Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 27 de janeiro de 2018

Esposa + Esposo


Acima de tudo Esposa e Esposo.
Marido e mulher.
Somos tudo isso acima de tudo
Acima de tudo felizes
Acima de tudo prazer


Prazer em viver

Em compartilhar
Em somar
Em dividir
Em aliviar
Em amar


Homem e mulher

Não sei a quem agradeço por ter você como minha mulher.
Não sei o que mereci da vida por poder compartilha-la um você.
Fico grato sempre que posso dormir e sentir seu corpo junto ao meu.
Me torno pleno quando abro os olhos pela manhã e vejo que você está a meu lado.
Que prazer ao sentir que posso passear meus dedos em teu corpo, tua pele.
Gozo ao sentir que me olhas e também me deseja.


Sou ninguém se não consigo dar o que mereces.

Sou só,  se não te sinto sorrir.
Sou desmerecedor se fraquejo ao buscar tua felicidade
Sou fraco se não me empenhar por te dar conforto.
Sou feliz quando você sorri alto.
Sou completo quando te sinto tranquila.
Sou triunfante quando sou parte desses momentos.
Sou teu homem quando sou a causa desses momentos.
Tua força mantém nossa vida
Tua felicidade enraiza nosso amor
Tua tranquilidade estabiliza nosso mundo
Teu sorriso ilumina nossa casa
Diante de ti sou pequeno
Diante de ti sou sempre submisso. Diante e longe de ti, vivo para servir-te
Diante de ti, me motivo a ser instrumento de seu prazer
Longe de ti, preparo o mundo do jeito que você deseja



Para ti, me movo em saudação à Minha RAINHA.

Por ser assim, seu servo, seu devoto, me sinto útil e amado
Minha submissão a ti, me faz sentir teu homem
Homem de ti, MULHER! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.