Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PASSOS PARA UMA DOMINADORA



Uma dominadora (do latin dominatrix) é uma mulher que tem um papel dominante principalmente em uma relação BDSM. Ela também assume o papel de liderança em qualquer relacionamento, principalmente uma relação sexual, e seu parceiro deverá cumprir todos os seus desejos e pedidos. Seja uma dominadora, assumindo o controle na relação sexual, respeitando os limites do seu parceiro e experimentando coisas que antes você possa ter consideradas como tabu.

Passos

Ser uma dominadora dentro de um relacionamento
  1. 1 Decida sobre a palavra de segurança com o seu parceiro. Isto é para proteger tanto você quanto o seu parceiro no caso de um dos dois se empolgar demais começa ou se sentir desconfortável. Assim que você ou seu parceiro disser a palavra de segurança, pare o que estiver fazendo e recomece do início.

  1. 2 Experimente com restrições. Uma das partes mais importantes do papel de dominadora é amarrar o seu parceiro submisso (sub).
    • Use algemas, fitas, lenços, corda ou qualquer coisa que esteja disponível. 

  1. 3 Tente uma venda nos olhos. Manter o seu parceiro em suspense é uma ferramenta que você pode usar como uma dominadora. Ele não será capaz de ver o que está por vir.
  1. 4 Não permita que o seu parceiro emita quaisquer sons. Você pode usar uma mordaça, mas se isso parece muito desconfortável, apenas exija que ele fique em silêncio.
    • Castigue o seu parceiro quando ele não seguir as suas instruções. A dominadora pode bater ou castigar de qualquer forma sempre que o seu sub se comportar mal.
  1. 5 Faça do seu amante o seu escravo. Você pode usá-lo para dar-lhe uma massagem nos pés, uma massagem nas costas, comandá-lo a preparar o seu banho ou vesti-la com a lingerie mais sexy que você tiver. Exigir qualquer tipo de preliminares que você goste pode ser parte de seu papel como uma dominadora.

Conhecendo as qualidades de uma dominadora profissional
  1. 1 Tente não transformar a sua posição como uma dominadora em uma posição política. Tal posição pode dar uma enorme sensação de poder para uma feminista ou mesmo para alguém que é submissa em outras facetas de sua vida. No entanto, isso não deve ser uma atitude “anti-homem” ou uma expressão de ódio
.
    • Se você tiver problemas de raiva, especialmente de homens, você falar sobre isso com um terapeuta ou conselheiro. Como uma dominadora, você estará explorando a sua capacidade de exercer o poder e controle, todavia, você não pode descontar possíveis sentimentos de raiva resultantes de um eventual rompimento em seus parceiros ou clientes.
  1. 2 Vista a roupa. Isto não significa, necessariamente, chicotes, correntes e piercings. Você pode experimentar coisas diferentes, mas comece com o básico, como sapatos de salto agulha ou botas de salto alto e lingerie sexy excitante.
  1. 3 Crie limites saudáveis. Muitas pessoas que prestam serviços de uma dominadora por dinheiro ou como um hobby, também vivem uma vida regular e saudável.
    • Procure não revelar informações muito pessoais sobre si mesma com os seus subs.
  1. 4 Mantenha a mente aberta. Não assuma que as pessoas que concordam ser seus subs são estranhas, loucas, preguiçosas ou inibidas. Este tipo de estilo de vida atrai pessoas de todas as origens. Esteja pronta para tudo.


2 comentários:

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.