Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Série CONSELHOS: DE UMA DOMINADORA PARA AS ESPOSAS

Queria aqui postar histórias e conselhos de pessoas que como eu e FADA tem uma relação DOMINADORA/submisso. Pessoas que possuem mais experiência que nós ou mesmo que apenas queiram compartilhar experiências que vivem.
Muitos falam que iniciaram esse tipo de relação por estarem entediados, porém no meu caso, antes, eu e FADA já éramos felizes e satisfeitos, porém eu sentia desejo de servir minha ESPOSA de forma mais dedicada e intensa. Daí veio a idéia e o inicio de tudo...
Portanto, nem tudo corresponde à minha história de vida, mas serve de referência e fonte de analise de idéias e porque não de adotá-las
Então, segue a primeira:


Às Esposas

Os conselhos que lhes darei agora são praticados já há algum tempo por mim e meu marido e posso assegurar que funcionaram e continuam funcionando muito bem; o resultado é ótimo para ambos.
Mantenha seu marido frustrado sexualmente e tenha o mundo a seus pés. Isso mesmo; um homem que lhe ama e se encontra necessitando de alívio sexual, se desdobra e faz todas as suas vontades. Ao mesmo tempo, tenha todo o prazer sexual de que precisa. Você deve estar ser perguntando como. Eu explico: Tome a iniciativa na cama e não espere por ele. Exija as preliminares do jeito e na quantidade que você quer. Excite-o bastante também, afinal de contas, homem com tesão por nós é muito excitante. Tome as rédeas do sexo e faça (tudo) o que quiser com ele, use-o do jeito que mais lhe der prazer, mas não permita que goze. Se isso acontecer, toda a energia que ele dispensaria a você vai por água abaixo, quer dizer, por esperma abaixo.
Vocês dois aprenderão que há muitas maneiras de dar prazer a uma mulher e não apenas com a penetração vaginal. Ele pode (e deve) fazer bastante sexo oral em você, o que deve lhe render alguns orgasmos. Pode masturbá-la com bastante lubrificante (eu adoro) e até mesmo penetrá-la com pênis e vibradores adquiridos em sexshop’s. Isso sem falar na combinação de várias dessas técnicas. A sua imaginação é o limite.
Quando terminar e já estiver exausta, converse com seu marido e explique que você já está satisfeita e que agora quer dormir. No começo ele vai pedir, implorar mesmo para que você lhe dê um orgasmo também. Ele se contentaria com um único enquanto você teve vários. Não ceda! Pode parecer maldade sua mas não é. No dia seguinte ele vai lhe agradecer por você ter sido tão firme em sua decisão. Ele se sentirá orgulhoso em ser o responsável pela sua plena satisfação sexual. Sua pele ficará mais bonita, seu semblante mais sorridente e tudo por causa dele. Isso deixa qualquer marido ainda mais apaixonado.
Pelo fato dele não ter gozado, permanecerá frustrado sexualmente e toda aquela energia de que já falei continuará direcionada para você. Ele vai seguir realizando os trabalhos domésticos que tanto lhe poupam, trazendo presentes para você, fazendo-lhe companhia na hora da novela, e tudo mais que ele sabe que lhe deixará feliz. E por isso mesmo ele se sentirá mais feliz do que antes, quando tinha aquele comportamento um tanto quanto egoísta.
Sei que algumas de vocês devem estar duvidando disso tudo. Desafio-as a tentar por si mesmas e tirar a “prova dos nove”. Mas atenção: esta intensa experiência não pode e não deve ser aplicada por casais cujos relacionamentos não vão muito bem. Apenas maridos que amam suas esposas e querem vê-las felizes aceitam essa mudança de paradigmas.
Outro fator importante para o sucesso desta transformação na vida do casal, é a certeza de que ele ficará casto enquanto estiver afastado dos seus olhos. Se você confia muito nele, faça-o jurar que nunca (nunca mesmo) vai trair sua confiança e procurar alívio sexual de outra forma. O compromisso dele deve incluir inclusive a masturbação, o que poderia por tudo a perder. Mas se você não tem tanta confiança assim, tranque o seu pênis em um cinto de castidade masculino. Hoje há vários modelos disponíveis no mercado de sexshop’s, mas se você não tem muito dinheiro para gastar, pode encontrar na Internet artigos que ensinam a aprisioná-lo de forma caseira, mas nem por isso menos confiável.
