Pesquisar este blog

Páginas

domingo, 10 de novembro de 2013

FAÇA VOCÊ MESMO

Olá novamente

Acredito que o que temos de mais importante para tudo na vida é nossa criatividade e imaginação.
Às vezes fico imaginando maneiras que a RAINHA M pode me usar e como ELA gostaria de realizar suas fantasias através de meu corpo, meu uso e minha submissão.
Muitas vezes observo objetos e situações cotidianas e minha mente viaja, meu pinto fica rijo e à partir daí uma fantasia se forma e me faz cada vez mais desejoso dela.
Muitas vezes tenho vontade de contar à RAINHA M, mas aí eu induziria ELA a realizar uma fantasia que é minha e não dela. Sou seu escravo e todo meu corpo, mente e alma são dedicados à ELA e à SUA satisfação. Então ELA me usa da maneira que sua imaginação mandar e isso é que me dá o maior prazer, pois sou útil, sou o meio que ela pode usar para se satisfazer.
A plenitude de ser servo, escravo da RAINHA M>

Pensando na nossa imaginação, encontrei esse blog que ensina a fazer equipamentos à partir de coisas do cotidiano. Siga o Link abaixo:

FAÇA VOCÊ MESMO

Vamos compartilhar nossos desejos e o que realizamos como subs de nossas senhoras para o prazer delas. E por que não, o que as DOMMEs imaginam e fantasiam com coisas do dia-a-dia para usar em seus subs.
Compartilhar experiências seria tudo de bom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.