Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Um Submisso Real

Sim, temos necessidades. 
Sim, temos expectativas.
Sim, nos frustramos também!

Sinto-me mais cansado quando não me sinto útil, quando deixamos a rotina de um relacionamento tomar conta. 
O esquecimento de minha utilidade me é confuso.

Quero sentir-me útil para minha Dona, quero que Ela me tenha sempre nas rédeas, com poder até mesmo pelo meu respirar, pois é para isso que respiro! Por Ela existo!

Existo para Seu prazer
Ajo pelo Seu conforto
Me movo para sua felicidade.

Quero ouvir todos os dias o que devo fazer! Pois a rotina silenciosa é o mesmo que o esquecimento de minha utilidade.
Estar só e agir, tomar decisões somente por minha vontade, mesmo que para agradá-la, é agradar a mim, antes de à Minha Senhora!
Devo passar roupa? Devo lavá-las? Quais? Que comida devo fazer? Devo servir como seu brinquedinho? Devo focar num canto quieto? Qual roupa devo vestir para Lhe agradar? Fiz tudo como fui Mandado fazer?



Me mostre, mande, ordene, ensine, corrija, castigue!
Mande-me realizar seu desejo, mesmo que seja deixá-la quieta, pois assim sei que estou atendendo-a. E nesse momento, em que me mandas ficar de lado, é um dos momentos que mais me provo submisso a Ti, pois o desejo de te tocar e te satisfazer é intenso, meu tesão e desejo de me satisfazer é enorme, e mesmo assim, o prazer de te obedecer é maior e se transforma no meu gozo e satisfação!

Não me deixe no limbo da rotina, no esquecer de minha utilidade. 
Não me deixe com falta de direção a ser tomada. Não me deixe ter controle sobre meu dia, sobre minhas decisões, sobre meu corpo!

Preciso que seja Minha Dona sempre, pois assim minha devoção a Ti é recompensada!
Sem tua força e teu comando sobre mim, minha devoção e dedicação se apaga e deprime. Viro o nada, pois não sei se sou útil ou inútil!

Não desejo ser e não sou dono de mim, Pertenço à Minha Dona e a Ela dedico minha vida, respiração, mente, alma! Quero que, quando me olho no espelho, não enxergue mais a mim, mas à Minha Senhora. Sou tua vontade e teu desejo.
Sou seu escravo e utilidade.

10 comentários:

  1. Fiz uma viagem com um grupo por 40 dias e não sabia se podia gozar no banheiro. Pois bem, fiquei 40 dias sem poder me masturbar. Nos 10 primeiros dias eu acordava excitado e sentia vontade de gozar loucamente. No 14o dia gozei dormindo. No 30o, tambem. Foi muito difícil e me pergunto se com o cinto seria assim... eu sentia uma vontade maluca de pegar meu pau e socar uma mas náo fazia. Foi ate gostoso sentir isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro as questão principal: não, não é igual! O Cinto tem a ver com devoção e dar a alguém, por vontade própria, o controle de sua sexualidade.
      Se você usá-lo com o fim de controlar seu próprio desejo, é uma tentativa válida se você se sentir atraído por esse auto-controle, pois a cada ereção sua vai sentir um incômodo enorme e dificultar sua progressão e outras futuras. Se você tentar, poderia ser interessante esse efeito sobre seu tesão. Me conte se o fizer.
      E pense sobre outra coisa! O que o impediu de se masturbar nessa viagem? Havia uma restrição real, como um banheiro coletivo e sem cabines individuais? Ou simplesmente você desejou essa limitação?
      Bom, estou às ordens via blog ou mesmo via e-mail pretodafada@gmail.com

      Excluir
    2. O banheiro era compartilhado sim, mas havia como trancar a porta. Era um navio e eu sentia que não podia gozar no vaso pq poderia dar problemas na rede de esgoto. Estava com muito tesão.

      Excluir
    3. Você acha que sem o cinto é mais torturante ficar sem se masturbar ou se tocar?

      Excluir
  2. Entendi, mas acho que o seu gozo não traria problemasppara a rede de esgoto. Mais pareceu você se impondo um limite para se testar.
    Quanto a questão do cinto ser ou não mais torturante para limitar você se tocar, realmente não sei. O cinto vai impedir que se toque e vai te incomodar e mesmo doer quando vc tiver uma ereção, porém tem que ser forte e persistente quando doer e incomodar, mesmo quando você estiver sentado e ela incomodar beliscando o sacose etc. Por isso sua motivação tem que ser forte e por isso a devoção aauma pessoa.
    Pensa nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou comprar um cinto semana que vem. Quando voltei me perti gozar duas vezes e só. Você já ficou quantos dias sem gozar? Achei seu blog interessante e estou feliz pelas respostas. Penso até em me mudar e dividir quarto com alguém ou apartamento, para ter o banheiro dividido. Um tesão só de pensar.

      Excluir
  3. Você ja gozou dentro do cinto? Se sim, qual foi a sensação? Vi inumeros gifs dessss e videos esses tempos...

    ResponderExcluir
  4. Bom, nunca gozei dentro do cintoc A maioria m das fotos desse tipo são de precum ou de uma Dona que ordenhou pela p massagem prostatica.
    Ja fiquei semanas sem gozar, pois minha Dona por punição impõe assim! Fiquei sem ficar achó que quase 1 mês sem o cinto. Com o cinto foi quaseqo mesmo.
    Obrigado por gostar do blog. O que precisar de ajudaa me avise. Divulgue o blog pois qto mais trocarmos experiências melhor para todos.
    Me esclarece uma coisa :vc é submisso de alguém? Já foi? Se não for, deveria tentar, seria uma experiência fortíssima para vc e acredito que adoraria (em todos os o sentidos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fui submisso de ninguém, por anos experimento a castidade sozinho. Gosto de gozar com toquinho de porta na cabecinha. Divulgarei o blog sim!

      Excluir
  5. Comprei o cinto e estou usando há 1 semana. Doi muito e sempre penso em tirar, mas depois penso: só mais um dia. Eu queria muito ter alguém para deixar a chave.

    ResponderExcluir

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.