Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 10 de novembro de 2013

Confissão de preto_{RAINHA M}




 Quem é preto_{RAINHA M}?
Sou um sujeito normal, que vive como tantos outros.
Não adianta tentar me rotular, acho que o único rótulo que cabe é “sou felizcando” ou seja ficando feliz, buscando ser feliz
Não importa se considerem-me certo ou errado, louco ou normal,
Tenho um amor enorme em mim, um amor que arde minha pele, pulsa em meu coração
Um amor que toma meu corpo e retesa meu sexo
Como um mão que  acaricia suavemente, de repente se agita buscando um gozo sem gozar
e com voluptuoso movimento busca se fundir no amor que o fez existir.
permite assim que o carinho se agite e depois se transforme em tapa, mordisco e dor
voltando depois ao gozo e à plenitude de seu amor amado
Sempre nesse movimento, busco a quem amo, pois sem ela nada faz sentido
Sei que essa amor lhe é devoto, lhe é serviçal
Servir sua felicidade consiste o gozo final e pleno de meu amor...
Sou servo de RAINHA M e só me sinto pleno quando meu amor e meu corpo atendem à sua satisfação.










Amo quando meu corpo dança com o toque de RAINHA M
 Amo sentir o que RAINHA M quer que seja sentido...
Amo até mesmo quando ele sofre e doe sob suas mãos e desejos quentes e sádicos.
Sinto meu sexo enrijecer só imaginando-a realizando seus desejos através de minha servidão
Não importa se me consideram escravo, submisso, servil, cadelo, puto, masoquista
Não importa se não sou dono mais de mim e sim pertenço, sou propriedade de RAINHA M.
Posso ser tudo isso e muito mais, só depende DELA e de seu desejo para comigo.
 Estou vivendo minhas fantasias mais secretas, meus sonhos mais excitantes, meus desejos mais obscuros.
Posso ser tudo aquilo que eu sonhar, Posso ser tudo aquilo que a RAINHA M ordenar...


Misturo prazer e dor, sensações com emoções.
Marquinhas na minha pele acariciam o meu corpo.
Desejo o doce e o amargo. O carinho e o castigo.
O beijo e o tapa. O sonho e a realidade. Quero tudo.
 Tenho uma coleira no meu pescoço, algemas nos meus pulsos e um sorriso nos meus lábios.
Tenho uma aura dourada entorno de meu corpo e um brilho no meu olhar e sorriso
Pois tenho orgulho de dizer:
“EU PERTENÇO À MINHA DONA, SOU ESCRAVO DE RAINHA M.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.