Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 30 de novembro de 2013

TOQUE DO MEU CELULAR

Minha RAINHA M, encontrei o toque para o meu celular,
Veja a tradução e ouça a musica neste link:

My Kind Of Lady
Deixe-me contar o que quero dizer
Você é a única que consegue me fazer sentir assim

Meu tipo de mulher
Não poderia querer um amor melhor
Nenhum coração melhor, nenhum outro rosto
Pode ser comparado a você
Você veio e depois refez meus sonhos despedaçados
Eu estava tão mal e depois por mais bobo que pareça
Você me deu seu carinho
Sim, você conseguiu

Nós vamos conseguir, você verá
Apesar daqueles que dizem que é errado
Dessa vez sentimos que nós pertencemos um ao outro
Agora nós podemos realmente dizer
Nós estaremos juntos e isso é tudo que precisaremos
Nós amaremos um ao outro, esse é o jeito que será
E nada abaixo do sol da lua
Pode nos separar

Oh, minha querida
Você sabe que eu te amarei todo dia
Quando as coisas derem errado, nós acharemos um jeito
Eu estou tão feliz que te conheci
Muito mais do que eu poderei dizer
Nós estamos fazendo planos e de mãos dadas como antes
Nós tentaremos de novo, nós faremos reparações ao longo da estrada
Está bom, como deveria, desta vez nós sabemos
Nós compartilharemos nossa felicidade agora e para sempre

Antes eu desperdicei minha vida
Eu tenho uma mensagem para você hoje
Para te dizer que você é

Meu tipo de mulher
Eu não sou o mesmo desde que te conheci
Todos os meus sonhos tinham acabado
E depois você apareceu
Numa noite mágica quando tudo deu certo estava tão bom
Olhei em seus olhos e percebi que você era minha
E nada abaixo do sol da lua
Pode nos separar

Oh meu amor
Você sabe que eu te amarei sempre
Quando os tempos estiverem difíceis, nós sorriremos e diremos
Eu estou tão feliz que te conheci
Eu te amarei mais mais a cada dia
Nós estamos fazendo planos e de mãos dadas como antes
Nós tentaremos de novo, nós faremos reparações ao longo da estrada
Está bom, como deveria, desta vez nós sabemos
Nós compartilharemos nossa felicidade agora e para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.