Como estamos numa relação D/s Romântica, 24x7 entre o casal, o cotidiano é muito importante.
Ou seja, quanto mais intensa estiverem estabelecidas as participações entre o submisso e a DOMINADORA, maior são as chances de sucesso nas demais áreas.
Pensemos assim:
1- Quanto mais o submisso aceitar a dominação de sua SENHORA, mais obediente ele será
2- Quanto mais a DOMINADORA exercer essa postura para o submisso, mais submisso ele se sentirá e se comportará.
3- Quanto mais submissão o submisso sentir, mais satisfeito e com prazer exercerá suas obrigações, pois se sente útil.
4- Quanto mais a DOMINADORA conseguir que seu submisso realize as tarefas que lhe cabem, mais poder ELA terá sobre ele e mais satisfeita ficará, tornando sua autoridade mais confiante e forte.
5- Ao contrário, quanto menos oportunidades de se sentir submisso existirem, menos se sentirá submisso e mais frustrado se sentirá, podendo às vezes, inconscientemente não obedecer à sua DONA.
7- Quanto mais se obrigarem ambos a superar os limites de cada um (por imposições, tempos de execução, treinos, punições, etc) mais se conhecerão e mais se satisfarão.
PORTANTO:
Quanto mais a DOMINADORA usar seu poder, mais o submisso se sentirá usado, e portanto mais feliz e completo estará, ficando mais fácil e automático obedecer uma ordem de sua DONA prontamente, seja ela qual for.
Então, quando eu chego em casa depois do trabalho, mesmo cansado, faço a Janta, lavo a louça, cuido da roupa suja, e sirvo o jantar da minha SENHORA, só depois é que me dou o direto a descansar, se ELA consentir.
O prazer que tenho exercendo muitas funções e obrigações, obedecendo às ordens de minha DONA e vendo-A tranquila e confortável, me dá prazer por si só, e me sinto útil a ELA e pronto para mais usos que a RAINHA M desejar de mim.
Ofereço a ELA para fazer coisas que ELA esteja com preguiça de fazer, mesmo que não saiba direito, pois quero cada vez mais atendê-la e estou disposto a aprender com sua ajuda, tornando-a cada dia mais satisfeita comigo e eu mais útil.
Se ELA pedir algo que não me sinta confortável um dia, vou experimentar e fazer de tudo para deixar de lado minha opinião ou mesmo padrões, para melhor atendê-la. Se realmente for algo que não me agrada e que está muito acima de minha capacidade (física ou moral) converso com ELA e exponho minha limitação. Faz parte de um relacionamento o conhecer-se e deixar-se conhecer a ambos e a si próprio.
Isso tudo me dá um prazer que ultrapassa o sexual e me faz feliz e pleno com homem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.