Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

DESEJOS DE UM SUBMISSO

Opa, Surpresos?
Lógicos que temos desejos, somos humanos, ora essa!!!!
!!!!AMO SER SUBMISSO!!!!


Só que, ao longo de nossa submissão, aprendemos a controlá-los em favor dos desejos e vontades de nossas DONAS e assim satisfazer nosso principal desejo: vê-la feliz, satisfeita e plena através do uso que ELA faz de nós.


Mas sim, temos desejos! E por causa do nosso principal desejo ser realizado, permitimos a deixar os nossos demais desejos de lado.
Muitos de nossos desejos são desejos dentro de nossa submissão, pois nem tudo que gostaríamos de realizar, nossas DONAS nos permitem ou desejam que realizemos desse modo.

Mas seguem os que tenho, e imagino que outros também o tenham, podem postar nos comentários, vai ser interessante:







1. Desejaria poder servir sempre à RAINHA M de coleira, como seu servo fiel, inclusive dormir com a coleira.










2. Quando chegasse em casa, ELA já me mandasse beijar seus pés e me cuidar para servi-la (tomar banho, depilar, barbear, colocar a coleira) e depois disso ficar pelado para ELA enquanto executo minhas tarefas.









3. Que quando ELA estivesse fazendo algo que não exigisse minha presença. ELA me mandasse esperar no quarto de joelhos ou amarrado, para quando ELA desejasse meu serviço. Adoraria que ELA me amarrasse às vezes, só por prazer ou para que eu esperasse seu comando, afinal não estou sendo necessário no momento, rsrsrs.







4. Quando estivéssemos a sós, e ELA estivesse fazendo seu trabalho, eu ficasse lambendo sua buceta, beijando seu corpo e/ou pés, ou mesmo massageando-os, até que ELA quisesse que eu parasse, fosse dormir, ou realizar outra tarefa para ELA.






5. Que eu usasse meu Cinto 24hs por dia (apenas retirando para o banho), pelo período que minha SENHORA não me usasse sexualmente, pois assim posso senti-la sempre me DOMINANDO, mesmo quando longe, e me sinto melhor se estou sob esse DOMÍNIO.






6. Gostaria que ELA me comandasse sempre para treino de orgasmo arruinado e Tease&Deny, mesmo que, se ELA não desejar fazer ELA mesmo, que me ordenasse, sem esquecer, que eu me masturbasse, só assim chegarei a ser seu BRINQUEDO SEXUAL perfeito, capaz de segurar o gozo ou mesmo não gozar.


7. Ser constantemente vigiado e controlado pela RAINHA M, que ELA me ligasse ou enviasse mensagem perguntando aonde estou, me vigiasse no banho para ter certeza de não tocar nada que é DELA além do tempo necessário, me vistoriasse sempre para controlar meu corpo (barba, depilação, etc), e aonde SUA vontade chegasse a pensar.

8. Que a RAINHA M me castigasse de vez em quando, ou quando eu não consigo realizar uma tarefa (esquecimento ou displicência), por bater-me, ou por-me para dormir no chão (só com um edredon para não passar tanto frio) e etc.




9.  E por fim que ela voltasse a me comer, isso mesmo, que às vezes ELA me pegasse e enfiasse um pênis na minha bunda. Faz tempo que ELA não o faz, ELA me ensinou isso e agora, parece que esqueceu de tomar a lição, rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.