Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

MOMENTOS

Só sei que ser submisso à RAINHA M é meu maior prazer

Minha submissão é como meu estado de espírito, 
sempre presente, mas sempre diferente
Mas apesar de volúvel, sempre carece e atende às vontades da RAINHA M.


Há dias em que minha submissão é delicada, atenciosa e suave
Nesses dias sou submisso com vontade de mimar, 
de tornar o dia da RAINHA M o mais suave e confortável para ELA
como se ELA estivesse deitada num almofadão e eu a servisse em tudo 
para ela só ser servida e não precisar se preocupar ou fazer nada.
São dias da cor azul e verde



Há dias que minha submissão é carnal, 
parece que se apodera de mim como um torpor
nada tira minha mente de RAINHA M, e minha submissão precisa se fazer útil
São dias que o meu corpo pede para ser usado
Dias que em ondas o tesão me percorre
Me vejo em cenas com correntes, couro e sedução carnal
Em que meu corpo é usado e abusado.
 
 






Dias de tesão, dor e prazer intenso.
Dias da cor vermelha e cinza

Há dias ainda que me sinto comum
Dias que me sinto não submisso, que preciso só me sentir.
Dias que sou rebelde e desejo mandar até mesmo em minha DONA.
Nesses dias as fantasias correm minha mente
E de tal forma se formam e se transformam
em desejos para serem usados depois por RAINHA M em mim.

E tudo isso pode acontecer num dia só
como se ondas percorressem meu corpo, mudando minha submissão
 





De repente me mudando o estado de água para fogo
de fogo para sal
De repente me toma como um arrepio 
e meu corpo arde sua submissão
Sempre à espera de uma nova maneira de ser submisso.




Tudo isso pela MINHA DONA e SENHORA.
Pela RAINHA M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.