Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

CONFIO

  Dedico meu corpo à RAINHA M
Pois sei que ELA me conhece melhor que ninguém
  Dedico minha alma à RAINHA M
pois confio NELA e sei que ELA quer meu bem
  Dedico minha dor à RAINHA M
pois sei que ELA me corrigirá para ser cada dia melhor para ELA
  Dedico meu prazer à RAINHA M
pois sei que ele pertence à ELA e assim aumento o prazer DELA
  Dedico minha vida à RAINHA M
pois sei que ELA me guiará para que eu me torne um homem mais completo
  Dedico meu tempo à RAINHA M
pois sei que ELA o multiplicará em momentos dedicados à felicidade
  Dedico a mim como um todo à RAINHA M
Pois a amo e esse amor pede para ser seu servo.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blogue....terá uma grande utilidade em vida..muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Transex Gordinha,
      Obrigado pelo elogio e carinho.
      Esteja a vontade para compartilharmos opiniões e experiências.
      {preto}_RAINHA M

      Excluir
    2. Tô amando...too aprendendo muitas coisas. Achei ótimo esse blog Parabéns

      Excluir

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.