Pesquisar este blog

Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

ALERTA EM SÚPLICA DE UM SUBMISSO

Da série CONFISSÕES
Segue um depoimento em súplica de um submisso à SUA DONA:



Antes de iniciarmos nosso relacionamento de DOMINADORA e submisso (D/s), eu e MINHA SENHORA nos chamávamos de algo parecido com carnaval e LUTA.
Não iniciamos nosso relacionamento D/s porque estavamos entediados ou qualquer coisa parecida e sim porque sentia uma necessidade cada dia maior de satisfazer à LUTA.
Por vezes, quando estavamos fazendo sexo, LUTA queria ver uns videos pornos e acessávamos o red tube e cia. limitada. Sempre buscavamos coisas novas e diferentes para intensificar nosso relacionamento.
Um dia estava em meu apartamento e pesquisei videos para usarmos nesses momentos e vi um com um casal em relação D/s. Achei interessante e me excitei.
Daí veio o entendimento de que a melhor forma de mostrar o quanto eu amava LUTA e o quanto estou disposto a me devotar a ela era uma relação desse tipo, em que eu me poria inteiramente ao dispor das vontades, caprichos e desejos dela.
Pensei bem e cheguei à conclusão de que eu já fazia isso, pois a todo momento, dedicava meus atos ao seu bem estar e vivia minha vida com foco nisso, portanto, seria um passo adiante para ser seu real submisso.
Aos poucos fui introduzindo esse tipo de relação em nossas vidas e depois de um tempo, propus me dar definitivamente a ela, no dia de nosso aniversário de relacionamento, na forma de um CONTRATO de SUBMISSÃO e de algumas outras explicações.
Ela topou e assinamos o contrato.
Achei que seria uma boa, pois ela se sentiria honrada com minha devoção e pelo fato dela ser bem dominadora de todas as situações em sua vida, ela se adaptaria e se realizaria no fato de ser uma FEMDOM real (uma DOMINADORA em ações reais).
Além disso, via nela uma facilidade muito grande dela não focar em uma ação por muito tempo e isso tem a prejudicado muito no resto de sua vida para que ela consiga alcançar seus planos e metas, inclusive, facilmente, deixando coisas importantes de sua vida correrem de lado, pois ela consegue transferir responsabilidades a outras pessoas de coisas que ela não quer fazer, ou mesmo se sente cansada, entediada ou com sono. Muitas vezes são coisas importantes e intransferiveis.
Portanto, uma relação D/s, seria algo que melhoraria nossas pessoas, além de permitir que eu realizasse plenamente minha vocação de servir a quem amo.
Assim iniciamos nossa relação D/s.
Ajustamos alguns entendimentos, buscamos nos afinar por uns 2 meses.
Porém, ao longo do tempo percebi que LUTA só aplicava sua DOMINAÇÃO em momentos íntimos e que não a expandia. Isso se devia, provavelmente ao fato dela "se lembrar" que era DOMINADORA de seu submisso, quando estávamos à sós e eu me despia, lavava, punha minha coleira e me ajoelhava ao seu lado esperando seu comando, ou mesmo quando íamos dormir e eu estava pelado e ela pegava em meu pênis (como ela sempre o fez antes). Então ela começava a comandar, e fazia isso muito bem, rsrsrs.
Além disso, a meta dela é me tornar um escravo sexual e ela só me domina no momento do sexo e quer que eu, simplesmente não ejacule. Explico para ELA que ELA deve me treinar para seu objetivo, e que não é n momento do sexo que ELA vai me fazer seu escravo. ELA diz que assim o fará, mas depois se esquece de novo.
Eu quero realmente me entregar e serví-la em tudo, mando dicas e cutucadas, mas nada muda.
Até inverter os papeis e eu ser seu dono e ela minha submissa por 15 dias pedi para fazer, assim explicaria a ela o que significava para mim ser seu submisso. ELA vetou com certo ar de dominação e não aceitou de modo nenhum. E disse que ELA domina e que iria fazer desse modo daquela hora em diante.
Pois é, mas nada mudou.
LUTA, por favor entenda que ser seu submisso é algo que minha alma pede e que quero tentar de coração e desse jeito, parece que a SENHORA não está nem aí para mim.
Me magoa, pois sinto que não tenho nenhuma importância em sua vida e que o fato de eu querer ser seu submisso realmente em tudo (desde um escravo sexual, até seu apoio de pé, animal de estimação e etc, me realizando em meu serviço ser para ti sua satisfação e aceitando de bom grado seus castigos, e punições, pois sei que assim me molda ao seu desejo), não é nada para a SENHORA é o pior tipo de desprezo que posso sentir, fora a traíção, a qual como seu submisso, posso aceitar se a SENHORA assim o quiser (vendo a SENHORA transando com outro, ou qualquer coisa que a SENHORA quiser).
Por favor, MINHA SENHORA, entenda a amplitude dessa minha entrega e realize em mim a mudança que a SENHORA quiser. Molde-me, treine-me e use-me como seu submisso em toda amplitude que essa doação pode ter.
Sei que a SENHORA pode e que isso vai ser fácil para a SENHORA, mas como para qualquer coisa na vida, tem que se dar a atenção devida e focar em sua meta.
Não adianta querer que eu me transforme em um escravo sexual se a SENHORA não condicionar todo meu corpo e minhas vontades e ânsias também.
Tenho que ser treinado para lhe atender quando a SENHORA mandar, esquecendo minhas vontades e atendendo sem pestanejar, mesmo que eu não queira, e atender feliz por realizar SEU desejo.
Por favor, mais uma vez, lembre-se que tenho que ser treinado...
Use a autoridade que LHE conferi sobre mim, comande-me (discretamente ou não, conforme o ambiente que estivermos), use comandos falados, de mão, por olhar, treine meu cacete para não gozar, ponha coisas e sinais em mim que me lembrem de que a SENHORA manda em meu corpo e alma (uma corrente, um desenho, um cordão amarrado em meu cacete, um plug anal, sei lá, a SENHORA tem imaginação eu sei).
Condicione meu corpo a lhe obedecer, assim meu sexo será seu e lhe obedecerá conforme sua vontade, pois todo meu ser responderá a ti sem hesitação e apenas ao que a SENHORA quiser.
Não aguento ver a SENHORA fazendo coisas sem rumo às vezes e não aproveitar para me usar.

TREINE-ME - USE-ME. POR FAVOR!!! 
O TEMPO TODO, POIS SOU SEU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.