Pesquisar este blog

Páginas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Quando realmente sou um submisso? - Parte 1/2

Nesses últimos meses pude perceber algo de diferente para mim, em minha submissão. 
Passamos, eu e a RAINHA M (eu e minha mulher) por um período meio conturbado, e tivemos que nos distanciar fisicamente por um tempo. Nada houve entre nós, enquanto casal ou mesmo relacionamento /sentimentos, foram problemas de trabalho e financeiros. Os quais estamos superando, graças a Deus.
Pois bem, passamos quase 2 meses nos vendo pessoalmente pouquíssimas vezes, pois tive que ir a São Paulo, e dormia, esse tempo todo, na casa de meu irmão.
Bom, nesse período, a saudade, além de intensa, me fez sentir algo importante. Que, eu sem a RAINHA M, me perdia constantemente, pois sempre que me via só, e muitas vezes rodeado de pessoas, pensava Nela como referência de como agir. Não como, se Ela aprovaria ou não algo, mas como eu faria algo para agradar a ELA. Como se a presença Dela fosse real e eu estivesse lá a seu serviço.
Com isso, comecei a sentir necessidade de algo que me fizesse sentir Sua autoridade e presença sobre mim, pois me sentia servindo a Ela, mas sem efeito nenhum, como se a autoridade fosse algo da minha imaginação. Foi quando senti realmente falta da gaiolinha em meu pênis. Desde modo, a autoridade de Minha RAINHA seria sentia por mim, constantemente. Inclusive impediria que eu me tocasse, algo que acontecia sem eu querer dormindo e ao acordar. Meu tesão estava forte e muitas vezes acordei quase gozando.

Esse tempo a abstinência me fez ver que, minha devoção era enorme e que essa necessidade de ser controlado aumentava a minha gratidão e satisfação por ser submisso. E ainda mais por ser submisso da RAINHA M. Meu foco de prazer estava localizado na realização da satisfação Dela e não mais na minha satisfação. Minha satisfação resumia-se em servi-La e me sentir útil e usado por Ela.
Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.