Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Minhas Vontades e Prazeres (Gifs)

por uma dominadora

Com os meus hormônios em festa penso em algumas coisas que dão prazer aos meus desejos e fantasias...


O que mais me dá prazer é a submissão sexual e emocional.


Controlar desejos, impulsos, mexe com as minhas fantasias e o desejo aumenta...


O contato e temperatura da pele, cheiros e o corpo para ser desvendado faz meus hormônios borbulharem...


Toques suaves...


Comandar, ordenar e ser obedecida me enche de desejos.


Adoro beijos que começam suaves e vão esquentando...


Como diz Nelson Rodrigues: Ou a 

mulher é fria ou morde. Sem dentada 

não há amor possível...

Beijos começam e mordidas aumentam 

o desejo.


Degustar mordendo me dá água na boca...


Provar o gosto, cheiro e vontades...


Apertar, controlar, privar sentidos tira o meus sossego...


Usar, adoro ter o submisso entregue as minhas vontades...


 Abusando da submissão que dada...


Usando, abusando....
Lambuzando com prazer.


O poder me dá prazer!
Mandar, comandar e ordenar me enche de vontades...


Ter submissos aos meus pés é o meu maior prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.