Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Dominação? Submissão?????

Algo engraçado ocorreu nesses dias e, sem mais nem menos, eu fiquei em dúvida e com a sensação de que a Dominação para a DONA de mim é uma rotina que exige ações constantes, mas que por Ela, desejaria que fosse mais leve. Explico:


Há alguns dias atrás (hoje é sábado 15/07/17), a RAINHA M estava com tesão, e, ao deitarmos, Ela me disse que quase fez uma entrega Dela com a coleira para que eu fosse o Dono dela.
Começamos a nos excitar, fazer preliminares, mas tive que me conter, pois, apesar de eu não estar mais aguentando de tesão e, mesmo Ela querendo, eu sabia que não poderia prosseguir, uma vez que Ela teve cólicas pós-menstruais fortes no dia anterior e um pouco ainda nesse dia, se eu continuasse, essas cólicas poderiam voltar com força. Isso sempre acontece nesses dias, depois que Ela goza forte, e a intensão, no final, é essa, gozar forte, rsrsrs. 
Mas, me deu um tesão enorme na hora. Esses momentos em que Ela se faz de submissa mexe comigo, rsrsrs, com minha libido. 

Em todas as últimas vezes que “brincamos” Ela tem me perguntado o que faria com Ela se voltasse a ser a Miau Morgana!
Na última vez me fez realizar que eu era seu Dono mesmo! Mal consegui me conter de tanto tesão. Mas, na hora final, Ela não se entregou de modo definitivo, pois respondia que Ela só se daria, quando Ela quisesse.
Só que, para mim, entrega de submissa é incondicional (dentro dos limites combinados), pois o Dono deve ter o comando de quando a usar e como.
A minha cabeça voa com as possibilidades de uso de uma submissa... mas, ficou na mesma, sem nada mudar.
Como já disse em um post anterior, para mim é difícil ficar variando entre Dono e submisso, pois acho que a entrega deve ser plena para que realmente se obtenha o resultado desejado. Não se limita apenas ao momento da cama, à uma cena, mas sim a um contexto, uma série de eventos e preparações para a cena e muito mais que isso, pois a entrega em si deve ser prazerosa, ou o controle, no caso contrário.

O que isso quer dizer? Na minha opinião é que Ela estar no comando a cansa e quer que eu, mesmo como submisso, tenha iniciativa sobre o tesão Dela, pois isso mostra que eu a quero!!!!!!!!!!?????

Aí, eu fico na dúvida, rsrsrs!!!!!!!!!??????????? Como assim??????!!!!!!????

Submisso tomando a iniciativa, é algo, no mínimo, meio complicado. Seria como uma prova de desejo por ela, uma prova que a amo, só que ao modo baunilha, dentro do modo Kink!!!!????
A demonstração de amor do submisso, está na própria submissão e da Dominadora no modo que dá a devida atenção ao submisso.
Então, tomar a iniciativa não é característica do dominado, o qual, na verdade deve se conter para poder atender às necessidades de sua Dona, Ela sim tem o comando e voz para tal e deve se sentir amada pela entrega submissa de alguém que a ama tão profundamente que se sacrifica a esse ponto.

De outro lado...

Ser Dono, de novo, da Miau Morgana, me dá o maior tesão. Mas isso não pode ser assim, de repente; pois, no meu caso, o Dominador tem que se superar ao submisso. Não me considero um Switcher, para fazer a troca sem maiores problemas.
Eu submisso amo a submissão. Eu Dominador, amo a Dominação.
Quando sou submisso, até adapto meu escrever a esta condição, sempre me refiro a Ela com letras maiúsculas e ao nome Dela com todas em maiúsculas, procuro o respeito e linguajar devido à minha condição. Ajo no dia-a-dia de modo recluso e subserviente, sempre ficando disponível e etc.
Quando estou Dominador, ao contrário, procuro sempre pensar na rotina de minha submissa para que essa submissa tenha utilidade e sempre reforce sua submissão, agindo de modo a ser direcionada para intensificar o meu prazer, assim como o dela, no momento oportuno.

E é assim que sinto quando sou um ou outro, não busco trocar a posição daqui um tempinho. Quando fiquei submisso nessa vez, após um bom período de Dominador, nos momentos de jogos entre nós, não consigo mais me sentir bem como Dominador e me esquivo de volta ao submisso. Parece que algo não encaixa.
Mas, nas últimas semanas, essa vontade de inverter, tem se tornado intensa pois sinto que a RAINHA M está hesitando e desejando realizar, só que tem receio. E isso, acredito se deve ao fato Dela estar se desmotivando para agir como KINK com maior intensidade e deseja tirar essa carga de responsabilidade de si. 


