Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

SUPREMACIA ROMÂNTICA FEMININA?

Relação em uma Vida Baunilha:
Vamos pensar em um relacionamento feliz:

Um marido ama sua esposa e tenta fazer coisas que a fazem feliz e ela se torna feliz porque ele faz o que ela precisa. Mas em alguns momentos, isso não acontece, pois ele põe suas próprias satisfações em primeiro deixando de lado as delas.
A relação ainda é uma relação feliz, mas com algumas frustrações no meio. “Briguinhas passam a acontecer e não param mais, pois ninguém sabe quem tem razão.”



Conclusão: o marido ama a sua esposa, tenta fazê-la feliz, mas nem sempre a satisfaz, pois põe suas próprias necessidades em primeiro.




Relação com Dominação Feminina (FEMDOM) Romantica:
Um marido ama sua esposa e tenta fazer coisas que a façam feliz, ela é feliz mas como dominadora, requisita sempre a devoção de seu marido como um ato de amor, faz com que ele ponha a satisfação dela em primeiro lugar e sempre faça coisas para torna-la feliz. Ao longo do tempo, ele devota toda sua energia a ela como sua RAINHA, agradando a ambos com isso. “Briguinhas acontecem, mas sempre param, pois ele sabe quem tem razão.”


Conclusão: O marido ama sua Esposa e sempre fará coisas e atos para satisfazê-la. Ele sempre porá a satisfação Dela em primeiro lugar e devotará a si próprio a Ela para sempre. (Feliz Relacionamento).
E esta é minha vida.











Características de uma Mulher Dominante:
Inclue, mas não se limita em, competitividade, severa quando necessário, auto-direcionável, não gosta de receber ordens, persistente, tenaz, determinada, teimosa, e com forte senso de responsabilidade.


Características de um homem submisso:
Inclui, mas não se limita a: se sente feliz em vê-la feliz, evita conflitos sendo cuidadoso em tudo na vida para não aborrecê-la, é um dos sujeitos mais gentis que você já conheceu, tenta nunca desapontá-la e se desdobra por você, não se sente bem controlando você.
Fatos Reais: Em seu íntimo, ele deseja Lhe servir, isso é o motivo dele fazer coisas que A façam feliz, então o que você tem a fazer é mostrar como e guia-lo (mesmo treiná-lo) para aquilo que lhe dê prazer.






Dominação e Submissão:
- Dominação e submissão entre casal é um ato de amor, e não falta de dignidade de um submisso ou crueldade de uma Dominadora.
- Ser Dominante ou submisso é como ser “hetero ou gay”, “vegetariano ou carnívoro”. É a sua natureza e você não tem que forçar nada, e não deve negar que precisa disso. Deve ser curtida com seu parceiro, como sendo um ato de amor.



Se você é Dominadora ou sente-se assim, tome as rédeas e faça-o submeter-se à você. Controle absolutamente toda a vida dele com paixão e ele será seu completamente com todo o amor que lhe devota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.