Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

SUBMISSÃO, FORÇA

Sempre vejo a opinião que um submisso é fraco, tolo, uma pessoa sem motivação ou mesmo força para ser algo maior.
Hoje me deparei com a seguinte frase abaixo:

Submission doesn't mean weakness; it means exploring your wants and desires and being strong enough to give control of yourself to someone else ~ Melinda Barron

"Submissão não significa fraqueza; significa explorar seus desejos e vontades, ser forte o suficiente para dar controle de si mesmo à outra pessoa." ~Melinda Barron.

Sou submisso da RAINHA M por conhecer-me bem e não conseguir uma forma mais forte de demonstrar o amor que sinto por ela. 
Sou submisso da RAINHA M por confiar nela e saber que suas decisões serão sempre o melhor para mim e principalmente para ELA.
Sou escravo da RAINHA M por acreditar que explorar meus limites para atendê-la incondicionalmente é a melhor opção para preencher e demonstrar meu amor também incondicional por ELA.
Sou escravo da RAINHA M por ciência de que através de um treinamento e condicionamento de meu corpo, mesmo à dor e incômodos, posso melhorar como homem a fim de atingir meu objetivo, atender à RAINHA M em suas necessidades, conforto e prazeres.

Sou seu RAINHA M, submisso, escravo, serviçal, pet, puto, e o que s SENHORA desejar que eu seja para seu prazer, comodidade e conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.