suas roupas  tão logo sua DONA esteja presente, a menos que ELA tenho escolhido algo para o seu escravo vestir

  2.      O submisso deve sempre dobrar as roupas de sua DONA ou leva-las para lavar sempre que sua DONA se despir ou trocar de vestimenta

  3.      O escravo deve se ajoelhar, disponibilizando-se para sua DONA quando ELA estiver se aproximando e aguardar quieto.

  4.      Sempre que a DONA estiver presente em um cômodo, o submisso deve pedir permissão para entrar de modo servil e cortês.

  5.      O escravo deve sempre ajoelhar-se até que sua DONA dê-lhe permissão para se mover ou realizar alguma tarefa.

  6.      O submisso deverá agradecer e usar qualquer brinquedo que sua DONA escolher para ser inserido em seu corpo ou mesmo adorná-lo enquanto estiver realizando uma tarefa designada ou cotidiana.

  7.      O escravo não deve falar sem autorização, deve pedir para fazê-lo se assim necessitar durante períodos que sua DONA impuser silêncio.

  8.      O submisso/escravo deve pedir permissão oportunamente para servir sua DONA de modo servil e gracioso, por ex “ Agradaria à SENHORA se eu lhe servisse?”

  9.      O escravo não dorme com sua SENHORA a menos que isso seja expressado pela sua DONA e deve ser entendido como um privilégio. O contrário pode ocorrer como forma de punição.

  10.  O escravo/submisso deve sempre agradecer sua SENHORA pelo privilégio de servi-la, não importa se realizou uma tarefa ou foi castigado (sempre será para melhor servir sua DONA).

  11.  O submisso sempre deve desviar seu olhar para baixo à menos que seja desejo de sua DONA que lhe olhe nos olhos.

  12.  O escravo deve chamar sua DONA não pelo nome, mas sim pelo titulo que ela designar como DOMINANTE.


EM PÚBLICO / EM CASA COM OUTRAS PESSOAS PRESENTES:


Em caso de uma reunião de DOMINADORES e submissos, estes itens devem ser levados à risca.

No caso de uma reunião social comum, devem ser levados em conta, mas executados de modo discreto para não constranger ninguém, mas deixar claro entre DOMINADORA e submisso seus reais papeis e posições.

  1.      O escravo deverá receber os convidados, na porta, vestido como sua DONA mandar.

  2.      Um submisso deverá agradar os convidados conforme sua DONA mandar – isso deve incluir apenas recolher agasalhos e bolsas e se retirar, beijar as mãos dos convidados ou mesmo ajoelhar-se diante deles.

  3.      Um escravo nunca deve dirigir-se a m=ninguém usando o primeiro nome. Um escravo deve usar os títulos de Senhor e Senhora combinados com os nomespara diferenciar e fazer claro sua posição na reunião.

  4.      Um submisso servirá a cada pessoa com comida e bebida quando solicitado, reverenciando-se / ajoelhando-se para cada um à medida que oferece a comida ou bebida.

  5.      Um escravo não usará cadeiras ou quaisquer mobílias e permanecerá de joelhos no chão até seus serviços sejam solicitados

  6.      Um submisso não deve falar, a menos que seja solicitado.

  7.      Um escravo deve estar atento para que ninguém precise pedir por mais comida ou bebida. Deverá estar pronto no momento de satisfazer algum comando dos convidados ou de sua DONA.

  8.      Um escravo deverá usar formalidades de etiqueta quando comandado para isso. Ou seja, não se referirá a si mesmo em primeira pessoa e se dirigirá aos presentes com formalidade quando for se afastar ao terminar de servir.


USO DE TOILET:


  1.      Um submisso deve sempre pedir permissão para ir ao banheiro ou mesmo se banhar.

  2.      A porta do banheiro nunca deve estar trancada, pois um escravo não tem direito à privacidade. Se sua DONA quiser ter certeza que ele está apenas fazendo o que disse fazer, ELA pode e deve abrir a porta para se certificar.

  3.      Um escravo deve aceitar com cordialidade quando sua DONA decidir que não é hora de usar o banheiro e aguardar a permissão para fazê-lo. 

  4.      Um submisso deve sempre estar
pronto para realizar a toilet de sua DONA, apenas como apoio de toalhas e shampoos, bem como para realmente lavá-la, limpá-la ou qualquer coisa que LHE agrade, sentindo-se muito grato por esse privilégio.

 PUNIÇÃO / CASTIGO:


  1.      Uma punição ou castigo deve sobrepor qualquer outro comando

  2.      Um escravo deve mostrar gratidão por ser punido ou castigado, pois sabe que errou e que assim servirá melhor sua DONA.

  3.      Um submisso, deve receber um ato de correção com graça e se manter disponível após ser punido.

  4.      Um submisso deve confessar uma indisciplina mesmo quando não o fez na presença de sua DONA e pedir por sua punição ou castigo.

  5.      Um escravo deve sempre se por na posição de punição quando for o caso.


SERVIÇO SEXUAL:


  1.      Um escravo deve sempre estar disponível para servir sexualmente sua DONA ou quaisquer pessoas que ELA decida convidar para tal.

  2.      Um escravo deve sempre estar pronto para quaisquer formas de uso sexual de seu corpo, quer dizer que seu corpo deve estar preparado de modo a facilitar seu uso pela sua DONA ou seus convidados.

  3.      Um submisso não está autorizado a ter um orgasmo sem permissão.

  4.      Um escravo deve estar depilado conforme sua DONA o desejar e assim se manter o tempo todo. Qualquer falha resultará em punição.

