Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 7 de dezembro de 2013

PETIÇÃO PARA SUBMISSÃO


 
Por saber que tais metas por mim desejadas não serem fáceis de alcançar, sei também que devo ser treinado para que possa alcançá-las.

Venho por meio deste, solicitar à minha DONA tratamento digno que me é devido.
Não se trata de nenhum privilégio, ao contrário, apenas a adequada forma de tratamento de uma pessoa em minha situação e/ou posição.
Para maiores esclarecimentos, seguem alguns itens para referenciar tais direçoes de ações a serem tomadas:
  1. Sou, por minha opção, submisso à RAINHA M, por amor a ELA e sentir que à ELA minha vida deve ser dedicada.
  2. Por ser submisso à RAINHA M dou-lhe meu tempo, minha vontade, meu desejo para que ELA os use para sua satisfação, conforme seus desejos e necessidades.
  3. Como seu submisso, desejo ser seu:
    • Brinquedinho sexual
    • servo fiel em tudo
    • seu escravo doméstico
    • seu escravo para seu banho
    • para sua manicure, seu pente e escova
    • sua toalha
    • sua almofada
    • seu bichinho de estimação.
    • mesa de repouso, leitura e refeição
    • seu garçon
    • ou o que quer que RAINHA M necessite, deseje ou imagine
  4. Desejo ser moldado a esta condição, portanto que meu desejo nunca seja maior que o de RAINHA M, 
  5. Almejo que minha mente nem se manifeste diante de uma ordem dada por RAINHA M, que eu seja seu robô programado para atendê-la.
  6. Não desejo em momento nenhum, intimo ou social, ser maior que RAINHA M, contentando-me em apreciar o brilho que ELA trás por onde caminha e permanece.
  7. Em momentos sociais, também desejo ser escravo de RAINHA M, pois sei que meu corpo, desejos, mente e tempo pertencem a ELA e devem ser conduzidos conforme seu desejo.
O treino deve ser intenso e sempre conduzido por minha DONA.
Deve intercalar momentos de satisfação e de dor, para que meu corpo e mente se adequem aos desejos DELA.
Só assim alcançarei o que almejo
Ser totalmente seu submisso, seu escravo, seu robozinho programado para servi-la.
Para ser seu submisso e me sentir pleno, satisfeito e feliz, minha DONA também tem que se lembrar constantemente da minha posição diante dela e que a forma de mostrar isso é sendo realmente minha DOMINADORA.
Como em todo relacionamento, o doar-se tem que ser mútuo. Uma parte dá algo, como carinho e amor, a outra retribui em resposta. Se uma se omite, a outra se sente de lado, abandonada.
No relacionamento de um submisso com sua DONA, também é desta maneira, o submisso dá-se por inteiro a serviço de sua DONA e ELA retribui com sua DOMINAÇÃO plena, treinando-o e/ou usando-o para SEU prazer, satisfação, conforme suas necessidades e desejos.
Se um lado não responde o outro sofre, fica incompleto e triste.
Se um lado ultrapassa um limite, o outro tem que se manifestar e ambos corrigirem o caminho.

Obrigado pelo privilégio de ser seu escravo, seu submisso, minha RAINHA M.
Olhe para mim e use-me conforme sua vontade, desejo e necessidade.
A SENHORA foi feita para ser servida, para ser admirada sobre o pedestal que sua luz me impõe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.