Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

LISTA DE AFAZERES

Adoro ser um item da Lista de Afazeres de MINHA DONA.
Você está na minha Lista de Afazeres.

LISTA DE AFAZERES DE MINHA DONA
Acordar
Pegar no pinto de _{preto} e deixá-lo excitado (sem gozar)
Escovar os dentes
Tomar café da manhã
Fazer meu _{preto} beijar meus pés e me vestir
Ir para o trabalho
Mandar _{preto}me trazer café e água quando eu quiser
Sair para pegar meus filhos
Retornar para empresa e finalizar trabalhos
Quando ficarmos sozinhos, mandar _{preto} se ajoelhar ao meu lado, beijar minhas mãos e pés e mandar ele ficar de pinto para fora, para caso eu queira excitá-lo ou simplesmente ficar à minha disposição e/ou Se eu estiver de saia, mandar _{preto} lamber minha buceta e cú enquanto trabalho.
Sair para almoçar
após almoço, mandar _{preto} deitar pelado na cama para ser usado, caso eu queira ou mesmo ficar se masturbando, sem gozar
Após mandar _{preto} beijar meus pés e me vestir
Amarrar o cacete e o saco de _{preto} para ele lembrar quem manda o resto da tarde
Ir ao Trabalho.
Mandar _{preto} trazer água e café quando que desejar,
Variar sinais de mão, cada vez que _{preto} estiver na minha presença, para treina-lo em situações sociais (ele tem que disfarçar mas realizar o que mando)
Sair do trabalho
Ir para um local nosso e usar _{preto}, amarrá-lo depois
Ver televisão e navegar na internet.
Deixar _{preto} excitado mas sem gozar
Desamarrar _{preto}
Ir dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.