Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

CASTIDADE - DIÁRIO 2

BOM DIA A TODOS,
Hoje coloquei o cinto com o espaçador menor, parece ser o certo mesmo, sem folga, sem muito incomodar. Mas como li de alguém, não lembro aonde, se não suportar um pouco de incomodo melhor conversar com sua DONA e desistirem da Castidade e buscar outro meio.

Ontem a RAINHA M, tentou fazer Tease&Deny, mas acabei gozando! A cabeça do pinto fica bem sensível. Aí, não consegui me conter. 
Sugeri a ELA que fizesse mais massagem no corpo do Pênis e que não fosse tão forte e constante na cabeça, a fim de eu me acostumar com o tesão o maior tempo possível de contato, e não ir direto ao extremo da sensação com perigo de eu gozar sem controle (apesar de arruinado).

E sugeri também que ela massageasse o saco enquanto tento me conter de um orgasmo, para que eu me acostume com a constância do toque, sem que seja necessária a interrupção.
Se deu certo ainda não sei!, Assim que tentarmos conto para todos!
Se houver sugestões, por favor, me ajudem e comentem sua experiência!!!

Ah! queria dar boas vindas aos nossos amigos do Blog http://castidademasculinacontrolada.blogspot.com.br/ (o link permanecerá também, na coluna direita para quem quiser acesso a ele).
Espero que essa troca de idéias e experiências seja frutífera a todos.

Um comentário:

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.