Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

CONDUTA DE UMA DOMINADORA






1- A segurança do submisso terá sempre prioridade máxima para sua DONA, seja física ou emocional.

2- Sempre respeite e honre a palavra segura vinda do submisso e nunca o coloque com medo de usa-la.

3- Da mesma maneira que submissão é um presente a ser visto e vivido como um tesouro, Dominação é um talento a ser lapidado e assim deve-se estar aberto a aprender e experimentar, moldando-se sempre ás condições e ao seu submisso para poder usufruir do prazer que a dominação lhe proporcionará para toda a vida.

4- Não seja tão arrogante a ponto de não conseguir escutar e entender os pontos de vista e as necessidades do seu submisso. Você pode aprender muito com ele. Afinal de contas comunicação é a base de qualquer relacionamento e não pode ser obtida sem total apoio de ambos.
5- Nunca castigue um submisso retendo seu afeto, isso é chantagem emocional.
6- Proveja direção e apoio quando precisar e permaneça sintonizado na reação do submisso. Em retorno você ganhara um submisso ansioso para lhe agradar e servir, pois se sentira valorizado por você.
7- Proveja seu submisso com diretrizes negociadas. Faça-o estar dentro dessas diretrizes que impuser e se sair delas, castigue-o no primeiro momento possível.

8- Entenda que, da mesma maneira que você deve ganhar a confiança do submisso, este deve ganhar a sua. Isto não mina o seu controle, mas o fortalece.

9- Desfrute e use o que lhe é ofertado com generosidade, aspereza, dor e prazer e tenha a sabedoria para saber quando usar cada um.

10- Nunca deixe que o orgulho o cegue em sua “viagem” de poder e seja forte para assumir um erro ou engano. Complete, sendo franco, ao revelar-se arrependido, pedindo desculpas. Da mesma forma que um submisso não e perfeito 24 horas por dia uma DONA também pode não ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.