Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

DOMINAÇÃO FEMININA EM CASA - UM JOGUINHO - LISTA DE USOS



Segue o que seria uma lista de ideias e atividades para DOMINADORAS para usarem em seus submissos.

Deve-se adicionar mais o que sua mente desejar, assim como melhorá-las ou trata-las como um jogo. Por exemplo:

Poderia numerar os itens e se jogar os dados para sortear e praticar uma atividade.

Dividir em blocos para se decidir se hoje se pratica a Lista de Usos, a de Humilhação, ou a de Punição, por exemplo, se o dado der entre 1 e 2 pratica-se a de Usos, 2 e 4 a de Humilhação, 5 e 6 a de Punição, depois sorteia-se o numero do item a ser executado.

Pode-se ver o resultado da Mega Sena e usar os resultados…

Hoje vou postar só a LISTA DE USOS, as outras vão amanhã e depois…



LISTA DE USOS

  1. Excite seu escravo para deixá-lo no ponto que ele “Faça qualquer coisa par ate agradar”.
  2. Faça-o se manter nú, enquanto você se mantem vestida
  3. Faça-o sempre se ajoelhar diante de ti e beijar seus pés
  4. Ele sempre deve se dirigir à você como SENHORA ou um título que lhe agrade. Escolha um para ocasiões sociais também
  5. Faça-o beijar seu cú e vagina, melhor, faça-o implorar para isso
  6. Amarre suas mãos e faça-o despir você com sua boca e dentes, não importa a dificuldade.
  7. Não o deixe se masturbar ou tocar seu penis sem sua permissão
  8. Amarre suas mãos para trás. Faça-o ajoelhar-se diante de você, olhando sem desviar de você, enquanto você assiste TV, lê uma reviste, digite no computador, etc, e ocasionalmente cutuque sue pênis e bolas com os pés ou mãos
  9. Mande-o manter-se ereto e não dê permissão para amolecer o pênis (inicialmente pode ser com as mãos, depois faça-o realizer sem tocá-lo, lembre-se o pênis não pula do mole para o ereto, tenha coerência)…   … Se ele falhar, puna-o.
  10. Faça uma forquinha com uma corda, amarre à volta da cabeça de seu penis, puxe-o, chacoalhe-o, passeie com ele como coleira pela casa, faça o que quiser.
  11. Mostre-lhe sua virilha e faça-o sentir seu perfume, mas sem tocá-la sem sua permissão.
  12. Coma-o com uma prótese de pênis (consolo) na cinta em sua cintura.
  13. Faça-o sentar em um consolo e se masturbar para você, chupe-o, masturbe-o, faça-o comer sua buceta,faça o que quiser com ele, mas mantenha-o sentado no consolo e não o deixe gozar...
  14. Amarre seu escravo à cama de pernas e braços abertos (ou como você quiser) e o excite por horas. Tenha certeza de que ele está muito excitado e toque-o apenas quando ele precisar se manter ereto, mas não deixe-o gozar.
  15. Vista-se sexy e o excite apenas visualmente
  16. Arranhe-o com suas unha.
  17. Faça cócegas. Prenda os mamilos, seu penis, saco e etc com prendedores de roupa
  18. Sente-se em seu peito e descubra o que ele faria para ter autorização para beijar seus seios. Deixe-o quase beijar, mas afaste-o antes. Faça-o implorar.
  19. Dê-se um tempo,  ponha algumas calcinhas, sutiens, lingeries suas na cara dele e saia. Deixe-o imóvel ou amarrado, com suas peças intimas sobre seu rosto, esperando o que você vai fazer depois de retornar, mesmo que não faça nada.Enquanto o deixa esperando, vá passear, conversar com amigas, às compras e etc...
  20. Agache sobre seu rosto e faça o explorar sua vagina e anus com a língua dele. Obtenha mais promessas e suplícios para deixar ele continuar ou conseguir mais sexo, mesmo que você não queira lhe permitir penetração. Uma coisa é o que ele promete para conseguir, outra o que você permite que ele realize, isso é indicutível
  21. Vede-o e faça-o lambê-la até você ter muitos orgasmos. DÊ um tempo, relaxe e faça-o de novo, sem desvedá-lo
  22. Esfregue seu rosto contra sua vagina ou sente-se sobre sua face, deixe-o lambê-la. Às vezes, faça isso, mas coloque uma calcinha ou qualquer pano para tapar-lhe a boca, assim ele não poderá lambê-la, apenas sentir esse desejo..
  23. Amarre as bolas dele, e o pênis em algo preso atrás dele (pé da cama, mesa, etc) e faça-o tentar lamber sua vagina, mas mantenha-se difícil de alcançar.
  24. Masturbe-se na frente dele. Use um vibrador, um console, o que você desejar
  25. Ponha um consolo (protese de pênis com ou sem vibro), vibrador ou bullet, na boca dele e faça-o satisfazê-la. Faça-o pressionar o nariz, entre sua vagina e anus enquanto  masturba sua vagina. Você o terá como seu pequeno consolo e amará isso.
  26. Faça-o limpar o consolo após vc gozar.
  27. Faça-o dar banho em você e enxugá-la sempre e todos os dias, bem como lhe despir, vestir, pentear, fazer as unhas e etc. 
  28. Trate-o como seu bichinho de estimação o dia todo.
  29. Amarre-o à cama e amarre as mãos dele próximo ao pênis mas não lhe de autorização para se tocar, muito menos masturbar ou gozar, com punições severas para desobediência
  30. Faça-o usar uma coleira no pinto o dia todo (uma xuxinha ou uma coleira para gatos pequenos podem ser usados).


4 comentários:

  1. Como gostaria de ter uma Domme que me tratasse assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Kreyer Moura,
      Lembre-se acima de tudo que, se você se entregou à sua DONA, de modo completo e aceita uma submissão total, como parece, quem é você para dizer a ELA como deve te tratar? Repense sua submissão, repense se o que você deseja não é apenas uma cena com todos os ingredientes do Post ou se o que você quer é ser submisso 24x7 total? Será que você não deseja ser DOM?
      Esse tipo de ação que descrevo acima é uma cena que muitos considerariam ideal, realmente. Mas na vida real não é assim que acontece, pois cada pessoa e ainda mais cada casal, tem variações consideráveis de vontades, comportamentos e etc. Em uma cena, com preparação, tempo, ambiente e tudo o mais preparado, pode-se sim conseguir esse alvo, mas quando entramos no cotidianos são muitos raros os que conseguem manter essa conduta.
      Mas, lembre-se, o importante é sua entrega e o por que dela acontecer, bem como o aceite de sua DONA.

      Excluir
  2. Estou enlouquecendo o meu boy deixando ele o mês todo sem poder me penetrar. Eu me masturbo e gozo na cara dele. Repito várias vezes usando o consolo enquando ele amarrado só pode no máximo tocar punheta.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, no dia a dia mesmo sendo uma relação 24/7, todo casal tem uma rotina que precisa de uma conciliação coerente. Filhos, trabalho, etc. Sou submisso da minha Mulher e estou sempre a espera de um comando. Sirvo-A o máximo que posso e claro sempre quero mais e sempre aprendendo. Sou casto e meu objetivo é servir a minha Dona.

    ResponderExcluir

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.