Pesquisar este blog

Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

A Verdadeira Conquista


No começo eu desejei uma mulher. 
Precisava do corpo, do cheiro, do calor. 
Precisei também da companhia. 
Senti falta dos olhares e dos sorrisos. 
Quis um abraço que me inebriasse. 
Quis um carinho que me enternecesse. 
Quis um cafuné que me ninasse. 
Desejei sexo as vezes terno e suave... 
As vezes, forte, louco, devasso. 
Queria alguém que me compreendesse 
Queria alguém que me entendesse 
Queria alguém que não me cobrasse. 
Queria alguém que me fosse cúmplice 
Tive mulheres de todos os tipos. 
Até descobrir você!!! 
Me conquistaste, me domininaste, me usaste. 
Por fim, uma aliança em meu pescoço. 
Te presenteei com o que mais desejava. 
Na realidade, você havia me presenteado... 
Com tudo o que eu realmente precisava. 
Com tua força, me conquistou. 
Foi você quem colocou a coleira... 
No meu coração...detox diet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.