Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2016

CASTIDADE - Diário 4

Bom dia a todos,
Ontem foi um dia meio complicado, rsrsrs, mas sobrevivi.
Agora as sensações ruins, como a que me incomodava na base do saco, melhorou muito.
Acho que qualquer mudança no anel, ou no espaçado, ou qualquer que seja, vai me custar uns dias de adaptação, rsrsrs. Mas pela RAINHA M vale o sacrifício.




Sinto que a RAINHA M tem me usado mais como seu serviçal, escravo, depois que coloquei o cinto.
Ainda tiro quando estou em casa, mas é por ordem dela mesma.
Não tem mais pedido para que eu realize uma tarefa, mas sim MANDADO que eu a realize, sem mais palavras ou mesmo formalidades. Me usa sexualmente, mesmo fora de hora, rsrsrs.
Isso me faz sentir mais útil e sinto-me pleno e feliz com isso, pois quanto mais, mais perto do meu objetivo estou, ou seja, servir a ELA do jeito, modo e quando ELA quiser.

A presença do Cinto tem me mantido com minha DONA em mente, pois, apesar de não mais incomodar, sinto, com certeza, sua presença e peso, mantendo, a cada movimento, a força do domínio da RAINHA M sobre mim.







Como uma consequência, obedecê-la já sinto que está se tornando mais automático, nem penso em reclamar ou mesmo sinto preguiça para realizar o que ELA manda eu realizar. Com isso, me completo como seu submisso / escravo que sou.
É muito bom servir à minha DONA e SENHORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.