Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

CASTIDADE - DIÁRIO 5 (SEM CINTO)

Hoje é um dia diferente!!!
Estou sem o Cinto de Castidade. Chega a ser estranho, rsrsrs.
Ontem à noite a RAINHA M quis revistar meu pinto e encontrou uma mancha de pele na cabeça dele mais escura e sismou que era de sangue.
Só que não era! Era uma diferença na minha pele de nascença. Nada de mais, e tenho nos dois lados da cabeça do pênis.
Aí ELA me mandou não usar o cinto e que ELA estava mandando eu obedecer. Até aí tudo bem, ELA manda, e eu obedeço...
O que me deixou chateado é que ELA não tenha notado isso antes. Aliás, notou e já falou sobre essa mancha, mas ELA achou que estava diferente. Acredito que sim, deve estar diferente, mas pelo passar do tempo, pela idade vindo, acredito que tudo no nosso corpo vai passando por essas mudanças. A pela fica mais flácida, as pintas e manchas variam o tom e mesmo o formato (como naquela piada da tatuagem da morena bonita no braço, que com a idade se transforma numa coisa amorfa e parecida com uma bruxa velha, rsrsrs) é a vida.

O mais engraçado é que parece que hoje falta algo em mim. Me pego nem lembrando de nada, de ser submisso ou qualquer outra coisa, e chego a passar a mão no pinto e saco para procurar, rsrsrs.
É estranho, rsrsrs, parece que falta algo mesmo!!!!

Essa não achei foto para ilustrar, rsrsrs, desculpem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.