Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

GUIA D/s - Tarefas e Metas



Estabeleça uma lista do que realizar em um dado período de tempo.

Experimente de tudo, se não gostar, discuta com seu parceiro e se for de consenso, mude, ou não repita. Lembre-se mais vale tentar do que viver frustrado por não tentar.

Faça tudo de modo que ambos concordem (consensualidade é a base de qualquer relacionamento) e som segurança.

Aí vão umas dicas para as DOMINADORAS conduzirem, uma vez que ELAS mandam:

   1.       Imponha sempre, principalmente quando em ambiente privado, sua superioridade.

   2.      Quando em ambiente social, tenha em mente as regras de conduta e comportamento pré-estabelecidas entre ambos e puna seu submisso caso alguma não seja respeitada

   3.       Quando em ambiente social, lembre-se quem manda e quem obedece, sempre imponha essa condição através do olhar, sinais e comandos simples.

  4.       O submisso nunca pode estar vestido na presença de sua DONA quando à sós e quando em ambiente social, deve vestir o que sua dona desejar e/ou autorizar.

   5.       Quando não quiser usar seu submisso, faça como faria com um brinquedo, desligue-o, deixe-o num canto esperando seu comando, amarre-o sempre que possível

  

   6.       Quando em uma sessão em que a DOMINADORA proceda a masturbação do submisso para treinar Excitação/Negação ou outra coisa, deixar disponível apenas a área que aplicará a masturbação (pênis/saco, pênis/saco/anus e etc), com o restante proceder imobilização, use vendas nos olhos, algodão nos ouvidos e etc, pois desta maneira potencializa-se as sensações e o treino. Pode-se, enquanto o masturba, deixa-lo lambendo sua buceta e cú, sentando eventualmente em seu rosto.

  7.       O mesmo pode ser usado para punição (imobilize o submisso, deixando apenas a parte a punir disponível) e para outros usos também.

   8.       Lembre-se que o seu prazer vem sempre em primeiro e quando estiver realizando tarefas cotidianas (vendo televisão, lendo um livro, teclando no computador e etc) deixe-o a seu dispor para que realize sexo oral em sua DOMINADORA, deixe seu pênis duro para que penetre NELA e fique quieto, como uma cadeira, ou mesmo sente em seu rosto para que ele lhe dê prazer e você mostre quem tem o poder sobre quem.

   9.       Nunca deixe seu submisso confortável, sempre lhe imponha tarefas. Faça-o pintar suas unhas, pentear seus cabelos, te dar banho, segurar seu papel higiênico, lavar sua louça e roupas, passar a ferro, organizar suas coisas (de trabalho, roupas, armário, pessoais). Fazer sua comida. O que mais sua vontade desejar.

  10.   Sempre lembrem-se de que ele deseja lhe servir e se sente útil quando faz isso. Quanto mais sem função ele se sentir, menos você poderá aproveitar as vantagens de tê-lo como seu escravo.

  11.   Algumas coisas que podem ser realizadas entre vocês, como:

a.           Amarração

b.           Sentar na face

c.            Pet Play

d.           Brinquedo sexual

e.     Brincar de Excitar e Negar frequentemente

f.        Dar prazer à DOMINADORA o tempo todo por sexo oral (mesmo enquanto ELA assiste televisão, tecla no computador, fala ao telefone, trabalha, etc)

g.       Dar conforto à DOMINADORA por se comportar como um móvel (mesa de refeições, poltrona, porta objetos, etc)

h.      Feminização, force-o a usar roupas femininas em sua presença ou em publico (cuidado com o lugar), force-o a usar uma calcinha sua durante o dia de trabalho

i.         A DOMINADORA masturba o submisso ou manda ele se masturbar, etc

j.        Dar banho e enxugar a DOMINADORA

k.       Fazer as unhas, pentear, maquiar, e etc a DOMINADORA

l.         Realizar tarefas domésticas

m.    Cozinhar para a DONA



n.      Manter suas roupas dobradas e organizadas, no mesmo momento que ELA as tira e joga pelo chão...

o.      O submisso deve recitar diariamente sua devoção à sua DONA

p.      Realizar punições diversas diariamente, para impor a DOMINAÇÂO e preparar o submisso e seu corpo para ser disciplinado.

q.      Marque-o com algo que você deseja, uma tatuagem (temporária ou definitiva) um piercing, um anel, corrente ou adorno que o faça lembrar de seu domínio.

r.        Sempre que ele gozar sem permissão, faça-o engolir o próprio sêmen.

s.       Coma o cú dele com um pênis em cinta ou qualquer outra coisa (vibrador, pênis falso, etc), você pode até mesmo manda-lo chupar o objeto como se fizesse sexo oral, para melhorar a penetração.

t.        Imponha às vezes o uso de plug anal, vibradores amarrados no pênis e etc. enquanto ele realiza outras tarefas, ou quando você o “desligar” num canto ou o manter amarrado.

u.      Sempre e a qualquer momento, induza-o a se excitar, através de provocações implícitas, olhares, toques, falas sexys e etc, mesmo um locais sociais.

v.       Faça-o servir seus convidados, mesmo que de modo velado, 

w.     Faça-o presenciar você falar com outros homens, ou mesmo realizando sexo com eles, mas sem a ação de seu submisso (isso pode ser com mulheres também)

x.       Mande-o transar com as pessoas que você desejar, com ou sem sua presença.

y.       E o que mais sua imaginação permitir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.