Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

PRAZER É DA RAINHA M


2 comentários:

  1. “Ser tua DONA é passear pela tua alma como se fosse o meu jardim, é colher teus humores, tomar de assalto os teus desejos, inventar seu gozo, submeter tua memória, é conduzir teus espasmos, é aprisionar você dento da tua alma, é encontrar dentro de vc o desejo que sempre esteve lá e vc nunca viu. Ser tua DONA é desenhar o teu destino.”

    ResponderExcluir
  2. Uau, adoro ser sua posse. É para isso que és minha DONA, para que eu seja seu jardim para desenhares meu destino, inventar meu gozo, submeter minha mente e memória aos seus prazeres, conduzir meu corpo nos espasmos que te derem prazer, colher meus humores tomando meus desejos como seus, aprisionar minha alma dentro da sua, pois ela já é sua mesmo, fazer aflorar o desejo que só a SENHORA sabia buscar dentro de mim. Desenhe em mim o rascunho que desejares e transforme-o em sua obra prima.

    ResponderExcluir

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.