Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 16 de novembro de 2013

JOGUINHO


JOGO "SEMANA POR SEMANA"

Achei este relato de uma idéia de um joguinho para  ser realizado entre DONAS e escravinhos.

Trata de castidade masculina , mas pode ser usado com criatividade sem  o uso de cintos de castidade, se essa for a opção do casal. Segue, tal qual eu achei no blog http://www.segredosdeumcasal.blogspot.com.br/search/label/Tarefas%20domesticas

Minha esposa fez uma lista de tarefas que eu preciso realizar toda semana, como retirar o lixo, lavar as louças, fazer a cama, deixar o quarto arrumado, fazer ela gozar com minha língua todos os dias, dar presentes, fazer alguma surpresa etc etc etc (a lista pode ser interminável e pode (e deve) ser alterada sempre que ela quiser)


Toda semana, iniciando no Domingo, eu preciso ir ganhando PONTOS para merecer ter o meu cinto de castidade retirado no Sábado seguinte...


Ao fazer a lista de tarefas, ela imprime duas cópias. Uma delas fica comigo, então eu tenho acesso a todas as tarefas que eu devo fazer naquela semana. A segunda cópia fica com ela. Nesta cópia ela atribui uma pontuação pra cada tarefa. A pontuação muda a cada semana e ela atribui de acordo com o que ela acha mais importante. Logo após, ela define a quantidade de pontos que eu devo atingir naquela semana. Dessa forma, eu sei o que minha Dona deseja que eu faça durante a semana, mas não sei o quanto eu receberei por cada tarefa realizada e nem a quantidade de pontos a ser atingido. 
Assim, minha esposa pode criar uma lista de tarefas gigantesca, sendo impossível que eu realize todas. Então ela escolhe o que ela julga ser mais importante que eu seu maridinho realize e atribui uma pontuação mais alta. Eu tentarei durante toda a semana, realizar todos os itens da lista, sempre priorizando o que eu ACHO que a minha Dona julga mais importante.


Na manhã de Sábado, ela me mostra a lista dela, contendo todos os detalhes, incluindo os pontos que eu ganhei cada dia e me deixa ver o meu total de pontos. Só então ela me mostra o total de pontos necessários para eu ser libertado.


Se eu não tiver atingido o total estipulado, eu passarei mais uma semana tentando. Então sentamos na frente do computador para acrescentar ou retirar (ela nunca retira) algumas tarefas. Logo em seguida, ela imprime a minha cópia e manda eu ir para baixo da mesa fazer massagem nos seus pés, enquanto ela adiciona secretamente a nova pontuação ao lado de cada tarefa e também escolhe o novo montante que eu preciso atingir na próxima semana.

http://4.bp.blogspot.com/-zpcUmmC9jjY/UAYlXqKX_lI/AAAAAAAAA7s/vylTAGGCuvI/s1600/anotherdayanpthersetofkeys.jpg


Se eu tiver atingido a pontuação, então eu poderei ficar destrancado por todo o sábado. Entretanto não poderei me masturbar nenhuma vez, pois minha esposa acha isso extremamente egoísta, como uma forma de traição... Poderei transar com minha esposa quantas vezes eu conseguir "arrastá-la" pra cama... Terei que usar todo o meu poder de sedução. Se tiver êxito, poderei transar 4, 5, 6 vezes... Mas se, por exemplo, ela estiver chateada comigo, provavelmente não conseguirei nenhuma vez.


Exatamente as 22 hs de Sábado (ou alguma outra data/horário determinado pela minha esposa) eu terei novamente meu pênis trancado e uma nova semana estará começando...


***Coisas interessantes sobre esse jogo:
(1) O homem tentará fazer todas as tarefas preestipuladas pela mulher, mesmo àquelas com pontuação baixa, pois ele não saberá disso...
(2) Se a mulher identificar alguma tarefa que julgue importante ou que o marido tem resistência a realizar, ela pode secretamente colocar uma pontuação alta nela e uma pontuação baixa para as demais tarefas. Se ele "perceber" que aquela tarefa é importante para sua esposa, ótimo! pois a mulher terá atingido o seu objetivo e o homem também (o gozo). Caso ele não perceba ou continue resistente, no final da semana, ele verá a besteira que fez e provavelmente ficará sem gozar. Na semana seguinte, por medo de não gozar de novo, ele se esforçará ao máximo para realizar especificamente aquela tarefa. Entretanto, desta vez, a mulher poderá dar uma pontuação mais baixa para aquela tarefa, escolhendo alguma outra que julgue importante, punindo novamente o marido, que mesmo realizando com sucesso a tal tarefa, não será bem pontuado. O marido sabendo dessa possível mudança, não arriscará não realizar as outras tarefas. Assim, com o tempo, todas as tarefas que a esposa julga importante, estarão sendo realizadas.




----------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.