Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

PET PLAY - DEFINIÇÕES



Petplay é um jogo, onde uma ou várias pessoas assumem o papel de um determinado animal.
Tem uma conotação lúdica, e as vezes até terapêutica.
No caso D/s, o petplay é um jogo erótico, mas não necessariamente envolve praticas sexuais.
No jogo erótico, um ou mais participantes assumem o papel de um animal real ou imaginário, usando indumentárias e/ou comportamentos associados ao animal em questão. O parceiro pode agir como outro animal ou pode assumir o papel de dono ou responsável. Usualmente, o animal é o escravo e sua DONA seria sua responsável e adestradora.
O tema principal visa que o participante transforme-se em um  animal o mais perfeitamente possível, portanto, exige uma grande concentração e treinamento, pois a tendência em agir como um ser humano é condicionada por extinto e tende a superar a encenação.
As atitudes devem ser pertinentes ao animal escolhido, e a condução por parte da DONA/ADESTRADORA deve ser compatível com o animal.
O andar, conduzir, modo de pegar coisas e se alimentar deve ser o mais fiel possível. Assim como o modo de chegar próximo a DONA, pedir carinho, mostrar insatisfação.
Restringir os movimentos de pés e mãos, a fala, assim como o uso de máscaras, tigelas de alimentos e água, facilita essa imersão no papel do animal em questão, além de tornar o jogo muito mais interessante.
Pensando em BDSM e humilhação, uma pessoa que não goste de assumir esse papel, pode ser humilhada ao ser forçada a assumi-lo, ao invés de tornar-se um animal voluntariamente. Lembrando que uma relação BDSM deve ser consensual e cada parte deve expor e discutir suas preferências e limitações entre si determinando se farão ou não, ou se continuarão ou não um Pet Play.
Os exemplos mais comuns são de canídeos (Cachorro, cão e lobo), Felinos (gato, gato filhote e grandes felinos – Leão, Pantera) ou Equinos (Cavalos, Éguas e Pôneis).
Existe  uma tendência crescente da prática de pet play na cena BDSM , principalmente de cães e gatos (dog play e kitty play). Desempenhando o papel de um cachorrinho ou um gatinho uma pessoa dá o controle completo sobre a outra, enquanto que o mestre ou dono espera só o amor incondicional e obediência de seu animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.