Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

DUAS SEMANAS APROVEITANDO SEU SUB



   
DICAS PARA SE LEMBRAR

      1. Seu submisso quer servir por desejo próprio, ninguém o obriga a isso, ele o faz por amor e devoção à sua DONA.

2. Suas ordens são como uma carga de vida para ele, pois lhe faz útil ao propósito que decidiu dedicar sua vida.

3. Ninguém é mais importante para ele que sua DONA, pois a satisfação DELA é o seu prazer.

4. Apesar dessa devoção, respeite seu submisso, pois é uma honra possuir tal poder que foi concedido por ele à sua DONA

5. Lembre-se que apesar de sua devoção à sua SENHORA, ele não é perfeito e se dispõe a ser moldado conforme seu desejo e ações.

6. Para que se torne realmente seu submisso, ele precisa ser talhado. Treine-o intensamente durante um período e vá moldando-o de acordo com as características pessoais de seu submisso e SUAS. Mas lembre-se molde-o em tudo e aos poucos determine o que serve o não na relação de vocês.

7. Realize sessões ou mesmo ações intensas até moldá-lo, do contrário a frustração de seu submisso o impedirá ser se tornar totalmente seu submisso.

8. Tente e faça de tudo, desde coisas que causem prazer a ambos, principalmente prazer a você DONA, mas também que causem dor e desconforto ao submisso, pois ele tem que se adaptar a isso. Como conseguir te satisfazer durante todo o tempo se o corpo dele não consegue realizar tarefas repetitivas por muito tempo, ou mesmo suportar a dor de uma posição que precisa ficar para LHE dar prazer?

9. Prepare-se sempre para usá-lo, sempre de uma forma diferente durante o treinamento e depois de condicionado, como realmente desejar.

10. Lembre-se também, trate a mente dele com carinho, mas a limpe para que ele entenda que sua vontade manda, não a dele. Ele tem que obedecer, sem sentir peso nisso e sim sem questioná-la.

No próximo blog lembrarei coisas que uma DONA pode fazer com seu submisso. Faça-as e delimite entre vocês o que foi bom e o que não foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.