Pesquisar este blog

Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2015

CASTIDADE - DIÁRIO 1

Estou no meu 4º dia de castidade controlada pela RAINHA M.


AS BOLAS QUE NÃO GOZAM, DOEM COM A NECESSIDADE.
OU MEREÇA SER APERTADO PELAS MÃOS DE SUA SENHORA.
Tem sido mais fácil, vamos dizer confortável, usar o Cinto.
Tenho usado o Óleo Corporal PAIXÃO e me pareceu a melhor opção, pois, como disse antes, mantem uma camada fina de óleo, apesar do tempo de uso.
Quando colocava o cinto, depois de um tempo, uns 20/30 minutos, precisava ajustar o mesmo, pois a parte inferior do saco começava a incomodar. Puxava um pouco mais a pele que ficava fora da argola para poder dar conforto. Hoje ao colocar o Cinto, logo após, com a ajuda de uma toalha, puxei essa pele e passei um pouco mais de Óleo com meu dedo nessa região.

Resultado: fazem quase 2 horas e nenhum desconforto.
(ATUALIZANDO: MAIS DE 4 HORAS SEM MAIORES DESCONFORTOS)
O problema que sinto é durante o dia, quando a gaiola "gira" para um lado e acaba pressionando uma das bolas, o que causa desconforto e dor. Percebi que, como fico muito sentado no trabalho, a gaiola também tende a abaixar e entrar no meio das pernas. Tenho tentado ficar com as pernas meio abertas quando sentado e busco um posição que evite ela se deslocar para baixo, conferindo e ajeitando eventualmente.
Acho que no mais, tem sido ok!

MAS ACHO QUE VOU MUDAR O ESPAÇADOR PARA UM MAIOR PARA TESTAR
A RAINHA M está me ajudando, mas o treino de Brinquedo Sexual parou, como se ELA quisesse que eu me acostumasse com a Gaiola, mas não sei, pois simplesmente nada acontece à noite ou quando estamos juntos. ELA tem sido mais Dominante, pois impõe mais suas vontades e ordens, lembrando-me sempre, mesmo com a presença de outros, quem manda e quem obedece. Mas sinto falta do treino. Só me resta aguardar.

A gaiola deixa sempre uma sensação de "roçar" no pinto, principalmente na cabeça, o que tem aumentado o tempo em que ele está sentido-se manipulado (por assim dizer), acho que isso é favorável para me acostumar como essa sensação de prazer, mas falta ainda a intensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.