Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Série COnfissões: CARTA ÁS MULHERES



CARTA ÀS MULHERES



Por que será que muitos homens parecem gostar de ter negado e controlado seu orgasmo (ou mais precisamente, ejaculação)? Que fascinação existe em se negar a oportunidade de gozar e mesmo assim atrai tanto os homens? Você pode pensar que eles gostariam de ter aquele orgasmo o mais rápido possível. Então, por que muitos homens amam não gozar muito?



Isso é verdadeiramente simples. Quando um homem ejacula, um hormônio dispara um sinal para o cérebro reverter o fluxo sanguíneo para fora de seu pênis. Também dispara sinais para parar de dar atenção às coisas que lhe dão prazer. Então veja, quando um homem ejacula, não é só porque ele está cansado que faz ele se desviar para outra coisa, é algo natural, de seu próprio corpo, que o faz perder o interesse em sexo. Em outras palavras, quanto mais lhe é negado o orgasmo, mais tempo seu prazer durará. Homens só sentem prazer sexual antes de gozar, não depois.



Então, senhoras, é nosso dever excitá-los e então negar que eles concretizem o que eles desejam. Então, na próxima vez que seu marido, amante, submisso ou qualquer coisa que você o chame estiver perto de gozar... Pare-o! Eu garanto que ele ficará agradecido por isso depois.



Você já desejou que seu marido (namorado ou etc.) fosse mais atencioso? Mais disponível para seu lar? Talvez você o quisesse por mais tempo enquanto descansa ou simplesmente não se desinteressasse depois de você ter gozado? Se sua resposta for “SIM” a qualquer uma dessas questões, você deve dar mais atenção a este blog.



Criei este blog para ajudar mulheres a tomar controle sobre seus homens e torna-los em melhores amantes, maridos mais atentos e etc. Se você ler meus posts e aplica-los, você com certeza terá resultados incríveis. Se você puser em prática as coisas que aprender aqui, tenho certeza que você ganhará uma melhor, em tudo, relação com seu homem.



Dedique tempo para treinar, excitar, negar o orgasmo e até mesmo garantir a castidade de seu homem, Lhe ajudarei a criar seu marido perfeito, e se divertir com seu submisso, tornando-o mesmo manso em suas atitudes (até mesmo se você quiser ter um caso por fora, ele aceitará e te dará o suporte necessário)



Então, dê uma chance a meus métodos e tenho certeza que você me escreverá relatando seu sucesso e compartilhará novas idéias que você aplicou para usar seu homem para seu prazer...





Mistress Ivey


http://mistressivey.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.