Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

ACREDITO

Acredito que os participantes de uma relação D/s devem se perguntar qual seria seu objetivo pessoal com uma relação D/s.
Devemos sempre nos lembrar que se trata de uma relação consensual e que portanto os desejos e bem como os limites de cada participante devem ser levados em conta e acima de tudo respeitados.
Como se trata de uma relação consensual, deve-se também lembrar que o submisso deseja esta posição por amor, devoção, desejo ou vontade de se submeter à dominação de uma (ou sua) mulher.
Uma DOMINADORA deve exercer sua soberania de forma total e voltada para seu submisso, pois deve garantir seu bem estar e segurança, pois, através das ações e uso de seu submisso, ELA obterá a plenitude de seu prazer.
Como se trata de uma relação intensa, a D/s deve ser considerada como uma forma de conhecimento pessoal e mútuo, e pode ser tratada como um jogo, em que existem partidas e regras.
As partidas, são chamadas de sessões, e as regras devem ser definidas entre os participantes de acordo com seus desejos e limitações.

Deve-se portanto, explorar ao máximo as possibilidades dentro desse jogo, explorar as situações, possibilidades e limites de cada um, lembrando-se que apesar da conotação sexual que muitas vezes se entende como intrínseca ao BDSM e que certamente a contém, nem sempre o sexo é o fim de toda sessão, mas manterá aceso o clima.
Portanto, crie um clima para criar a sessão, dê-se ao máximo à esse momento e lembre-se, o limite são vocês que estabelecerão com as regras (e isso inclui as palavras de segurança). Não se iniba, deixe a imaginação correr e tudo correrá bem.

O clima não se cria de uma hora para outra, se a DOMINADORA e seu submisso vivem uma relação de tempo integral, a cada e todo o momento deve ser um momento em que se incite no outro a chama dessa relação. Uma provocação, um toque, um indução à uma situação de submissão direta ou indireta. Tudo faz parte da relação. Quanto maior essa interação, maior será o sucesso. 
Portanto, não se desleixe. Se você é uma DOMINADORA aja como tal 24 horas por dia todos os dias, exija a submissão e respeito de seu submisso o tempo todo. Lógico que deve-se respeitar os locais e situações sociais, mas tudo pode-se ajeitar com imaginação. Ninguém ao seu redor precisa participar ou saber, apenas a DONA e seu submisso podem entender, por sinais, ordens verbais pré-combinadas, regras de conduta (protocolo ou mesmo etiquetas) pré-estabelecidas entre as partes antecipadamente.
Nunca se esqueça de sua posição nessa relação. Se você é um submisso, trate sua DONA como ELA merece, com respeito e devoção, nunca se coloque em situação superior. Nunca a deixe constrangida. Ande sempre atrás dela. Olhe-a com respeito. Nunca discuta uma ordem, execute-a rapidamente e com discrição e suavidade que sua DONA merece.
Combinem entre si as regras e os protocolos a serem seguidos:
 
  • Como se cumprimentam
  • Como se apresentam um ao outro
  • Quais jogos serão executados na sessão ou conjunto de sessões
  • Quais são as limitações pessoais e as palavras de segurança a serem usadas.
  • Sempre se estimulem mutuamente
  • Não permitam que vergonha ou o tédio se apoderem de vocês.
Lembrem-se também que sobretudo se trata de um jogo de sensações e busca pela plenitude e que essa busca depende de vocês dois tentarem, errarem, tentarem, errarem e assim por diante. Mantendo o dialogo tudo será muito mais proveitoso.

Por se tratar de uma busca de sensações e plenitude de prazer, deve-se levar em conta que uma DOMINADORA deve dominar e cada vez mais se impor. E que um submisso deve servir, se submeter ao dominio de sua dona, portanto deve ser direcionado pela sua DONA a abandonar todo e qualquer ação ou entendimento diferente disso, ser cada vez mais submisso e sob a vontade de sua DONA.

Por se tratar de uma busca de sensações novas, deve-se testar os limites, ou seja:

  •  Intensifique as sensações a serem exploradas:
    • Amarre e limite os movimentos (física ou psicologicamente) para que se intensifiquem quando liberados ou no que estiver liberado, além de intensificar a submissão e a dominação.
    • Repita e repita atos ou ações que sejam desejadas a serem automatizadas, como por exemplo, se quiser que seu submisso tenha uma ereção cada vez que sua DONA desejar, use o Exite e negue o seu gozo, mantenha-o sempre disponivel
    • Sempre mantenha o submisso em uso, lembre-se que ele é seu brinquedo e assim deve ser tratado. Mantenha-o em ação sempre para proporcionar prazer a sua DONA em todo e qualquer momento.
    • Experimentem de tudo que vier às suas cabeças, sua imaginação é o limite.
E bom proveito, curtam e se divirtam.
Leiam meus posts antigos e achem dicas para isso, escrevam uma lista de coisas para fazer. Se tiverem duvida se gostarão de algo, tentem, o máximo que pode acontecer, é ambos ou um de vocês não gostarem e compartilhar o sentimento, mas mais vale se tiverem tentado.
Acho que o que mais expõe idéias é o COMO TER CONTROLE SOBRE SEU SUBMISSO e ETIQUETA PARA SEU escravo/submisso.
É assim que eu espero que seja qualquer relação de comum acordo e em busca da felicidade de ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.