Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

SÚPLICA DE UM SUBMISSO

Que eu tenha forças, para responder às perguntas insondáveis.
Que eu tenha o entendimento, para saber do que ELA precisa
Que eu tenha a mansidão para reter as más respostas.
Que eu tenha a serenidade para A servir em paz.
Que eu tenha o amor para me mostrar inteiro a ELA.
Que eu tenha a ternura para A consolar.
Que eu tenha a luz para nos mostrar o caminho.
Que eu tenha a sabedoria para ser para ELA uma riqueza.
Seja eu capaz de LHE mostrar, em cada dia, pela minha servidão, o meu amor
Seja eu capaz de me abrir para LHE pertencer completamente.
Sejam os meus olhos capazes de LHE mostrar em cada dia o amor que ponho em servi-LA.
Sejam os meus olhos capazes de LHE exprimir o mesmo respeito sentado ao SEU lado ou prostrado aos seus pés.
Seja eu capaz de ser homem e aceitar com amor o meu castigo.
Seja eu capaz de aprender a ir além de mim para LHE agradar.
Que eu tenha o poder de me dar todo a ELA.
Que eu tenha força para criar o SEU prazer e o meu.
Que eu consiga me amar amando-A.
Que eu encontre a paz de A servir.
Porque o meu desejo mais profundo, porque o meu desejo mais alto é completar a vida DELA, como ELA completa a minha
Obrigada RAINHA M por ser propriedade SUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.