Pesquisar este blog

Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

CASTIDADE

Comprei e dei para a RAINHA M o que considero o maior presente que um submisso pode dar como prova de sua devoção: Um CINTO DE CASTIDADE.
Sim, o maior presente, pois mostra o quanto está disposto a deixar com ELA o controle de seu corpo, inclusive de sua sexualidade, que se torna exclusiva dela, pois o CINTO garante que só ELA poderá liberar o acesso ao seu membro. Nem o próprio submisso pode tocar-se e masturbar-se, só quando ELA o liberar.
Iniciei há poucos dias o uso do CINTO CB6000, e ainda estou me acostumando a ele.
RAINHA M mandou que o usasse em períodos curtos, e que tivesse a chave em mãos, caso qualquer problema, dor ou algo imprevisível, até que me acostumasse.
No primeiro dia foi um tanto desconfortável, pois inverti um espaçador, o que no final não interferiu no uso ou segurança, mas permitiu a pele do meu penis ser beliscada diversas vezes, rsrsrs.
O Principal problema foi quanto ao lubrificante que usei, Foi o K-MED, muito bom durante a masturbação e o sexo, pois facilita a penetração, mas vai "sumindo, secando" aos poucos, o que permite a sensação completa da penetração, mas no caso do CINTO, esse efeito foi ruim, pois o pênis e saco ficam mais secos, o que não permite a acomodação deles com o CINTO quando sento, levanto, ando e etc, forçando um pouco e causando desconforto e beliscadas na região de baixo do saco.
Como, apesar do combinado, a RAINHA M quis me por a prova, me mandou com o CINTO para o trabalho à tarde, e quando vi, estava sem a chave do cadeado, rsrsrsr. Tive que ir diversas vezes ao banheiro para ajeitar. No final, usei sabonete liquido no anel ambaixo, aonde mais pegava no saco e com a haste de meus óculos abri espaço sobre o penis para colocar um pouco de sabonete liquido na gaiola também. à partir de então, tudo melhorou e o conforto ficou aceitável, sem mais beliscadas ou sensações muito descômodas.
Nos seguintes usos, usei o CINTO comum óleo corporal da RAINHA M e a colocação do CINTO foi mais fácil, bem como não houve maior desconforto.
Fui tentar fazer xixi com ele, e é lógico que o alinhamento do buraco da uretra e do rasgo do dispositivo devem estar alinhados com precisão. Lógico que não acontece dessa maneira, rsrsrsrs.
Para que eu faça xixi sem causar uma inundação à minha volta como um chuveiro descontrolado, tive que fazer sentado. Mesmo assim, parecia um spray giratório descontrolado, rsrsrsr
Com a troca do Gel lubrificante K-Med pelo óleo de corpo, ao pressionar a gaiola contra a púbis, posso ajeitar com facilidade o pênis e melhorar o alinhamento, portanto, controlar melhor o jato e as suas consequencias, rsrsrs. Vamos ver com a prática.
O engraçado é o fato de sentir o CINTO me faz às vezes ficar como que apreensivo e prestando atenção em como ele está em mim, e vem sempre a presença da RAINHA M em minha mente, como se eu estivesse o tempo todo conectado a ELA, parece que fico mais quieto e concentrado.
Pode ser por causa do fato de ser algo novo em meu corpo, pode ser que com o tempo diminua, mas o CINTO tem certo peso e a presença dele não deverá se tornar algo desapercebido. Seria como um cinto de calça apertado, você se acostuma, mas sempre se lembrará que está lá.
A nossa meta é eu ir me acostumado aos poucos, usando-o em períodos cada dia maiores e no final, devolver a chave à RAINHA M e ELA vai passar a adotar os lacres.

Vou postando minhas sensações, experiencias e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro trocar opiniões e experiências, só assim conseguimos melhorar o que somos e o fazemos.