Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

PET PLAY - Pensamentos

OBS: ANTES LEIAM O POST PET PLAY - DEFINIÇÕES

Parece engraçado, uma brincadeirinha a mais para realizarmos com submissos para nossas DOMINADORAS, mas é também sério.
Estive pensando nesse tipo de submissão e brincadeira e cheguei a algumas conclusões e idéias.
Eu e RAINHA M nunca fizemos, mas como todos sabem, a imaginação é tudo e pesquisando sobre cada item ou vivência, podemos voar em nossas imaginações.
Então voltando...

Quando nos tornamos submissos de alguém, dedicamos diversos níveis de nós mesmos a essa pessoa, que passará a ter direitos sobre nós.

Pensando nisso tudo, acredito que como toda a prática D/s, envolve uma dedicação intensa de ambas as partes envolvidas e seu treinamento é intenso, pois se você tem que desempenhar um papel diametralmente oposto à sua condição normal, a concentração para atingir a meta de um Pet Play deve ser enorme e focada ao extremo.
Toda a relação D/s envolve um treinamento e condicionamento de atitudes e maneiras entre uma DONA e seu escravo, tanto para condicionar o físico como a mente a ser dominada e pela que DOMINARÁ. Um escravo por pressuposto, está dando poderes à DONA para usá-lo fisica e mentalmente para seu deleite e prazer, portanto está deixando uma situação para tornar-se dominado e submisso.
Dessa maneira, para um treinamento entre escravo e DOMINADORA, a Pet Play seria uma fase ára treinamento ideal para que, como exercício de submissão, se abra a mente para que se induza a focalizar apenas a meta pretendida pelo treinamento, ou seja, tem que se constantemente forçar a mente a não pensar mais como ser humano e sim como o animal escolhido. 
Numa situação extrema dessa, ficará mais fácil para o condicionamento psicológico do escravo (e em consequência de sua DONA), à partir de uma experiência Pet Play, disciplinar sua mente para se focar no objetivo do treino e da vontade de sua DONA, pois sua condição foi domada para limpar outros critérios que poderiam interferir na sua disciplinação, elevando muito o tempo necessário para seu efetivo treino.
É como quando participamos de uma oficina de teatro e realizamos exercícios para nos liberar para atuarmos mais livremente. Imitamos andar na lua, animais, gritamos palavras desconexas, nos petrificamos e outros. Tudo nos prepara o corpo e a mente para que, na atuação não tenhamos limites que nos impeçam de agir como nossos personagens.

Assim é o condicionamento no PET PLAY e nos demais treinos D/s. Dessa maneira, se bem feitas, fica mais fácil sermos escravos/submissos e nossas DONAS reais DOMINADORAS no dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.