Observação: o numero de punhetas pode ser mudado de acordo com a vontade da DOMINADORA e levando-se em conta qual sua frequência.
O nome do jogo é "Sobreviva às 100 punhetas"
Diariamente o marido seria amarrado à cama e vendado de modo a ficar imobilizado. Nú é claro.
Dona iniciaria uma masturbação quente e gostosa com muito lubrificante. Poderia fazer sexo oral, penetrar se ELA desejar, mas nunca deixar seu submisso gozar
Se ele conseguir não gozar até completar as 100 punhetas, ele ganha uma transa com direito a gozar!
Ele deve pedir a ela para parar antes de gozar. Então ela o desamarra e o manda continuar seus afazeres ou o que quer que ela deseje, ou mesmo o tranca ele novamente no cinto (se fizer uso do mesmo) e amanhã teria uma nova chance.
Se gozar sem permissão, seria punido com rigor, de acordo com o critério que sua DONA desejar.
Quanto mais dias se passam, menos punhetas ele consegue aguentar sem pedir para ela parar. Será um ciclo angustiante e dentro de poucas semanas a fraqueza dele vai fazer com que ele goze sem permissão.... Ai já sabe!
A constância das ações tendem a fazer com que ele esteja à sua disposição o tempo todo, seja o máximo gentil possível, pois quer lhe agradar. Além disso com a insistência procurará a aprender e desenvolver modos de satisfazê-la sem gozar, pois ficará condicionado a isso, não só seu corpo, mas principalmente sua vontade e mente
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.