Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

{preto}_FADA = {preto}_RAINHA M.


SENDO UM BOM SERVO DE RAINHA M.


Não falo, à menos que ELA deixe


Minha obediência e devoção à toda prova para RAINHA M


Devo ser tolerante à dor e submissão.
Pois a cada erro mereço ser castigado.



  Devo usar minha boca ao bel prazer de RAINHA M.
Sufocado e guiado pela coleira que me honra.
Facesitting.


Sei que ao me morder, sente o gosto, da minha dor que é para o SEU prazer.


Devo aceitar ser amarrado, apertado e deixado como LHE agrade



Ter minha castidade provocada e mantida.


Devidamente amarrado, chicoteado para aprender ser  obediente, exemplar e submisso à MINHA DONA.



Ser humilhado por não saber como se comportar!
Preciso aprender o meu devido lugar abaixo de SUA PRESENÇA.



Mereço ser espancado, mesmo quando fiz tudo certo, se assim a SENHORA desejar!


Devo ser para RAINHA M seu puto, vagabundo e por isso dedico todo meu semem...


E quando a SENHORA estiver querendo me comer, estarei pronto para receber SEU CACETE, sem gemer ou reclamar, pois meu corpo pertence à MINHA DONA.



Até ouço MINHA RAINHA M dizer:

Está aprendendo a se comportar e por isso vai ter como consolação meus pés para se divertir!
Garanto que vai gostar dos apertos!


Se estiver amarrado, educado e de pau em pé!
Te uso para o meu bel prazer de dominar o seu prazer e desejo, quero te controlar.


Como recompensa ou tortura?
Vou te usar e não vai tocar em mim.


Sufocado nos meus desejos.
Satisfazendo minhas vontades, necessidades como meu brinquedo, cadelo, vagabundo, puto vai lamber, beijar, adorar a sua DONA com todo respeito.


Depois de ter prazer na sua dor e submissão vai limpar o meu gozo, quero tudo limpo.



Como sou generosa ordeno que ponha seu leite aos meus pés.


O seu prazer é o mais importante pra mim.
Sem o seu prazer em servir, submeter-se não teria o prazer em dominar-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.