Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

CONDUTA DE UM SUBMISSO




1- Seja paciente! Um Dom em potencial lhe permitira saber quando ele esta interessado em você ou não. Se lembre de que seu propósito, como um submisso, é servir e satisfazer alguém que levara em conta a realização de suas fantasias. O "timing" deve ser o mesmo para ambos.

2- Seja humilde. Você pode ser Deus ou um presente dos deuses para o mundo, mas ninguém precisa ou quer ouvir isto. Você terá ampla oportunidade para mostrar quão bom você é. Não importa o que você diga, a "sua realidade" se mostrara em um relacionamento, não a monte para o fracasso, desenvolvendo expectativas que provavelmente sua DONA não alcançará.

3- Esteja aberto, Você sempre pode aprender algo sobre submissão ou mesmo sobre você mesmo em um relacionamento, não importando se você é ou não experiente ou quão dominantes ou submissos são os participantes. BDSM e uma arte muito pessoal, e uma atitude do tipo: " eu já sei tudo " pode lhe fazer perder valiosas lições e experiências.

4- Comunique! Verbalização é necessária, mas, no momento e do modo apropriado. Sua DONA precisa ter informações básicas a seu respeito, como experiências, fantasias, saude, e suas frustrações. Porem, a menos que seja uma emergência, espere ate que sua DONA pergunte. Não espere que
ela seja uma "notável" que instintivamente conhece suas necessidades e limites. Sua cooperação aumentara o prazer no Relacionamento e para ambos.

5- Seja honrado. Não tenha nenhum medo de compartilhar suas necessidades e fantasias. Sua dominante espera isto. Honestidade sobre seus desejos, saude e frustrações é essencial a um bom Relacionamento. Mentir ou ser pouco franco só poderá conduzir a problemas, já que a DONA conduzirá a relação em informações inexatas. Além de causar problemas, pode ser perigoso. Sei que às vezes é difícil falar de coisas tão intimas, mas faça um esforço ou se declare inapto para responder aquela questão.

6- Esteja disponível. Um relacionamento D/s é uma "faca de dois gumes", não
tente usa-lo para a realização física de suas fantasias anteriores. Se você quer limitar sua experiência para certa excitação física e psicológica, então negocie de antemão. Mas, nunca espere que sua DONA seja um boneco em um jogo
de fantasia que você desenhou em sua mente. E melhor deixar que sua DONA surpreenda você. Permita a ELA estender seus limites, para leva-lo a lugares que você nunca havia estado antes. Quando você confia em sua DONA e a deixa saber disso, ELA o guiara em novas fantasias.
7- Seja realista. Sua DONA é humana, e até mesmo uma DONA mais experiente tem momentos de desajustamento e indecisão. Não chame sua atenção ao que você percebe ser um lapso. Saiba a diferença entre realidade e o mundo de fantasia que você vê em livros e revistas. Algumas DOMINANTES são ricos o bastante para dispor de um grande calabouço com um plano prodigo de equipamento. O equipamento de sua DONA é caro. Respeite e não abuse. Afinal de contas o que é mais importante para você submisso, não é servir sua DONA? Servir não tem nada haver com quantos aparelhos sua DONA pode ter e sim com o seu sentimento de doação para com ELA.
8- Seja realmente submisso! Este e um ponto chave. Deixe sua Dona assumi-lo por completo. Não treine uma segunda suposição, ou seja, critico dele. Troque informações sobre suas necessidades especiais sempre que possível, porem
uma vez iniciada uma ação determinada de Dominação pela sua DONA, permaneça quieta! Se nesse momento, você tentar determinar o que deve ou não ser feita por ELA, então você deveria tentar ser um Dominador. Você concordou com as limitações do seu próprio poder como submisso, você deu poder à sua DONA para Dominá-lo, então seja submisso realmente. Fique dentro dessas limitações. Respeite, obedeça e espere Caso um castigo aconteça aceite graciosa e alegremente. Sua DONA tem muitas coisas a serem trabalhadas e isso inclui sua Segurança e felicidade. Seja leal e seguro. Desfrute seu papel.

9- Seja/esteja saudável (física e mentalmente)! BDSM, como qualquer  atividade extenuante, requer que seus participantes - ativo e passivo - estejam em plena saude física e emocional. A quantia que você dorme, seus hábitos
alimentares, seu álcool/droga, e tensão cotidiana afetam sua resposta e resistência. Não importa quão tentadora se mostre um momento, uma atitude do tipo: " eu quero tudo agora " pode não ser uma boa coisa. Você servira
melhor estando saudável.

10- Divirta-se! Afinal de contas, sexo esta em toda parte. Você ganhou e será levado a um prazer sem igual, intenso que vem de um jogo/relacionamento responsável e criativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.