Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Orientações - PENSAMENTOS



   
"FIQUE CALMO E OBEDEÇA SUA RAINHA"

   1.       Ser submisso é uma condição de espírito e de comportamento de uma pessoa que se disponibiliza a servir outra. Esse serviço pode ser em qualquer ou em todos os âmbitos imagináveis, tanto sexuais, como ser útil em tarefas cotidianas, sempre visando o conforto de que DOMINA. Só se submete completamente à alguém, aquele que está tranquilo consigo mesmo, é forte o suficiente para essa condição e realmente o deseja por amor à outra pessoa, vontade própria e realmente vê a outra pessoa como superior.
    2.       Ser DOMINANTE é uma condição de honra, pois recebe como presente o maior dom que uma pessoa tem, sua subserviência e fidelidade incondicionais. Isso, faz com que o respeito seja a base desse tipo de relação.
    3.       Uma constante abertura ao diálogo e um claro acerto entre as partes de seus desejos, fantasias e limitações é o principal para que esse tipo de relação seja frutífera. Portanto, um contrato ou algo parecido é útil.
    4.       O objetivo sempre será a busca de satisfação e prazer, para ambos, cada um na sua condição, ou seja:
a.       A DOMINANTE tem o privilégio de seu conforto e prazer plenos e satisfeitos. Deve buscar pelas suas ações dominar seu submisso e fazê-lo entender que sua posição vem abaixo da DELA e que assim deve ser a todo momento.
b.      O submisso tem sua satisfação à partir de sua doação de corpo e mente, em suas ações buscando e alcançando a satisfação e conforto de sua DONA tanto no âmbito sexual, como na realização de tarefas cotidianas que seriam executadas pela sua DONA, tornando SUA vida melhor. Portanto o prazer de um submisso está no fato de poder dar pleno prazer à sua DONA.
     5.       Essa condição de propriedade e PROPRIETÁRIA está sub entendida em tudo, desde o simples dirigir a palavra, comportamento entre as partes, e modo de ações a serem tomadas. Dá o direito à DOMINADORA de corrigir seu submisso da maneira que desejar, punindo-o, deixando-o de lado, o que sua vontade e imaginação determinarem.
    6.       A condição de conhecimento mutuo é constante, principalmente nas fases iniciais, aonde entende-se acontece o que é chamado de treino. Nesse momento a ideia é disciplinar o submisso ao modo de vida e desejos da DOMINADORA. São validos quaisquer ações com este intuito, mas deve-se ter em mente a meta que deseja a DOMINADORA, formando seu escravo no caminho para essa realização, tanto física como mentalmente.
    7.       O submisso está apto plenamente quando sua vontade e ações, realmente responderem incondicional e automaticamente às de sua DONA, deste modo, assim que ELA o comandar, o submisso deve estar disponível para atendê-la e o fazer sem questionar ou hesitar. Esse comportamento não deve ser superficial, e sim vindo de dentro do submisso, bem como da DOMINADORA.
    8.       A fase de treino de um submisso, bem como todo o relacionamento, deve ser encarada também como uma fase de treino e conhecimento da própria DOMINADORA, pois ELA também estará se moldando a essa situação e à essa pessoa. Ambos devem conhecer e buscar experiências novas, só assim obterão sucesso na plena realização de seus desejos e prazeres.
    9.       O treino deve ser um momento intenso, pois só assim se condiciona o submisso aos desejos de sua DONA e ELA poderá compreender como o consegui-lo da melhor forma. Se o treino for efetuado sem constância, com uma ação apenas, e de forma leve, nada acontecerá e a insatisfação poderá ocorrer, uma vez que a rotina se estabelecerá, e rotina é algo impossível de acontecer numa relação D/s, pois se a fantasia e a imaginação de ambos é que comanda tudo, como a rotina será admitida?

Em um post futuro, lembrarei de ações que podem ser tomadas (de modo apenas a lembra-los e orientá-los, mas não limitá-los em suas ações e cotidiano.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.