Só que, para se entregar, Ela também tem suas dúvidas, uma vez que envolve obedecer e sabe que vou exigir dela uma postura de disponibilidade e não rejeição. 
Dá trabalho também, rsrsrs. 
E muito!!!! Ela também sabe que a exploro muito e isso a mantem num tesão o tempo todo, fazendo-a ter os orgasmos mais fortes que normalmente, ou mesmo que quando Dominadora.
Sabe também que será punida e que levará umas chibatadas de vez em quando, ou mesmo vai ficar de castigo, quando desobedecer. Isso a incomoda, mas sinto que a excita também, por isso faço só de vez em quando e de leve, pois sinto que tem medo disso ser mais constante e forte, o que, na realidade não pretendo e nem é de mim, não sou agressivo! Gosto pois faz parte do jogo e da cena, assim como a comer depois de punir, pois Ela está em fogo para levar um cacete na bunda depois de apanhar um pouquinho.

Se fosse comigo, ou seja, eu apanhar, ser punido, eu gostaria que fosse mais intenso, não extremo, mas que houvesse a ação do punir de verdade, sem medo de machucar para que eu testasse e experimentasse isso, pois ser submisso é desejar saber seus limites de prazer e buscá-los. 
É algo, essa busca, que me dá tesão e que está difícil de rolar, rsrsrs.


Quero que se eu me tornar Dominador ou me mantiver submisso, seja intenso e forte.
Para ser Dono, quero que o tesão dela ao ser dominada, a fizesse implorar para gozar e eu só deixasse acontecer quando eu quisesse , tornando-o tão intenso e prazeroso para ela que me fizesse gozar forte também só em assistir seu prazer. E depois de horas, lembrar no corpo trêmulo e mole ainda, a força do amor de se entregar e de receber essa entrega para e por ambos. Isso ela já sentiu quando Miau Morgana e amava sentir.



Aliás, visto desse modo, parece até uma submissão de um Dominador, pois, querer o prazer da submissa como alvo principal de suas ações(!!!!), se isso não é uma forma de submissão, não sei o que mais seria, KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

Imagino e desejo profundamente que, esta noite, quando eu chegar em casa, aconteça uma das duas possibilidades:


1) Ela, me chame no quarto, me olhe profundamente nos olhos e com propriedade me mande ajoelhar e lhe confessar amor e servidão, após mande me despir e olhe o que é seu, reviste, e exija o que lhe agrade, puna o que não lhe agradou, e mande-me servi-la em algo que deseje, pondo-me desse momento em diante como seu real escravo, subserviente e obediente para seu prazer e comodidade. Diariamente me ordene realizar o que Ela deseja, o que Ela está com preguiça de fazer e etc, e me puna, treine, com a devida intensidade e constância que eu mereça.

2) Esteja no quarto me esperando, quase nua, de joelhos e com a sua coleira em mãos, e dizendo palavras e juras de subserviência e obediência aos meus caprichos, desejos e comodidade. Jurando obedecer-me e servir-me como sua gatinha ou o que quer que eu deseje que Ela seja. Beija minha mão, me dá a coleira para me apossar dela e a chibata para quando eu precisar.

É um sonho, quem sabe se realiza.

5 comentários:

  1. Caro escravo.. Amei seu blog!! Tenho indicado para vários iniciantes de sub para aprenderem mais a respeito desse incrível mundo! Gosto da forma como conta suas histórias, sua forma de abordar a submissão.. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Senhor(a), sempre bom receber um elogio. Fique a vontade para divulga-lo e dar suas opiniões/sugestões e mesmo criticas, sempre serão muito bem vindas.

    ResponderExcluir
  3. Acho que as vezes você demora muito a fazer novos posts

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Senhor.
    Desculpe esta falha, mas tem sido por causa de rotinas super lotadas pelo meu trabalho, aliado ao fato de em casa me dedico a minha DONA, e fora, não consigo postar pq meu celular está muito ruim e travando, rsrsrs.
    Agora, mudei de trabalho, cidade e celular, rsrsrs, espero poder postar com frequência.

    ResponderExcluir
  5. Sou muito grato por seu blog gosto de todos seus posts e sempre procuro ver se tem novos espero que você consiga pois me tira muitas dúvidas sobre tudo.

    ResponderExcluir

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.