O fato de o seu marido concordar em usar um cinto de castidade, é uma das maiores provas de amor que ele poderá lhe dar. Não haverá a menor possibilidade dele obter alívio sexual, nem mesmo pela masturbação. Os modelos industrializados atuais e até mesmo os caseiros permitem que se urine normalmente, são confortáveis, não prejudicam a higiene e não são notados por debaixo da roupa. Somente vocês dois saberão que ele está usando e somente você terá as chaves (original e cópia). Já imaginou o embaraço dele se tivesse que se expor para alguma outra mulher? Ele com certeza não vai querer passar por esse constrangimento. O mínimo efeito que uma entrega dessa magnitude faz, é aumentar e muito o tesão de vocês. Só de saber que ele não pode ter uma mínima ereção (o cinto não permite) enquanto você o mantiver trancafiado, já lhe dá uma sensação de poder que nunca havia sentido antes. E o seu amor por ele crescerá ainda mais, isso eu garanto.
Agora você deve estar se perguntando: ele nunca mais terá alívio? Nunca mais poderá gozar? Isso vai depender de você. Quando achar que ele estiver merecendo muito um orgasmo por “bons serviços prestados”, dê-lhe esse presente. Só não pode ser muito freqüente, sob pena de perder todo esse “treinamento” a que ele está sendo submetido. Avise-o que vai permitir somente desta vez e que não sabe quando vai fazer isso de novo. Esse poder de decidir quando e como ele irá gozar, torna-o ainda mais dependente e apaixonado por você. Eu pessoalmente pela minha experiência com meu marido, considero que os homens não deveriam gozar nunca, guardando assim aquela energia sexual todinha para nós. Mas alguém pode dizer que para a saúde da próstata, é necessário que seja esvaziada de tempos em tempos. Realmente é recomendável que haja esse esvaziamento a cada 10 ou 15 dias, quando o homem já acumulou quantidade excessiva de sêmen. Tudo bem, então lance mão da massagem prostática. Mas muito cuidado nesta hora: todo mundo sabe que o ânus é local de intenso prazer tanto feminino como masculino e que a próstata é o clitóris masculino, então você terá que fazer a massagem prostática de uma forma a não haver prazer pra ele nisso. Lembra? O prazer dele agora é só o seu prazer. Novamente recomendo pesquisar na Internet sobre massagem prostática. Há até uma técnica que usa bolsas de gelo em torno do saco e do pênis para eliminar qualquer possibilidade de orgasmo. A massagem prostática é útil tanto para cuidar da saúde, como também para provocar humilhação no escravo, pois colocar o dedo no "buraco proibido" dele, sem dar a ele a possibilidade de dizer "NÃO!", será algo ao mesmo tempo frustrante e excitante para ambos.
Agora um aviso importantíssimo: muitas mulheres não compreendem o verdadeiro sentido da negação sexual masculina com o uso do cinto. Devemos excitá-los e depois negar o orgasmo. Essa é a técnica eficiente! Porém, muitas mulheres entram em uma apatia sexual e nem sequer lembram que seus maridos têm sexo. Essa atitude caracteriza desprezo pelo seu parceiro e o seu efeito é contrário a tudo o que é preconizado pela FEMDOM. Tendo o controle sobre o sexo dele, suas responsabilidades aumentam, é verdade, mas posso garantir que a felicidade do casal aumenta muito mais. Vale todo o seu empenho em mantê-lo frustrado, apaixonado e feliz.
Com o passar do tempo, se você souber conduzir as coisas, seu marido estará bem conscientizado e feliz por saber que você é uma mulher satisfeita sexualmente. Como já disse, ele obterá a sua própria satisfação através dos seus muitos orgasmos e não dos dele (que não existem mais).

6 comentários:

  1. Muito bom, sorte ter uma mulher assim dominadora

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, sorte ter uma mulher assim dominadora

    ResponderExcluir
  3. Sorte de quem tem uma mulher assim para agradar, para lhe fazer as vontades e implorar para a sentir cheia de prazer, adoraria estar a seu comando e estar apaixonado por a servir, adorei, amei,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é realmente um sentimento e satisfações únicas. Não é fácil, mas vale a pena

      Excluir
  4. Eu sempre tive esta vontade de ser Domme, e depois de a ler comecei a fazer o que escreveu e está a resultar muito bem, mas agora eu queria aprender muito mais para ensinar a meu marido submisso, queria fazer dele tudo o que já vi rsrs, fazer dele até uma putinha, me ensine que vou adorar, e ele já sabe que vou pedir a você, amei a Lee hehe

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.