  5.      Um escravo deve sempre estar asseado e limpo em todos os sentidos o tempo todo.

  6.      Um escravo nunca está autorizado a tocar em seu próprio corpo de modo sexual sem permissão de sua DONA.


Bom, essas são algumas dicas que com certeza podem ser acrescidas em numero, conforme se desejar. É sempre útil tê-las em mãos para que não se cometam gafes. Além destas, conforme o momento pode-se acrescentar comandos por sinais, palavras chaves para inicio de ações e etc. é bom que a DOMINANTE cobre de seu submisso/escravo, a leitura de sua lista para ter a certeza de servi-la da melhor maneira possível.


23 comentários:

  1. E uma lista completa de deveres que o submisso-escravo deve saber para melhor sevir sua dona e senhora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é a idéia, pelo menos para iniciar um relacionamento.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Domme iniciante estou com dúvidas de como dominar um escravo virtual. Se puder me dar uma luz meu E mail é Raqueen021@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Senhora, com prazer lhe ajudarei .Vou apenas esperar autorização de MINHA DONA para tal Óbrigado pela compreensão

      Excluir
    2. Senhora, minha Dona já me autorizou e respondi via e-mail para a Senhora.

      Excluir
    3. Tenho tido a mesma duvida, fico grata se poder dar uma luz também... o inicio é um caminho árduo e toda luz é bem vinda! Meu e-mail é dommepersefone@hotmail.com

      Ótimo blog, muito difícil encontrar blogs atualizados e com conteúdo do gênero!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor, desculpa mas aqui não é um blog/espaço para isso mas sim de instrução e troca de experiências e conhecimentos para melhorar nossas experiências pessoais em BDSM.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Obrigado pelo interesse ,mas só atendo pelo hangout ou email. Por Whatsapp já tentei e não deu certo. As pessoas queriam criar grupos e sempre se perdia o foco por isso não uso mais
      Me passe seu perfil do G+ ou seu email em particular pelo meu e-mail pretodafada@gmail.com. Assim poderemos continuar .
      Obrigado e meus respeitos

      Excluir
  5. Sou domme iniciante com slave experiente. Quais castigos devo impor a distância é como devo proceder as sessões?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Senhora meus respeitos. Essa questão é delicada e, a exemplo do que estou fazendo com 2 outras Dommes (vide comentários anteriores sugiro que continuemos via email ou hangouts. Desse modo poderemos entender as particularidades de Vossa relação e sermos o mais assertivo possível
      Meu e-mail é pretodafada@gmail.com. Obs, não cobro por isso, não é minha intenção

      Excluir
    2. Olá, sou domme inciante e já enviei um e-mail pra vc solicitando a ajuda de que preciso, aguardo autorização de sua DONA

      Excluir
  6. Eu queria saber se poderia me ajudar como dominar alguém virtualmente, apesar de saber algumas coisas, penso que não faço isso tão bem quanto gostaria. Se sim, me mande um e-mail, ajudaria muito

    ResponderExcluir
  7. Tenho tido a mesma duvida, fico grata se poder dar uma luz também... o inicio é um caminho árduo e toda luz é bem vinda! Meu e-mail é dommepersefone@hotmail.com

    Ótimo blog, muito difícil encontrar blogs atualizados e com conteúdo do gênero!

    ResponderExcluir
  8. Sou domme iniciante e sou casada com meu sub. Gostaria de mais informações de como proceder com dominação à distância. Meu e-mail é dommedany@gmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  9. Regras e como posso dominar virtualmente.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Sou Domi iniciante e gostaria de dicas como dominar a distância. Email para contato, após permissão da sua senhora : gabicontaclash@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Estou começando a conversar com um submisso que me quer como rainha, estou muito interessada nesse modo diferente de relacionamento...minha experiência sempre foi somente baunilha, poderia me dar uma luz a respeito??

    ResponderExcluir
  12. Estou começando a conversar com um submisso que me quer como rainha, estou muito interessada nesse modo diferente de relacionamento...minha experiência sempre foi somente baunilha, poderia me dar uma luz a respeito??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia RAINHA BRANCA.
      De inicio obrigado pelo comentário e me perdoe a demora em responder, estive ausente nesse período, mas retornei.
      Comece conversando com seu submisso sobre o que ele deseja com esse relacionamento, e não esqueça de abordar quais são as limitações que ele teria quanto às práticas, e comente as Suas! Lembre-se de que existem limitações médias e severas, por exemplo, "não gostaria de tomar o próprio semen, mas até pode experimentar fazê-lo", isso seria uma limitação média. E, "de modo nenhum, nunca praticaria beijo grego" isso, seria uma limitação severa, nunca a pratique!
      Combinem palavras de alerta para identificar quando se chega em uma situação de limitação média ou de uma severa que não foi previsto! Quando estiver em uma média, diminua o ritmo e preste muita atenção às reações do submisso, quando for em uma situação severa, pare imediatamente, de carinho a ele e retome as práticas.
      Combine como e quando realizariam práticas BDSM, com que frequência, como seria quando não estivessem juntos, etc etc. Enfim... abram o jogo e o coração!!! É o melhor meio de se começar e se conhecerem, isso é impagável...
      Assim se segue até terem total domínio sobre vocês;

      Ah! Lembre-se sempre que uma relação DOMINADORA/submisso é uma relação de autoconhecimento intenso, portanto, a SENHORA também é responsável pelo seu submisso, tanto na segurança física dele, como da psicológica! E ele é responsável pela SUA segurança, além do SEU prazer e conforto.
      Vai e aproveite muito.

      Excluir
  13. Ola, estou iniciando como Domme, queria sugestoes de tarefas diarias e castigos

    ResponderExcluir

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.