Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

IDÉIAS PARA UMA DOMINADORA INICIANTE

Supremacia Feminina Romantica! Então, logicamente, vem a questão: COMO? De que maneira faço isso?

Basicamente, VOCÊ tem que tornar essa prática uma rotina, até que tenha a força para agir como Dominadora e agir assim por instinto. Só então passar, por assim dizer, para um próximo nível, se o quiser!!!

Seguem diversas idéias e maneiras para trazer sua Supremacia em sua rotina, mas a constância e repetição será determinante:



1- Quando VOCÊ quiser algo, use seus tratamentos diários (como meu doce, meu amorzinho, meu menino, etc), mas mescle com um olhar impositivo para ele e faça-o realizar o que deseja, e não pare até conseguir.

Use quando:
 - VOCÊ quiser ir às compras ou que ele busque algo para você, ou quando quiser ir a algum lugar.





2- Faça-o acreditar que VOCÊ realmente manda, por exemplo dizendo para ele que vão a um lugar e quando ele perguntar "onde? fazer o que?", responda apenas "isso sou EU quem decide"

3- quando pedir para realizar algo para VOCÊ, às vezes diga a ele que ficou satisfeita e feliz por ter-LHE atendido.









4- Sempre exija dele satisfações sobre detalhes do que ele fará fez ou faz (quando, onde e como). Repreenda-o quando não o fizer.

5- Exija que ele peça permissão a VOCÊ sobre qualquer coisa que ele deseja fazer. Como: sair com amigos, ele deve dizer com quantos, quais e se VOCÊ quer ir com ele ou ficar. Repreenda-o quando não o fizer.







6- Faça-o implorar que VOCÊ o autorize a fazer algo ou que VOCÊ faça algo por ele. Por exemplo: se ele te pedir um beijo, ele deve merecê-lo, faça ele implorar beijando sua mão antes, mesmo que VOCÊ deseje esse beijo, assim, VOCÊ impõe seu controle sobre os desejos dele, podendo até mesmo dizer "agora não, mais tarde", mesmo que ele tenha implorado e beijado sua mão, e mande ele beijá-LA dentro de instantes.



7- Imponha a ele alguma dor, curta com satisfação e exija que ele suporte isso por VOCÊ. Por exemplo: belisque ou mordisque-o nos braços/peito/mamilos/pinto, aonde VOCÊ quiser.


8- Faça-o mimá-LA, Por Exemplo: massageá-LA, fazer e servir para  VOCÊ um jantar especial, ajudá-LA a vestir-se, passar sua roupa, servir de manicure (Amor, calce meus sapatos!)


9- Crie suas regras. Exemplo: toda vez que ele for sair perguntar como VOCÊ quer que ele se vista (ainda mais se a saída for com você), sempre dê a VOCÊ satisfação do que ele vai fazer (estando ou não ao seu lado). Faça-o sempre perguntar a VOCÊ, se realizou as tarefas dele do modo como VOCÊ desejava e se a satisfez, inspecione-as durante a execução, e mesmo se estiver Ok, ache um defeito e dê uma bronca fazendo-o repetir do modo como disse.



10- Faça-o merecer seus agrados e recompense-o, como VOCÊ se vestir com um  vestido que ele goste, se ele se vestir como VOCÊ mandou-o fazer.
11- Torne o tratamento dele para com VOCÊ formal, ou seja, VOCÊ o trata como quiser, mas ele deve dirigir-se a VOCÊ como SENHORA (pelo menos na intimidade ou nos textos e mensagens) e etc. Assim se fixa a posição de cada um de vocês e vai tornando comum no dia-a-dia quem manda e quem obedece.


12- Faça-o marcar-se (tatoo por exemplo) com uma marca ou nome SEU em seu corpo, ou imponha o uso de algo que garanta que ele seja SEU, como um cinto de castidade.

13- Molde seu corpo a se acostumar a atendê-la. Lembre-se, às vezes ele poderá ficar incomodado para atendê-la bem, então treine-o a isso, amordace-o e/ou vende seus olhos e/ou deixe-o em posição fixa durante um tempo (cada vez maior) para que ele acostume-se a esperar sua vontade e desejos e seu corpo vá se acostumando a ficar desconfortável para lhe dar prazer. Faça-o ficar no chão ao SEU lado no sofá, enquanto mexe no celular ou vê TV.
      - Assim você também se acostuma a lidar com ele como seu submisso, como ele deseja. Saiba que, essas situações lhe impõe sua supremacia e faz com que ele deseje cada vez mais servir-lhe, pois sentirá mais o SEU domínio sobre ele, em corpo e mente. Repito: é isso que um submisso deseja, dedicar-lhe seu corpo, mente e vontade. Só assim ele será satisfeito e lhe dará cada vez mais a si mesmo para LHE servir e às SUAS vontades e desejos.



E Lembre-se: a frequente repetição de ações o fará adquirir hábitos e a VOCÊ também (acostumando-se e tornando rotina DOMINÁ-LO), então molde esses hábitos como VOCÊ deseja, é para seu prazer!!!

3 comentários:

  1. Olá senhora, adorei o tema e como a senhora abordou, gostaria de conversar com a senhora. Como posso entrar em contato com a senhora? Por email, Facebook. Skype?

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei o post, preciso e gostaria de conversar com a senhora, se puder me adicionar. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei o post, preciso e gostaria de conversar com a senhora, se puder me adicionar. Obrigado

    ResponderExcluir

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.